Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH
8 Junho, 2019 1224 visualizações

Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem direção, depois de, ontem à noite, na Assembleia Geral do clube, nenhuma lista se candidatar.

No final da reunião, que decorreu no salão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Rui Monteiro, presidente da Assembleia Geral do FCOH, em declarações à Rádio Boa Nova, adiantou que “não houve listas candidatas” e que, por isso, “marcou-se uma nova Assembleia Geral”, cuja data ainda está em “afinações”.

Rui Monteiro não se mostrou surpreendido pelo facto de nenhuma lista se apresentar, uma vez que, “no associativismo funciona assim, ou seja, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez em que, tendo sido marcada uma Assembleia Geral para eleição dos órgãos sociais, não tenham aparecido listas”. “Não tenho dúvidas nenhumas que vai aparecer uma lista”, afirmou, justificando tal convicção pelo “momento que o FCOH vive, quer do ponto de vista desportivo, social e financeiro”.

À Rádio Boa Nova, o presidente relembrou que em eleições passadas, o clube chegou a marcar três Assembleias e só depois uma lista se apresentou.

“Estou convencido e convicto que vai aparecer, pelo menos, uma lista candidata e o Oliveira do Hospital vai continuar a ter um clube forte, que honra e que orgulhosamente representa as cores do concelho”, afirmou Rui Monteiro.

Quanto à questão dos sócios, o responsável referiu que estiveram presentes na Assembleia de ontem “30 sócios”, de um universo de cerca de mil, o que “é normal” numa Associação.

“Não são os sócios que mandam nos clubes e nas associações. Quem manda efetivamente são os sócios que estão presentes nas Assembleias Gerais, que é onde se delibera aquilo que a associação deve fazer”, afirmou Rui Monteiro, realçando, contudo, que ontem à noite, decorreu a Assembleia “mais concorrida” desde que está ligado ao clube, há cerca de 20 anos.

Anterior Obras de Requalificação da envolvente à Central de Camionagem, Pavilhão Municipal e Cemitério, já se iniciaram.
Seguinte CPCJ da Beira Serra encontram-se em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Desporto

“Neste 6º lugar acho que está espelhada a qualidade que eu tinha e o trabalho que fizemos ao longo da época” (com vídeo)

O sexto lugar na tabela classificativa da Série C do Campeonato Nacional foi o feito alcançado pelo Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que, esta época, regressou à competição

Informação

Última Assembleia Municipal antes das Autárquicas 2017. Nuno Vilafanha deputado do PSD, assumiu o apoio a José Carlos Alexandrino

Na derradeira Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital sobressaiu, o apoio a José Carlos Alexandrino que lidera o concelho há oito anos e é candidato a um terceiro mandato. A

Politica

“Oliveira do Hospital tem pela frente a revolução do renascimento”

A comemorar os 44 anos da revolução dos cravos, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital verificou ontem que o concelho tem pela frente “uma nova revolução”.

Informação

Covid-19: Cientista da UC defende uso de “máscara e viseira” em locais frequentados por outras pessoas

Face à atual situação de pandemia da Covid-19, Manuel Gameiro da Silva, professor catedrático do Departamento de Engenharia…

Última Hora

Filme promocional do Centro de Portugal distinguido em festival de cinema na Sérvia

O mais recente filme promocional do Turismo Centro de Portugal, intitulado “Próxima Paragem / Next Stop”, venceu um prestigiado prémio …

Última Hora

Seia de luto pelo falecimento de Joaquim Pina Moura

O Presidente da Câmara Municipal de Seia, Filipe Camelo, decretou hoje três dias de Luto Municipal, pelo falecimento de Joaquim Pina Moura, natural de Loriga, no concelho de Seia.

Destaque

OHá+Saúde: Oliveira do Hospital vai comparticipar medicamentos a pessoas com carência económica

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder, a partir do dia 1 de janeiro de 2020, à comparticipação de medicamentos a pessoas que se encontrem “em situação de carência

Região

Acidente com trator faz uma vítima mortal em São Pedro do Sul

Um despiste de um trator agrícola em Póvoa das Leiras, no concelho de S. Pedro do Sul, causou, esta manhã, a morte a um homem com cerca de 37 anos.

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada em Lisboa

No passado dia 11 de janeiro o Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada, em Lisboa, que partiu do Estádio Nacional do Jamor, representado por oito atletas.

Última Hora

CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento superior a 5,5 milhões de euros

Vinte e oito empresas beneficiam do apoio comunitário proposto pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Programa Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo (SI2E) do Centro 2020

Última Hora

Associação Filarmónica de Arganil promove Concerto de Primavera

A Associação Filarmónica de Arganil (AFA) promove, no próximo dia 27 de abril, pelas 21h30,um Concerto de Primavera. O espetáculo terá lugar no Multiusos da Cerâmica Arganilense.

Última Hora

“SOS ARGANIL” promove nova ação de reflorestação

A Associação “SOS ARGANIL”, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e colaboração com as empresas Sentido Verde e Toyota Portugal,…