Município de Tábua homenageia desportistas na VI Gala do Desporto
19 Novembro, 2018 1394 visualizações

Município de Tábua homenageia desportistas na VI Gala do Desporto

image_pdfimage_print

O Município de Tábua volta, por mais um ano, a homenagear os atletas do concelho na VI Gala do Desporto.

A Gala, referente à época desportiva 2017/2018, realiza-se no próximo dia 23 de novembro, no Centro Cultural de Tábua, a partir das 21h00, onde serão galardoados em cerimónia pública os diversos agentes desportivos.

Esta cerimónia tem como objetivo reforçar o reconhecimento de atletas, equipas, treinadores e associações que se destacaram ao longo da época desportiva, bem como, o empenho e dedicação dos vários agentes desportivos, na prossecução do incentivo à prática desportiva.

As distinções / categorias a nomeação são: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano (Desporto Coletivo / Individual), Mérito Desportivo, Prémio Dedicação, Prémio Incentivo, Prémio Carreira e Desporto Escolar.

Anterior “Desde pequenas, as crianças têm de ser incentivadas a cuidar e preservar a floresta"
Seguinte Município de Penacova entregou bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior

Notícias Relacionadas

Informação

Bombeiros promovem prova de perícia para adquirir Compressor Cardiotorácico. Requalificação de Central de Comunicações fica concluída até ao final do mês

A corporação de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (BVOH) promove no próximo domingo, dia 22 de setembro, uma Prova de Perícia Automóvel,…

Sociedade

Adriana Calcanhotto irá dar aulas na Universidade de Coimbra

A cantora brasileira Adriana Calcanhotto vai, durante o primeiro semestre do próximo ano, ser professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (UC).

Informação

UGT defende conclusão do IC6 e investimento no interior

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, defendeu hoje a conclusão do Itinerário Complementar (IC) 6, que deveria ligar Coimbra à Covilhã, considerando que é necessário investir em rodovias para valorizar

Informação

Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais

O Centro de Informação de Marketing e Análise de Dados (UA-CIMAD) da Universidade de Aveiro foi credenciado para a realização e divulgação pública de sondagens políticas e eleitorais.

Última Hora

Cooperativa Rádio Boa Nova elegeu novos corpos sociais para novo mandato até 2020

Na passada sexta-feira, a Rádio Boa Nova elegeu os novos corpos sociais, que vão assumir os comandos desta instituição até 2020.Padre António Loureiro é …

Informação

Órgãos Sociais da Turismo Centro de Portugal já tomaram posse

Os novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, para o período 2018-23, tomaram, no passado dia 27 de julho, posse das suas funções, numa cerimónia que

Última Hora

Aveiro: Jovem de 23 anos morre após colisão contra árvore

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada de hoje em Aveiro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira.

Última Hora

Cirurgia adiada justificada com operação “a doente muito prioritário”

A Unidade Local de Saúde da Guarda confirmou hoje o adiamento de uma cirurgia a um doente oncológico por, no mesmo dia, a máquina de sutura …

Informação

Mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931

O mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931, com médias de temperaturas máximas e mínimas muito superiores ao normal, …

Informação

Papa Francisco só visitará Fátima na visita a Portugal

O papa Francisco confidenciou, no domingo, ao cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, que apenas deseja visitar Fátima em 2017, optando por não se deslocar a mais nenhuma localidade portuguesa.

Última Hora

“O Teatro” é tema das V Jornadas Culturais de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital organiza esta quinta-feira, dia 29 de março, pelas 21 horas, na Casa da Cultura César Oliveira, a quinta edição das Jornadas Culturais de

Informação

Município de Arganil promove 1º Concurso de Marchas do Concelho

O Município de Arganil organiza, pela primeira vez, o Concurso de Marchas Populares do Concelho de Arganil, que pretende homenagear as culturas e tradições portuguesas.