Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória
4 Novembro, 2016 953 visualizações

Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se domingo, dia 6, a Mortágua, em jogo da jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, Série D.

No 8º lugar da tabela classificativa, com sete pontos, a equipa de Nogueira do Cravo defronta o Mortágua que é 6º classificado, com 10 pontos. No mesmo campeonato, o Tourizense que é 9º classificado, com sete pontos defronta o líder Gafanha, que soma 19 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital, que desceu ao 4º lugar com 14 pontos, recebe o Tocha, que ocupa o 5º lugar com 11 pontos. A Divisão de Honra é liderada pelo Sourense, com 15 pontos.

No Campeonato da 1ª Divisão, na jornada 7, a Associação Desportiva de Lagares da Beira (3º lugar com 13 pontos) recebe o Brasfemes que é 5º classificado, com 10 pontos. O Marialvas lidera a 1ª divisão, com 14 pontos.

Em Basquetebol, a equipa do Sampaense Basket recebe no sábado, dia 5, a Ovarense, procurando alcançar a primeira vitória do campeonato da Liga Profissional de Basquetebol Placard. O Sampaense é 12º classificado, com cinco pontos. A Ovarense ocupa o 9º lugar, com cinco pontos.

Anterior Exposição coletiva “Coroas de Natal” em Oliveira do Hospital
Seguinte Acidentes rodoviários aumentaram, mas vítimas mortais diminuíram

Notícias Relacionadas

Educação

Pela primeira vez desde 2009 o número de candidatos supera o número de vagas

Pela primeira vez desde 2009 o número de candidatos ao ensino superior na 1.ª fase do concurso nacional de acesso supera o número de vagas,…

Informação

Festival Municipal da Canção realiza-se dia 4 de junho em Oliveira do Hospital

A iniciativa promovida pela  Câmara  de Oliveira do Hospital vai contar com 19 participantes e  14 canções…

Última Hora

Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Região

Cantanhede: Homem com pulseira eletrónica por violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve ontem, dia 26 de setembro, um homem de 49 anos, pelo crime de

Informação

Calor extremo: Proteção Civil garante que dispositivo está “em prontidão permanente” e deixa recomendações

Nesta quinta-feira, 2 de agosto, o país enfrenta uma situação de calor extremo, com algumas zonas do país a enfrentar temperaturas que podem ultrapassar os 45 graus.

Última Hora

Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

O Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para disputar a Meia Final do Campeonato Inatel de Futebol.

Última Hora

PJ deteve professor suspeito de abuso sexual de crianças e violência doméstica

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve um homem, suspeito da prática de vários crimes de…

Região

Góis encaminha alimentos para vítimas  de Moçambique

No âmbito da campanha que decorreu no Município de Góis “Solidariedade com Moçambique”, os bens alimentares recolhidos …

Educação

Ruínas Romanas da Bobadela recebem jogos “Ludi Conimbrigensis”

As Ruínas Romanas da Bobadela, concelho de Oliveira do Hospital, vão ser palco amanhã, dia 9 de maio, a partir das 10h00, de um evento inédito.

Última Hora

Incêndios: Câmara de Oliveira do Hospital não faturou 40 mil Euros de água gasta em outubro

O Município de Oliveira do Hospital não faturou perto de 40 mil Euros de água gasta no mês do trágico incêndio que devastou o concelho.

Informação

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Última Hora

Aveiro: Jovem de 23 anos hospitalizada depois de ser violada pelo pai

A Polícia Judiciária anunciou, ontem, a detenção de um homem de 47 anos suspeito de ter violado a própria filha, em Aveiro.