Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254
22 Junho, 2017 1242 visualizações

Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254

image_pdfimage_print

A Proteção Civil fez um novo balanço dos feridos nos incêndios de Pedrógrão e Góis já dominados que subiram para 254.

O fogo que desde sábado lavra em Góis, no distrito de Coimbra, foi dado como dominado hoje, às 7h41, estando a decorrer uma fase de “consolidação de rescaldo”.

Já o incêndio de Pedrógão começa a dar tréguas aos operacionais, estando em “fase de conclusão”, ainda assim no terreno mantêm-se 1.159 homens, apoiados por 424 viaturas, de acordo com informação disponibilizada no site da Proteção Civil.

No que respeita às vítimas mortais de Pedrógrão Grande (64) já estão identificados 44 corpos. Ainda estão por identificar 20 cadáveres. As autópsias e o processo de identificação foram centralizados nas instalações do Instituto de Medicina Legal de Coimbra.

Anterior Oliveira do Hospital promove formação “Oficina do território”
Seguinte Bombeiros de Oliveira do Hospital cancelam desfile de fanfarras

Notícias Relacionadas

Informação

GNR realiza operação “Residência Segura”

A Guarda Nacional de Republicana (GNR), entre os dias 11 e 15 de março, irá reforçar o patrulhamento junto das zonas residenciais e sensibilizar os cidadãos para que…

Região

Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 11 de setembro, apreendeu 297 quilos de pescado, nas localidades da Gafanha da

Região

Celorico da Beira planta duas mil árvores junto do Parque Industrial

A Câmara Municipal de Celorico da Beira vai plantar, na terça-feira, duas mil árvores junto do Parque Industrial, no âmbito…

Destaque

Bebé nasceu esta manhã nas Urgências da FAAD, em Oliveira do Hospital

Uma mulher,  com 22 anos, deu à luz, uma menina na Urgências do Hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz, cerca das 07h00 da manhã de hoje.

Informação

Nove mortos e 38 feridos graves na operação ‘Natal e Ano Novo’ da GNR

Nove pessoas morreram e 38 ficaram feridas gravemente nos mais de 2.260 acidentes registados pela GNR desde o dia 20 de dezembro até às 7h00 de hoje, no âmbito da

Destaque

Oliveira do Hospital prepara acolhimento ao padroeiro S. João Paulo II

No próximo dia 22 de maio é esperada uma grande jornada de fé em Oliveira do Hospital. O concelho vai acolher S. João Paulo II como padroeiro com a inauguração

Última Hora

Guterres foi oficialmente aclamado secretário-geral da ONU

Chegou oficialmente ao fim a caminhada de António Guterres para chegar ao topo da escadaria do poder na ONU. A Assembleia-geral das Nações Unidas aclamou oficialmente…

Região

Município de Arganil garante apoio para revitalização das Aldeias do Xisto

As Aldeias do Xisto de Benfeita e Vila Cova de Alva, fortemente fustigadas pelo incêndio de outubro de 2017, vão ser alvo de investimento no âmbito da Linha de Apoio

Última Hora

Resultados desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que tem vindo a ocupar o primeiro lugar no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Informação

Antigos autarcas conhecem hoje sentença no caso dos telemóveis

O ex-presidente da Câmara de Santa Comba Dão (PSD) João Lourenço, assim como os antigos vice-presidente António Correia e vereador Fernando Cruz, conhecem hoje…

Região

Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

A Secção Desportiva da Casa do Benfica de Arganil, com a ajuda de vários parceiros, vai realizar no próximo dia 3 de março de 2019, a prova de trail Trilhos

Informação

UCC Pinheiro dos Abraços assinala 2º aniversário na discoteca “Espirítos Club”

A Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços comemora hoje o 2º aniversário com um programa  alusivo às relações perigosas dos jovens. Por isso, a iniciativa decorre na discoteca