Músico desaparecido tem ligações familiares a Oliveira do Hospital (com vídeo)
17 Junho, 2016 8403 visualizações

Músico desaparecido tem ligações familiares a Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

O baixista da banda Sean Riley & The Slowriders, Bruno Simões, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira passada….

… O músico, com 39 anos, tem ligações familiares a Vila Pouca da Beira, terra de origem dos seus pais, no concelho de Oliveira do Hospital.

Nascido em Coimbra e atualmente a residir em Almada, foi visto pela última vez na quinta-feira passada e o seu carro foi encontrado nessa madrugada no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, com as chaves na ignição, o que leva a PSP a considerar a hipótese de suicídio, sendo que as buscas no rio Tejo não resultaram em qualquer achado e nem as imagens das câmaras de segurança permitem tirar alguma conclusão.

Bruno Pedro Simões é licenciado em Comunicação Social e esteve a trabalhar em Timor na formação de profissionais de Rádio e Televisão daquele território. Na Rádio Universidade de Coimbra coordenou durante vários anos um programa infantil “Rádio dos Miúdos Fantásticos” e foi aí que conheceu os restantes membros da banda.


A Rádio Boa Nova tem previsto para a próxima semana o destaque ao novo álbum de Sean Riley & The Slowriders, o quarto registo, que inclui precisamente o tema “Dili”, por via da experiência que Bruno teve em Timor. A Boa Nova já gravou com o vocalista Afonso Rodrigues em meados de maio, portanto antes deste acontecimento. Essa entrevista conduzida por Pedro Oliveira irá ser emitida no próximo “Cá se fazem cá se tocam”, ou seja, dia 23 de junho.

Anterior Virgílio Ribeiro & Costa “ganha força” com nova e moderna exposição de mobiliário
Seguinte Autarca de Oliveira do Hospital "assaca responsabilidades" ao governo na retirada de amianto

Notícias Relacionadas

Última Hora

Nova Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai custar 1,5 milhões de Euros e deverá ficar concluída no próximo ano (Com vídeo)

O executivo Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, hoje, a adjudicação do projeto de arquitetura da requalificação e ampliação da Casa da Cultura César Oliveira.

Última Hora

GNR fez 13 detenções em flagrante delito na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 26 de setembro a 2 de outubro,…

Região

Município de Penacova requalifica Parque Municipal

A Câmara Municipal de Penacova, com base na ação de regeneração urbana, está a executar a Requalificação do Parque Municipal, situado no centro urbano da Vila de Penacova.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove concurso “Postal de Natal Digital”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, à apresentação de propostas criativas para elaboração do “Postal de Natal Digital”, …

Informação

Catorze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou, hoje, em risco máximo de incêndio os concelhos de Monchique (Faro), Mação e Sardoal (Santarém), Vila de Rei, …

Sociedade

Rádio Boa Nova realiza debate para assinalar Dia Municipal para a Igualdade

A Rádio Boa Nova associa-se às comemorações do Dia Municipal para a Igualdade promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital. Amanhã, entre as 10h00 e as 12h00,…

Última Hora

Termómetros perto dos 40 graus

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje para o continente céu pouco nublado ou limpo, …

Região

Estradas do maciço central da Serra da Estrela encerradas devido à neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas ao trânsito devido à neve e às condições meteorológicas adversas.

Última Hora

Autarca de Tábua mantém presidência da Associação de Municípios do Planalto Beirão

O presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, foi ontem reeleito para a presidência do conselho diretivo da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, constituída por 19 municípios de

Informação

Mais de 30 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre, Guarda, Santarém, Leiria, Coimbra, Viseu e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do

Informação

GNR apreendeu artigos contrafeitos no valor de cinco mil Euros  

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Cantanhede, apreendeu , no dia 13 de outubro, …

Informação

AVMISP alertou Presidente da República para perigo de encerramento de empresas

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou, junto do Presidente da República, a falta de apoios à recuperação empresarial, alertando que há “muitos postos