Oliveira do Hospital adere a Rede Solidária do Medicamento
10 Dezembro, 2019 563 visualizações

Oliveira do Hospital adere a Rede Solidária do Medicamento

image_pdfimage_print

Na próxima quinta-feira, dia 12, o Município de Oliveira do Hospital vai proceder à assinatura do protocolo com a Associação Dignitude…

… para adesão ao Programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento. A cerimónia terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal.

Este programa, designado OHá+ Saúde, entrará em vigor no Município de Oliveira do Hospital já no próximo dia 1 de janeiro de 2020 e pretende “dar resposta aos problemas de acesso aos medicamentos, por parte dos cidadãos mais carenciados, garantindo que todos os munícipes possam ter acesso aos medicamentos comparticipados que lhes são prescritos”, informa a autarquia.

Anterior Suspeitos de tráfico em silêncio no início do julgamento em Coimbra
Seguinte Doze distritos vão estar quinta-feira sob aviso amarelo devido à chuva, neve e agitação marítima

Notícias Relacionadas

Destaque

Centro de Saúde de Oliveira do Hospital continua sem gerador. Cidade está há mais de cinco horas sem energia

Os ventos fortes provocados pela depressão Glória levaram ao corte de energia no concelho de Oliveira do Hospital que está a afetar…

Sociedade

Dois feridos graves e um ligeiro num acidente na EN17 em Oliveira do Hospital

Um despiste automóvel, ocorrido ontem, cerca das 08h30, causou dois feridos graves e um ligeiro, na EN17, em Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Segundo notícia avançada

Última Hora

Neve corta estradas em Viseu

O mau tempo no norte do país obrigou ao corte de trânsito em diversas estradas municipais e, além do IP4 (Amarante/Vila Real), cortado desde terça-feira, também a A24 está interrompida

Destaque

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Informação

Mulher vítima de “roubo por esticão” em Oliveira do Hospital

Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de “roubo por esticão” ontem à noite, pelas 22h00, no centro da cidade de Oliveira do Hospital.

Informação

FCOH aposta na publicidade estática no seu estádio

No próximo domingo, dia 19 de agosto, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital vai divulgar, aos seus sócios e apoiantes, as melhorias realizadas no Estádio Municipal e também os

Destaque

16 detenções, 777 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária,…

Última Hora

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2018, o Município de Oliveira do Hospital promove, uma vez mais, o concurso “A Maior

Informação

Familiares das vítimas de outubro exigem relatório ‘Xavier Viegas’

A associação das vítimas dos incêndios de outubro exigiu hoje um relatório como o encomendado pelo Governo à equipa de Xavier Viegas sobre Pedrógão Grande,…

Última Hora

Manuais gratuitos para 500 mil alunos disponíveis a partir de hoje

Manuais escolares gratuitos, novos ou usados, começam a ser distribuídos a partir de hoje através da plataforma MEGA aos cerca de 500 mil alunos do 1.º ao 6.º ano.

Região

Mais quatro arguidos no inquérito aos incêndios de Pedrogão

Subiu para dez o número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de Pedrógão Grande ocorridos há praticamente um ano e que tiraram a vida a 66 pessoas.

Região

CISE promove caminhada na neve

Caminhar sobre a neve e apreciar a beleza única da natureza e paisagem na montanha mais alta de Portugal Continental é a proposta do CISE – Centro de Interpretação da