Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa
3 Setembro, 2019 3411 visualizações

Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa

image_pdfimage_print

Um homem de 44 anos morreu, ontem à noite, em Nogueira do Cravo, num acidente de motorizada a cerca de “100 ou 200 metros” da sua habitação.

Paulo Costa, conhecido por Paulo Nina, despistou-se e o óbito foi declarado no local.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Paulo Rocha, adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, adiantou que  o alerta foi dado cerca das 22h11 e que “à chegada ao local, a vítima estava sem sinais vitais”, pelo que a equipa dos bombeiros logo procedeu a manobras de reanimação “durante muito tempo”. “Os elementos da nossa ambulância ainda conseguiram reverter a vítima, mas depois voltou a afundar”, referiu o adjunto de comando.

De acordo com Paulo Rocha, a vítima despistou-se na via, embatendo no chão, pelo que se presume que “tenha perdido o controlo” da motorizada.

O acidente ocorreu a “cerca de 100 ou 200 metros da casa”. “A casa estava ao fundo. Aquilo é uma retazinha”, referiu o adjunto de comando da corporação oliveirense.

Para além da viatura INEM dos Bombeiros de Oliveira do Hospital, também acorreram ao local a SIV de Seia e a VMER de Santa Comba Dão. A GNR tomou conta ocorrência.

Anterior Góis: Votação nas propostas finalistas do Orçamento Participaivo decorrem em setembro
Seguinte Coimbra: Incêndio provoca explosão em prédio

Notícias Relacionadas

Última Hora

“Centro TV” em destaque no “Espaço BLC3”

Em mais um “Espaço BLC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Paulo Leitão, promotor do projeto “Centro TV”. A Centro TV é um projeto inovador

Região

GNR apreendeu 262 doses de droga em viagens de finalistas para Espanha

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 262 doses de droga durante uma ação de fiscalização para prevenir comportamentos de risco dos jovens portugueses,…

Última Hora

CPCJ de Oliveira do Hospital promove colóquio sobre “Divórcio e Parentalidade”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Oliveira do Hospital (CPCJ) promove na próxima quinta-feira, 14 de Novembro, às 9h30,…

Região

Oliveira do Hospital celebra Dia Mundial da Água e anuncia construção de novas Estações de Tratamento de Águas Residuais.

O Município de Oliveira do Hospital comemora o Dia Mundial da Água, que se celebra a 22 de março, com a abertura de uma exposição intitulada “O Valor da Água”,

Sociedade

Centros de Saúde vão ter consulta aberta na passagem de ano

Os centros de saúde da região Centro vão reforçar o atendimento na Passagem de Ano, mantendo-se em funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Educação

Hoje é dia de “Dramatizando” em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, em Oliveira do Hospital, a nona edição do “Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar”. No palco da  da Casa da Cultura vão ser apresentadas cinco peças de teatro.

Região

Seia organiza semana dedicada ao turismo

A Câmara Municipal de Seia inicia, no dia 8 de maio, uma semana dedicada ao Turismo, com o fórum “Turismo: Estratégias e Incentivos”, um espaço de debate destinado a agentes

Desporto

Sampaense promete “dar o máximo” em jogo com o Benfica

O jogo dos quartos de final entre o Sampaense Basket e o SL Benfica assinala hoje, dia 2 de fevereiro, pelas 19h00,o arranque da Taça Hugo dos Santos, …

Última Hora

Mais de 1.300 operacionais combatem fogos no país

Vários incêndios de grande dimensão em Portugal continental mobilizavam hoje 1.370 operacionais, mais de um terço dos quais em Abrantes, …

Nacional

GNR vai estar na estrada com a “Operação Carnaval”

É já a partir de amanhã, dia 24 de fevereiro, que a GNR irá iniciar a ‘Operação Carnaval’, intensificando assim nas estradas os patrulhamento …

Última Hora

Cantanhede: GNR apreende armas e munições em processo de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 13 de maio, procedeu à apreensão de duas armas de fogo em

Informação

Misericórdia de Galizes promove mais uma Gala “Dr. António Vaz Patto”

É já no próximo domingo, dia 27 de novembro, que a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza a 4ª Gala “Dr. António Vaz Patto”. Na Gala que serve de