Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa
3 Setembro, 2019 3279 visualizações

Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa

image_pdfimage_print

Um homem de 44 anos morreu, ontem à noite, em Nogueira do Cravo, num acidente de motorizada a cerca de “100 ou 200 metros” da sua habitação.

Paulo Costa, conhecido por Paulo Nina, despistou-se e o óbito foi declarado no local.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Paulo Rocha, adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, adiantou que  o alerta foi dado cerca das 22h11 e que “à chegada ao local, a vítima estava sem sinais vitais”, pelo que a equipa dos bombeiros logo procedeu a manobras de reanimação “durante muito tempo”. “Os elementos da nossa ambulância ainda conseguiram reverter a vítima, mas depois voltou a afundar”, referiu o adjunto de comando.

De acordo com Paulo Rocha, a vítima despistou-se na via, embatendo no chão, pelo que se presume que “tenha perdido o controlo” da motorizada.

O acidente ocorreu a “cerca de 100 ou 200 metros da casa”. “A casa estava ao fundo. Aquilo é uma retazinha”, referiu o adjunto de comando da corporação oliveirense.

Para além da viatura INEM dos Bombeiros de Oliveira do Hospital, também acorreram ao local a SIV de Seia e a VMER de Santa Comba Dão. A GNR tomou conta ocorrência.

Anterior Góis: Votação nas propostas finalistas do Orçamento Participaivo decorrem em setembro
Seguinte Coimbra: Incêndio provoca explosão em prédio

Notícias Relacionadas

Última Hora

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Vila Nova de Rainha

Morreu, hoje, a 11.ª vítima do incêndio que deflagrou a 13 de janeiro na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

Região

Mão da Rainha Santa Isabel vai estar exposta durante 13 dias em Coimbra  

As festas religiosas de Coimbra, que decorrem de 01 a 13 de julho, assinalam os 500 anos da beatificação da padroeira da cidade com a exposição da mão da Rainha

Sociedade

Incêndios: Metro de Lisboa entregou computadores e outros materiais em Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital foi, hoje, contemplado com material informático para o Agrupamento de Escolas e mobiliário de cozinha industrial para a Ancose,…

Última Hora

Câmara avança com inquérito para avaliar qualidade das refeições escolares

A vereadora da Educação do Município de Oliveira do Hospital, Graça Silva, informou na última reunião da Assembleia Municipal, que “vai passar um inquérito”…

Vídeos

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …

Última Hora

EN 17 considerada “vergonha nacional”

“Vergonha Nacional” é assim que está a ser considerada a Estrada Nacional 17, no troço que atravessa Oliveira do Hospital. A mensagem circula nas redes sociais.

Informação

PS volta a contar com José Carlos Alexandrino para “uma grande vitória” em Oliveira do Hospital (com áudio)

O PS e José Carlos Alexandrino oficializaram, ontem à tarde, a candidatura à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital de olhos postos numa “grande vitória”.

Última Hora

Penacova: Roteiro do Arista vale apuramento para prémio “Município do Ano”

Pela segunda vez em quatro anos, o Município de Penacova foi selecionado para o prémio “Município do Ano 2019”. O Roteiro do Arista, …

Região

Seia: Homem morre em acidente com trator agrícola

Um homem com 62 anos morreu ontem na sequência do despiste de um trator agrícola em Seia, no distrito da Guarda.

Última Hora

Raúl Alárcon vence Volta a Portugal 2018

Raúl Alarcón (W52-FC Porto) é o grande vencedor da Volta a Portugal 2018. O espanhol concluiu em terceiro a décima e última etapa da competição, um contrarrelógio em Fafe, ficando

Informação

Município de Seia espera por António Costa na inauguração da Feira do Queijo

O Município de Seia inaugura no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, a Feira do Queijo Serra da Estrela, pelas 10h00, com a presença do Primeiro Ministro, António Costa (ainda