Município de Tábua homenageia desportistas na VI Gala do Desporto
19 Novembro, 2018 1579 visualizações

Município de Tábua homenageia desportistas na VI Gala do Desporto

image_pdfimage_print

O Município de Tábua volta, por mais um ano, a homenagear os atletas do concelho na VI Gala do Desporto.

A Gala, referente à época desportiva 2017/2018, realiza-se no próximo dia 23 de novembro, no Centro Cultural de Tábua, a partir das 21h00, onde serão galardoados em cerimónia pública os diversos agentes desportivos.

Esta cerimónia tem como objetivo reforçar o reconhecimento de atletas, equipas, treinadores e associações que se destacaram ao longo da época desportiva, bem como, o empenho e dedicação dos vários agentes desportivos, na prossecução do incentivo à prática desportiva.

As distinções / categorias a nomeação são: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano (Desporto Coletivo / Individual), Mérito Desportivo, Prémio Dedicação, Prémio Incentivo, Prémio Carreira e Desporto Escolar.

Anterior “Desde pequenas, as crianças têm de ser incentivadas a cuidar e preservar a floresta"
Seguinte Município de Penacova entregou bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior

Notícias Relacionadas

Última Hora

Primeira missa em Oliveira do Hospital será campal, “com máscara e as devidas distâncias”

O dia 31 de maio é data apontada pela Conferência Episcopal, para que a Igreja retome as assembleias eucarísticas, com a presença de fiéis. Esta manhã, na Rádio Boa Nova,

Informação

Detido coautor de homicídio de homem em Vila Nova de Foz Côa

Foi detido pela Polícia Judiciária o coautor foragido de um homicídio que ocorreu no dia 5 de julho e que vitimou um homem de 39 anos, em Vila Nova de Foz Côa. O suspeito

Última Hora

Cooperativa Beira Central comemora 55º aniversário e continua com “política de preços muito própria”

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, com sede em Oliveira do Hospital, comemora hoje o seu 55º aniversário. A data está a ser assinalada de modo particular no espaço

Região

Costinha na Académica assume-se treinador “caloiro”

José Costinha foi apresentado, esta terça-feira, como novo treinador da Académica da Coimbra, onde se assumiu como um “caloiro com muita vontade” de …

Informação

Oliveira do Hospital celebra Dia Internacional da Mulher com aula de AquaZumba

Esta terça-feira, 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher, uma data que é evocada por todo o mundo com o objetivo de promover a igualdade de género. Para

Informação

Região: ASAE fiscaliza explorações pecuárias que usavam água oxigenada no leite

Várias ações de fiscalização a explorações pecuárias na região Centro, levadas a cabo pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), resultaram na apreensão de 830 litros de leite cru

Nacional

Mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931

O mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931, com médias de temperaturas máximas e mínimas muito superiores ao normal, …

Região

Estado vai apoiar reconstrução de habitações em situação ilegal em Arganil

Várias casas do concelho de Arganil, em situação ilegal, e que foram destruídas pelo incêndio de outubro de 2017, podem ser recuperadas com apoio do Estado.

Última Hora

GNR está a promover a operação “Fátima em casa” para impedir acesso de peregrinos

A GNR iniciou às 09h00 de sábado a operação “Fátima em casa”, que se prolongará até quarta-feira, com o objetivo de impedir…

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência

As empresas Irmão Lopes & Cardoso, Seialab e Seilimp mereceram ontem um voto de louvor e reconhecimento pelo executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, fruto da distinção PME Excelência.

Região

Viseu é hoje palco da partida da Volta a Portugal

Começa esta quarta-feira a 81ª Volta a Portugal Santander. A competição que vai terminar a 11 de agosto, no Porto, começa com um Prólogo de seis quilómetros…

Informação

Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim

A Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim, no Pavilhão 11.2 A-1. Das 37 empregas portuguesas, a Capital dos Frutos Silvestres é a única do interior