Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”
24 Setembro, 2019 1257 visualizações

Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”

image_pdfimage_print

O Município de Tábua realiza, no próximo dia 28 de setembro, mais uma edição do “Mercado Noturno”, iniciativa que decorre no Mercado Municipal de Tábua, a partir das 19h30.

O “Mercado Noturno” é um evento promovido pelo Município que une a tradição do Mercado Municipal à música, por forma a promover o comércio tradicional e os produtos endógenos.

A organização destaca, este ano, as atuações dos Manu Jazz, da Academia Artística do Município de Tábua – Ensemble, do Dj Nuno de Araújo e do DJ Timelro.

Os visitantes terão à disposição os “One Night Stands” de Cerveja Artesanal, a “Docemente Docereal”, o “Espaço Sabores Vinho do Dão” e Palatos de Gin. Os “One Night Stands” são espaços de promoção de produtos da região. Por sua vez, no espaço “Sabores Vinho do Dão” estão representados os produtores de vinho do concelho de Tábua e da região.

No interior do Mercado Municipal funcionará o restaurante, os talhos, a peixaria e produtos endógenos e, na zona exterior, as tabernas com frango de churrasco, carne grelhada e petiscos.

A entrada no “Mercado Noturno” é livre.

Anterior Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva
Seguinte Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)

Notícias Relacionadas

Última Hora

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Viseu

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado, ao final da manhã desta segunda-feira, a boiar no rio Pavia, em Viseu.

Desporto

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este domingo, dia 9 de dezembro, pelas 15h00, as equipas do concelho oliveirense a jogar no Campeonato Nacional vão disputar a 14ª jornada da Série C.

Última Hora

Acidente com trator provoca uma vítima mortal em São João da Pesqueira

Um homem com cerca de 46 morreu, hoje, na sequência de um acidente com um trator agrícola em São João da Pesqueira.

Última Hora

Relatório antecipa mais tempestades de fogo como a registada em Pedrógão

Um relatório hoje divulgado sobre incêndios na eurorregião Norte de Portugal-Galiza, alerta que os fogos de 2017 permitem antecipar a chegada de uma nova tipologia de incêndios, caracterizados por “tempestades

Última Hora

Semana arranca com chuva e descida da temperatura

Depois de um fim-de-semana de Páscoa de sol e calor, a nova semana arranca com chuva e descida da temperatura em todo o território nacional.

Desporto

Armando Carvalho e Ana Santos com presença no Campeonato Centro de Ralis

O Rali Medieval de Ourém, é a prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto, prova onde a dupla Armando Carvalho

Última Hora

Seia assinala Dia Mundial do Turismo

O Município de Seia assinala esta sexta-feira, dia 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo com visitas gratuitas pelos espaços museológicos municipais,…

Nacional

Número de mortos em Portugal sobe para 657.  Há 19.022 infetados

O número de novos casos infetados por Covid-19 em Portugal é de apenas 181, o que representa a variação mais baixa deste mês, inferior a 1%, de acordo…

Última Hora

Projeto para Ecovia do Mondego avança

O projeto para a criação da Ecovia do Mondego deu, na passada segunda-feira, em Mortágua, um passo decisivo com a primeira reunião do grupo de trabalho,…

Última Hora

Programa “A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 30 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 3.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Educação

Novo ano letivo começou “com toda a normalidade” no concelho de Oliveira do Hospital (Com vídeo)

As aulas arrancaram hoje para os 2441 alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. Nas várias escolas, de Norte a Sul do concelho, tudo decorreu com “toda a

Região

Há três distritos sob aviso laranja devido à chuva forte e persistente

Os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de períodos de chuva, por vezes forte e persistente, …