Alunos do AEOH com os meios indispensáveis para o ensino à distância
8 Junho, 2020 386 visualizações

Alunos do AEOH com os meios indispensáveis para o ensino à distância

image_pdfimage_print

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) atingiu os seus objetivos no âmbito do projeto “o AEOH está “ON”, indo ao encontro das necessidades dos alunos e das famílias.

Segundo a direcção do AEOH foi possível “elevar a qualidade do ensino à distância, com o apetrechamento dos meios tecnológicos indispensáveis”.” Todos nos devemos sentir orgulhosos, na prontidão da ajuda e nessa resposta eficaz, pois os jovens do concelho de Oliveira do Hospital, em especial os do AEOH, não foram ultrapassados por esta “nova realidade”. Este princípio de partilha, de entreajuda e de cooperação são exemplos que devemos sempre incentivar e praticar”, refere em comunicado a direcção do AEOH liderado por Carlos Carvalheira.

O diretor agradece “pois, o importante contributo concedido aos alunos do nosso Agrupamento residentes na freguesia que representa”

“Queremos continuar neste grande desiderato de, em conjunto, superarmos as adversidades que se nos deparam, colocando sempre e em primeiro lugar o interesse da escola pública e a salvaguarda da inclusividade e da justiça social. Em nome de todos, muito obrigado!”, conclui em comunicado a direcção do AEOH.

Anterior Acompanhe aqui, em direto, a conferência EPTO FUTUROS Design & Science "A Sustentabilidade Industrial e a Economia Circular"
Seguinte Eptoliva: Eletrónica, Mecatrónica e Desporto inauguram eptofuturos na web com milhares de visualizações

Notícias Relacionadas

Informação

Câmara de Montemor-o-Velho iniciou limpeza depois de leito do Mondego ter baixado

A Câmara de Montemor-o-Velho já começou trabalhos de limpeza por todo o concelho. Emílio Torrão, presidente da autarquia já adiantou que  a situação “é cada vez mais tranquila”…

Informação

Escola de Mortágua venceu Concurso de Ideias de Negócio em Oliveira do Hospital

O projeto INsmartLIN Kit, do Agrupamento de Escolas de Mortágua, venceu ontem à tarde, em Oliveira do Hospital, a 5.ª edição do Concurso de Ideias de Negócio, …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Num ápice, este vírus obrigou a questionar tudo e faz parecer que tudo pode desmoronar”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira, no vírus Covid-19, mais conhecido por Coronavírus.

Informação

Parlamento Europeu vota a favor da abolição da mudança de hora

O Parlamento Europeu pronunciou-se esta terça-feira, em Estrasburgo, a favor da proposta de fim da mudança de hora bianual, mas apenas em 2021,…

Informação

McDonald’s: “Sentimos que era nosso dever ajudar” (com vídeo)

A McDonald’s Portugal surpreendeu, hoje, o concelho de Oliveira do Hospital, com a oferta de 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores. Esta foi a resposta dada…

Destaque

ADIBER com apoios para as explorações agrícolas até 17 de fevereiro

Decorre até ao dia 17 de fevereiro o período de candidaturas para o apoio à diversificação da atividade na exploração agrícola, no âmbito da implementação da Estratégia Local…

Região

Cadáver de homem inglês estava enterrado em quinta na Guarda

Um homem, de idade ainda desconhecida, de nacionalidade inglesa, foi esta quinta-feira à tarde encontrado na quinta de São Lourenço, no distrito da Guarda, noticia o Jornal de Notícias.

Sociedade

Aldeia das Dez prepara a XV Festa da Castanha

Aldeia das Dez prepara-se para a XV Festa da Castanha que se realiza no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de outubro, …

Sociedade

Há mais marchas seniores a participar nas Marchas Populares de Oliveira do Hospital

As Marchas Populares de Oliveira do Hospital contam, este ano, com a maior participação de grupos marchantes do concelho.

Sociedade

Duarte Mendonça Gouveia produz mais um excelente vídeo. Desta vez o destaque é o Piodão.

Já é mais do que sabido que Duarte Gouveia gosta de imagem e, em especial o vídeo produzido por um drone. Desta vez, e numa altura em que a aldeia

Região

Região: Tribunal condena acusados de homicídio a penas de 12 e 13 anos de prisão

O Tribunal de Leiria condenou hoje três pessoas a penas de prisão entre os 12 anos e os 13 anos e seis meses, pelos crimes de homicídio…

Cultura

Feira do Livro abriu hoje as suas portas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital foi inaugurada, ao início da tarde deste domingo, pelo presidente do Município. O certame que decorre até dia 29 de maio,…