Nelas: GNR detém cinco suspeitos de assalto a posto de combustível
29 Outubro, 2019 646 visualizações

Nelas: GNR detém cinco suspeitos de assalto a posto de combustível

image_pdfimage_print

A GNR deteve três homens e duas mulheres, com idades entre os 20 e os 37 anos, em Nelas, por suspeita de roubo no interior de um posto de combustível.

Segundo a GNR, os militares deslocaram-se ao local depois de terem recebido uma denúncia. Após a realização de uma inspeção, foram feitas diligências que culminaram na realização de três buscas domiciliárias.

Os agentes da GNR apreenderam 795 maços de tabaco e dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas, assim como lanternas, lubrificantes para viaturas, raspadinhas, gomas, chocolates e material usado para perpetrar o furto.

Os detidos, já referenciados pela prática de crimes de furto, foram constituídos arguidos. Os factos foram remetidos ao Tribunal de Nelas.

Anterior Carolina Silva é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior
Seguinte Município de Oliveira do Hospital promove concurso 3R_NATAL_Ambiental 2019

Notícias Relacionadas

Informação

FCOH volta a liderar o campeonato após deslize do Condeixa

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou à liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer o Vinha Rainha por duas

Última Hora

GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específica procedeu, no dia 11 de julho, à apreensão de uma arma de fogo e munições,…

Informação

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

Região

Homem que abusou, violentou e quase matou vizinha em Oliveira do Hospital condenado a 15 anos de prisão

Tribunal de Coimbra deu como provado que um homem de 33 anos violou a vizinha, que sofre de deficiência, num contexto de roubo, tendo ainda tentado tirar-lhe a vida, sem

Informação

Ministério do Ambiente garante que cinco camiões estão “prontos” para trabalhos de recuperação de dique no Mondego

Cinco camiões já estão prontos para iniciar os trabalhos de recuperação do dique afetado no leito central do rio Mondego, estando apenas à espera que a estrada…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Parece-me que há festas e feiras (do Queijo) a mais e empresas a menos”

Em mais um espaço de opinião na Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o calendário de festas e feiras do queijo na região e

Informação

Portas do Mosteiro dos Jerónimos abriram às 8h00 para homenagem a Mário Soares

As portas do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, abriram cerca das 08h00 e minutos depois mais de três dezenas de pessoas começaram a entrar…

Última Hora

Dez concelhos de Viseu, Guarda e Bragança em risco máximo de incêndio

Dez concelhos dos distritos de Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Covid-19: Declarado estado de calamidade pública em Ovar

O Governo prepara-se para declarar, ainda esta terça-feira, o estado de calamidade pública, especificamente para o concelho de Ovar, adianta o JN na sua edição online.

Última Hora

Projeto Reflorestar: Oliveira do Hospital já distribuiu 84 mil árvores à população

O município de Oliveira do Hospital distribuiu 84 mil árvores para reflorestar áreas ardidas em 2017, mas pretende atingir meio milhão de exemplares doados à população.

Última Hora

“A Voz” é tema das IV Jornadas Culturais de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital organiza esta sexta-feira, 31 de março, às 21H00 na Casa da Cultura César Oliveira, a quarta edição das Jornadas Culturais…

Destaque

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…