O  Sampaense fechou a primeira fase da LPB com uma derrota em casa frente ao Lusitânia por 96-65.
27 Fevereiro, 2017 863 visualizações

O Sampaense fechou a primeira fase da LPB com uma derrota em casa frente ao Lusitânia por 96-65.

image_pdfimage_print

Uma partida onde o Sampaense teve muitas dificuldades em acertar o seu jogo, frente a uma equipa insular que se apresentou muito bem.

Com os parciais de  17-24, 17-23, 13-20 e 18-29 e o resultado final de 96-65, terminou esta primeira fase do campeonato da LPB com a equipa de S. Paio de Gramaços colocado na 11ª posição com 25 pontos.

Agora vem aí a segunda fase que começa já no próximo fim de semana, com o Grupo constituído por FC Porto, SL Benfica, Vitória SC, UD Oliveirense, Galitos Barreiro e Illiabum Clube.

No Grupo B, de onde sairão as outras duas equipas que vão disputar o playoff, assim como as duas descidas de divisão, será composta por CAB Madeira, Ovarense Dolce Vita, Lusitânia, Eléctrico FC, Sampaense Basket e Maia Basket/Escape Forte.

 

Esta terça feira 28 de fevereiro às 18h00, joga-se a Taça de Portugal com o Sampaense a defrontar a UD Oliveirense.

Anterior Está apresentado o Troféu Rally Regional Centro (TRRC) 2017,que conta já na sua sexta edição.
Seguinte Operação Carnaval terminou com 821 acidentes e sem mortos

Notícias Relacionadas

Desporto

Diversidade desportiva “é uma riqueza que ninguém nos tira”

Oliveira do Hospital realizou no sábado a já habitual “Gala do Desporto”, distinguindo os agentes que mais se destacaram na última época desportiva.

Última Hora

Conheça os resultados desportivos do fim-de-semana

Este fim-de-semana, em termos desportivos, ficou marcado pela vitória do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a primeira no Campeonato.

Última Hora

“15 Memórias do Fogo” em Festivais Internacionais de Cinema

A websérie “15 Memórias do Fogo”, rodada após o incêndio de 15 de outubro de 2017, compete em dois festivais internacionais de cinema, durante esta semana.

Desporto

Atletas de Seia com boa prestação na Maratona de Bilbao

No passado dia 22 de outubro, realizou-se a 8ª EDP Bilbao Night Marathon, na cidade de Bilbao em Espanha. A representar o Maratona Clube Vila Chã, o atleta Jacinto Correia

Última Hora

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Última Hora

Região: duas pessoas ficaram feridas em queda de paramotor em Águeda

A queda de um paramotor (parapente com motor) no concelho de Águeda causou, ontem, dois feridos, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Última Hora

O futebol local já mexe em preparação para a nova época que está prestes a iniciar.

O FCOH já iniciou os seus trabalhos no passado sábado, com vista à participação no Distrital de Honra da AFC. O objetivo passa por recolocar a equipa oliveirense nos nacionais.

Última Hora

Atualização: Saúde e IC6 marcaram comemorações do Dia do Município em Oliveira do Hospital (vídeo)

Oliveira do Hospital contou com a presença da ministra da Saúde, Marta Temido, na cerimónia comemorativa do Dia do Município. Sem deixar de receber “bem”…

Região

Leiria: Casal encontrado morto com ferimentos de bala

Um homem e uma mulher, que se presume serem marido e mulher, foram encontrados sem vida em casa, em Monte Real, em Leiria.

Nacional

Um avião da EgyptAir está desaparecido. Um português estava a bordo

A secretaria de Estado das Comunidades confirmou hoje à agência Lusa a existência de um português a bordo do avião da EgyptAir, que voava de Paris para o Cairo e

Informação

Adiber promove sessões de divulgação do PDR2020

A ADIBER vai promover um conjunto de sessões, nos concelhos onde intervém, a propósito das candidaturas ao DLBC no âmbito da implementação …

Última Hora

Guarda: Jovem detido por violência doméstica

 A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve, na passada sexta-feira, o presumível autor de um crime de violência doméstica, ocorrido no dia imediatamente