Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória
4 Novembro, 2016 989 visualizações

Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se domingo, dia 6, a Mortágua, em jogo da jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, Série D.

No 8º lugar da tabela classificativa, com sete pontos, a equipa de Nogueira do Cravo defronta o Mortágua que é 6º classificado, com 10 pontos. No mesmo campeonato, o Tourizense que é 9º classificado, com sete pontos defronta o líder Gafanha, que soma 19 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital, que desceu ao 4º lugar com 14 pontos, recebe o Tocha, que ocupa o 5º lugar com 11 pontos. A Divisão de Honra é liderada pelo Sourense, com 15 pontos.

No Campeonato da 1ª Divisão, na jornada 7, a Associação Desportiva de Lagares da Beira (3º lugar com 13 pontos) recebe o Brasfemes que é 5º classificado, com 10 pontos. O Marialvas lidera a 1ª divisão, com 14 pontos.

Em Basquetebol, a equipa do Sampaense Basket recebe no sábado, dia 5, a Ovarense, procurando alcançar a primeira vitória do campeonato da Liga Profissional de Basquetebol Placard. O Sampaense é 12º classificado, com cinco pontos. A Ovarense ocupa o 9º lugar, com cinco pontos.

Anterior Exposição coletiva “Coroas de Natal” em Oliveira do Hospital
Seguinte Acidentes rodoviários aumentaram, mas vítimas mortais diminuíram

Notícias Relacionadas

Última Hora

Requalificação do IP3 arranca hoje

O projeto de requalificação do primeiro troço do IP3, que liga Viseu a Coimbra, é adjudicado esta sexta-feira (18 de janeiro), numa cerimónia onde esteve presente o primeiro-ministro, António Costa.

Informação

Município de Penacova melhora rede escolar com a construção da nova EB1 de Figueira de Lorvão

O Município de Penacova vai avançar com a construção do novo Centro Educativo de Figueira de Lorvão. A assinatura do Auto de Consignação da Empreitada…

Informação

Tuna Penalvense apresenta “As Ilhas dos Açores” a partir de vários pontos do país

No período de afastamento social que o país atravessa, os músicos da Tuna Penalvense (de Penalva de Alva – Oliveira do Hospital) pretendem continuar juntos. Assim, a partir de vários pontos do país,

Última Hora

CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento superior a 5,5 milhões de euros

Vinte e oito empresas beneficiam do apoio comunitário proposto pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Programa Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo (SI2E) do Centro 2020

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou em Corta-Mato na Guarda

No passado dia 12 de novembro, a equipa do Maratona Clube Vila Chã participou no Corta-Mato de Preparação realizado na cidade da Guarda.

Região

Purever Industries ofereceu unidade de triagem Covid-19 ao Hospital de S.Teotónio-Viseu

A Purever Industries, através da sua unidade localizada em Nelas, a Purever Tech, dotou o  Hospital de S. Teotónio – Viseu de uma unidade modular para triagem Covid-19.

Última Hora

Septuagenário detido em Viseu por posse ilegal de armas

  O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas, procedeu ontem …

Última Hora

Médicos do Centro acusam ministério de criar “uma selva” na contratação

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, considerou hoje que o Ministério da Saúde está a criar “uma selva, sem regras e sem critérios”

Desporto

Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH

O treinador do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), clube que ontem se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) …

Cultura

Oliveira do Hospital recebe extensão do Cine’Eco

O Município de Oliveira do Hospital promove, como vem sendo hábito nos últimos anos, mais uma extensão do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema de Ambiente, realizado anualmente no vizinho

Última Hora

Conselho Técnico-Científico da ESTGOH tomou posse

O Conselho Técnico-Científico da ESTGOH tomou posse esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Na cerimónia esteve presente o Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde.

Destaque

 “Segurança da vida humana, integridade física dos operacionais, salvaguarda do ambiente e proteção do património” são objetivos do Plano de Operações Distrital de Coimbra (com vídeo)

Os conceitos de “segurança da vida humana, integridade física dos operacionais, salvaguarda do ambiente, eficácia no combate, proteção do património e a gestão eficiente de meios e recursos” são prioridade