Nelas: Proteção Civil teve intervenção em vários locais devido à depressão “Glória”
22 Janeiro, 2020 440 visualizações

Nelas: Proteção Civil teve intervenção em vários locais devido à depressão “Glória”

image_pdfimage_print

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Nelas foi chamado a intervir em diversas ocorrências resultado do mau tempo…

… provocado pela depressão Glória, informa a autarquia em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Foram desenvolvidas várias ações, nomeadamente a limpeza / desobstrução das vias rodoviárias e sinalização vertical, o corte de árvores caídas e/ou em risco de queda e a fixação de estruturas em equipamentos municipais.

“Todas estas ações foram realizadas com prontidão em estreita colaboração com os Bombeiros Voluntários de Nelas e Canas de Senhorim, GNR e outras entidades para o rápido restabelecimento da normalidade”, refere a autarquia.

Segundo o comunicado, “nos próximos dias serão prosseguidos alguns trabalhos, nomeadamente a retirada de árvores de caminhos agrícolas e florestais, de forma a permitir a utilização dessas vias”.

Anterior Politécnico de Coimbra desenvolve bengala para doentes de Parkinson
Seguinte Região: GNR deteve homem de 52 anos que agredia a mãe de 70 anos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital aposta em iluminação pública eficiente

O Município de Oliveira do Hospital e a EDP Distribuição – Energia, S.A assinaram um protocolo que tem como objetivo a definição dos tipos correntes de iluminação, …

Última Hora

Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Um homem de 36 anos foi, ontem, detido pelo Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Taveiro, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Coimbra.

Região

Nelas apresentou 25ª Feira do Vinho do Dão no “Dão Capital”

O Município de Nelas apresentou, no dia 15 de julho, a 25ª da Feira do Vinho do Dão que se vai realizar de 2 a 4 de setembro, na Mostra

Região

IP justifica demora no arranjo da Estrada da Beira com o mau tempo

A Infraestruturas de Portugal não avança com uma data para a conclusão das obras de requalificação da Estrada da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Ao jornal online Notícias

Informação

Pastores de Loriga mantêm tradição secular das chocalhadas de São Martinho

O outono na Serra da Estrela traz novas paisagens e sabores, mas também tradições que vale a pena reviver, existindo assim excelentes motivos para visitar as Aldeias de Montanha.

Região

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Viseu

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, nos dias 29 e 30 de janeiro, deteve três homens e uma mulher …

Sociedade

Subida da temperatura coloca vários concelhos em aviso amarelo e com risco máximo de incêndio

Os distritos de Lisboa, Setúbal, Braga e Leiria vão estar sob aviso amarelo até às 17h00 de sábado devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da

Região

13 estrangeiros identificados em situação irregular na região Centro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje ter identificado 50 cidadãos de nacionalidade estrangeira na zona do Centro do país, 13 dos quais com situação documental irregular em

Sociedade

João Ataíde é novo secretário de Estado do Ambiente

João Ataíde das Neves é o novo secretário de Estado do Ambiente. A cerimónia de tomada de posse do novo secretário de Estado do Ambiente decorreu em Belém,…

Politica

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Região

Apresentação do livro “O meu sonho” em Arganil

No próximo dia 17 de janeiro, pelas 21h00m, vai ser apresentado, na Biblioteca Municipal Miguel Torga, em Arganil, o livro O meu sonho, de Maria de Jesus Santos.

Região

Homem detido em Vila Pouca de Aguiar por suspeitas de fogo posto

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, de 36 anos, suspeito de ter ateado fogo numa área florestal de Alvão, em Vila Pouca de Aguiar, na tarde