Nuno Ribeiro convida à participação na conferência “Superação e Motivação”
6 Dezembro, 2019 612 visualizações

Nuno Ribeiro convida à participação na conferência “Superação e Motivação”

image_pdfimage_print

Nuno Ribeiro , vereador do Desporto do Município de Oliveira do Hospital, foi o convidado desta manhã…

… do programa “Outras Conversas” da Rádio Boa Nova, a propósito da 7ª edição do Ciclo de Conferências “Desporto em Debate”.

Hoje, dia 6 de dezembro, pelas 21h00, no auditório do Crédito Agrícola, a conferência é alusiva ao tema “Superação e Motivação” e, como explicou, Nuno Ribeiro, surge na sequência da comemoração do Dia Internacional da Pessoa com  Deficiência que se assinalou no dia 3 de dezembro.

Destaca, por isso, a presença de dois atletas – Manuel Mendes e Jorge Pina –  que participaram nos Jogos Paralímpicos e são “duas referências a nível nacional na sua capacidade de motivação e superação”. Também destaca a presença de Joaquim Gomes,  diretor da Volta a Portugal em Bicicleta e ex-ciclista profissional, que é também ele um testemunho de motivação no desporto e na vida.

Veja o vídeo>>>

Anterior Sociedade Recreativa Penalvense promove 3ª edição da Semana Cultural
Seguinte Rádio Boa Nova lamenta falecimento de Albertino Diniz Ribeiro, pai de Vítor Silva

Notícias Relacionadas

Informação

Idoso morre em incêndio no Sabugal

Um homem foi hoje encontrado morto na zona onde deflagrou um incêndio florestal, na área da freguesia de Santo Estevão e Moita, no concelho do Sabugal, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

Informação

Guarda: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, deteve ontem, dia 30 de janeiro, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 35

Informação

Atleta oliveirense sagra-se campeão nacional de atletismo

O jovem atleta José Carlos Pinto, de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, venceu o Campeonato de Portugal de Atletismo 2018, na distância de 800 metros,…

Região

Sinistralidade: sete detenções, 874 infrações e 59 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 21 a 27 de janeiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Arganil:Luís Paulo Costa assinala lançamento regional da campanha solidária “Dê Troco a Quem Precisa”

O lançamento regional da campanha solidária “Dê Troco a Quem Precisa” foi assinalado pelo presidente…

Informação

Homem foi detido por violência doméstica e posse de explosivos na Covilhã

A GNR deteve um homem de 42 anos pelo crime de violência doméstica e por posse ilegal de armas e explosivos, no concelho da Covilhã, anunciou hoje o Comando Territorial

Informação

GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) começa já a partir de amanhã, quinta-feira, 31 de janeiro, com uma operação de fiscalização rodoviária, que durará até segunda-feira.

Desporto

Rafael Delaunay Gomes com “grandes ambições desportivas” em 2017

Este ano 2017, Rafael Delaunay Gomes tem grandes ambições desportivas pela frente. Destaque para a transferência do atleta para o Grupo Desportivo Estoril Praia.

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 10.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Sociedade

João Ataíde é novo secretário de Estado do Ambiente

João Ataíde das Neves é o novo secretário de Estado do Ambiente. A cerimónia de tomada de posse do novo secretário de Estado do Ambiente decorreu em Belém,…

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital está “desagradado” com atuação da GNR

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital criticou na última reunião da Assembleia Municipal, realizada sexta-feira à tarde, …

Destaque

Oliveira do Hospital surpreendeu com Corrida Solidária São Silvestre (com vídeo)

Cerca de 600 pessoas participaram, no sábado, na Corrida/Caminhada Solidária São Silvestre promovida pelo município de Oliveira do Hospital com a marca “Oliveira do Hospital Renasce”.