Oliveira do Hospital adere a Rede Solidária do Medicamento
10 Dezembro, 2019 753 visualizações

Oliveira do Hospital adere a Rede Solidária do Medicamento

image_pdfimage_print

Na próxima quinta-feira, dia 12, o Município de Oliveira do Hospital vai proceder à assinatura do protocolo com a Associação Dignitude…

… para adesão ao Programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento. A cerimónia terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal.

Este programa, designado OHá+ Saúde, entrará em vigor no Município de Oliveira do Hospital já no próximo dia 1 de janeiro de 2020 e pretende “dar resposta aos problemas de acesso aos medicamentos, por parte dos cidadãos mais carenciados, garantindo que todos os munícipes possam ter acesso aos medicamentos comparticipados que lhes são prescritos”, informa a autarquia.

Anterior Suspeitos de tráfico em silêncio no início do julgamento em Coimbra
Seguinte Doze distritos vão estar quinta-feira sob aviso amarelo devido à chuva, neve e agitação marítima

Notícias Relacionadas

Informação

Portugal entra em campo no Mundial frente à Espanha

Portugal e Espanha defrontam-se esta sexta-feira pelas 19 horas no primeiro jogo do Grupo B do Mundial da Rússia. O duelo ibérico marca  a estreia das duas seleções neste evento

Informação

Hóquei Patins no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital

A equipa de sub 13 em Hóquei Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe no sábado, dia 11 de março, o HC Mealhada. A equipa sénior joga no

Informação

XVI Encontro de Tunas em Penalva de Alva: “Vai ser uma tarde dedicada a Coimbra” (com vídeo)

É já no próximo domingo, dia 24 de novembro, que se realiza mais um Encontro de Tunas, um evento anual que já é imagem de marca de Penalva de Alva

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: Vítor Neves olha para o Carnaval do AEOH e para o “lado nobre, distinto e privilegiado dos professores”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro,Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira, na profissão de professor que considera como sendo uma “das mais belas profissões do mundo”.

Última Hora

Seia assinala “Abril-Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

Laços azuis em 70 edifícios assinalam o início da campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Seia, iniciativa que este ano vai ter como subtema

Região

Penacova: Investimento de um milhão de euros na reabilitação de infraestruturas afetadas pelos incêndios de 2017

No Município de Penacova encontram-se em fase final de execução os trabalhos de reabilitação das infraestruturas afetadas…

Região

Aldeia da Serra da Estrela recebe projeto de intervenção artística

Docentes, investigadores e estudantes de pós-graduação do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro iniciam hoje um projeto…

Última Hora

Papa confirma visita a Fátima em 2017

O bispo auxiliar de Lisboa, Nuno Brás, disse ontem que o Papa Francisco lhe confirmou que se deslocará a Portugal em maio do próximo ano, “mas a Fátima”, …

Última Hora

Alvôco de Várzeas renova bandeira “Azul” e “Praia Acessível”

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, vai hastear a bandeira “Azul” no próximo sábado, 2 de julho, …

Informação

Lamego: Criança morre atropelada por trator conduzido pelo pai

Uma criança morreu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de agosto, atropelada por um trator, em Candedo de Baixo, em Lamego.

Desporto

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Desporto

Mário Patrão lidera Morocco Desert Challenge 

Mário Patrão foi, ontem, de novo o mais rápido no segundo dia do Morocco Desert Challenge, depois de ter disputado um setor seletivo de 470 quilómetros…