Agrupamento de Escolas celebra hoje o “Dia do Diploma”
7 Setembro, 2018 995 visualizações

Agrupamento de Escolas celebra hoje o “Dia do Diploma”

image_pdfimage_print

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital celebra, hoje, o Dia do Diploma, cerimónia em que se reconhece o trabalho de todos os alunos que terminaram o ensino secundário no ano letivo que há pouco terminou.

A comemoração deste dia constitui “o primeiro ato público do novo ano letivo, mas irá centrar-se e construir uma ponte com o ano transato, ao distinguir e abranger os estudantes que completaram o 12.º ano de escolaridade em 2017/18, nas diversas ofertas formativas – ensino regular, ensino profissional e cursos EFA (Educação e Formação de Adultos)”, refere a direção em comunicado.

Aberta a toda a comunidade escolar e educativa, a cerimónia terá início às 21h30 no salão polivalente da Escola Básica n.º 2 de Oliveira do Hospital e terá como ponto forte a entrega de diplomas aos alunos finalistas, para além de intervenções do Diretor do Agrupamento de Escolas e de momentos musicais.

Anterior Venceslau Fernandes vence 2ª etapa da Volta a Portugal do Futuro em Oliveira do Hospital
Seguinte PJ deteve suspeito de pornografia de menores em Gouveia

Notícias Relacionadas

Destaque

“Tomás da Fonseca, Missionário do Povo” é o novo livro de Luís Filipe Torgal

Luís Filipe Torgal apresentou em Oliveira do Hospital o seu novo livro. Trata-se de uma Biografia que dá por título “Tomás da Fonseca, Missionário do Povo”.

Informação

Turismo no Centro de Portugal cresceu  20 por cento em novembro

A atividade turística no Centro de Portugal registou um crescimento muito acima da média nacional em novembro de 2017. Atendendo ao resultados preliminares da atividade turística, …

Última Hora

 CIM da Região de Coimbra lança catálogo de apoio a visitas de estudo

A CIM Região de Coimbra acaba de editar, sob o título “Descobre a tua Região! – Catálogo de Pontos de Interesse da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra”, uma publicação…

Última Hora

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Informação

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas dia 28 de maio

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro que decorrerá de 28 de maio a 1 de junho no Largo Ribeiro do Amaral (entre

Educação

CPCJ de Oliveira do Hospital promoveu ações de prevenção contra abuso sexual de crianças e jovens

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira do Hospital promoveu, através do projeto CARE da Associação Portuguesa de Apoio à Vitima (APAV),…

Região

Empresas do interior podem ter redução até 80% nas taxas de portagem

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, anunciou ontem que as empresas que se localizem e tenham atividade no interior…

Informação

FCOH recebe o Condeixa no próximo domingo

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe em casa, pelas 15h00 do próximo domingo, o Condeixa para disputarem a 4ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Ca$h Resto Z€ro: “João Paulo Albuquerque não pode, não deve faltar ao debate”

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas e, em particular, na anunciada ausência…

Última Hora

CIM Região de Coimbra e Junta da Galiza cooperam na proteção civil

Uma comitiva da CIM Região de Coimbra está de visita à Junta da Galiza, em Espanha, para conhecer e interagir com a estrutura de proteção civil, …

Região

Mais 500 mil litros de água diários deverão chegar na próxima semana a Viseu através de comboio

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, disse hoje que deverão chegar de comboio, a partir da próxima semana, …

Informação

Viseu vai ter comando regional de Proteção Civil

Viseu vai ter um dos cinco centros regionais da Proteção Civil do país, que nas contas do Governo devem entrar em funcionamento até final de março. O anúncio foi feito