Município de Tábua entrega mais três habitações alvo de reabilitação após os incêndios
7 Maio, 2019 528 visualizações

Município de Tábua entrega mais três habitações alvo de reabilitação após os incêndios

image_pdfimage_print

O Município de Tábua entrega amanhã, dia 8 de maio, mais três habitações que foram alvo de reabilitação, no âmbito do Programa de Reconstrução de Habitações Permanentes, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017 e cuja candidatura foi aprovada.

A cerimónia da entrega das chaves vai contar com a presença da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa.

Pelas 16h00, serão entregues as chaves de uma moradia situada em Vila Nova de Oliveirinha, na União de Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha. De seguida, os responsáveis seguem para uma habitação na Quinta dos Brandões, também na União de Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha. Por fim, procedem à entrega da última casa, localizada em Vasco, na Freguesia de Midões.

Anterior Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua
Seguinte ASAE apreende cerca de 402 mil ovos na região centro

Notícias Relacionadas

Informação

Condenado a sete anos e oito meses de prisão por assaltos em Coimbra

Um homem de 26 anos acusado de assaltar 13 residências em Coimbra, entre outros crimes, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal local a sete anos e oito meses de prisão.

Nacional

A previsão é de chuva  e as temperaturas continuam a descer

A previsão para hoje é de chuva e há a possibilidade de trovoada e queda de granizo, informa o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Eleição da “Miss Queen” e programa “Aqui Portugal” realizam-se em Oliveira do Hospital (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital realizou, esta manhã, a receção às misses que no próximo sábado, dia 30 de novembro, …

Última Hora

Piódão entre as aldeias portuguesas vencedoras das Sete Maravilhas

As aldeias de Dornes, Sistelo, Fajã dos Cubres, Piódão, Castelo Rodrigo, Monsaraz e Rio de Onor foram as vencedoras do concurso Sete Maravilhas de Portugal.

Informação

A emoção de ser “ajudado” e “salvo” pelos bombeiros

Foi na primeira pessoa que os bombeiros de Oliveira do Hospital, em particular e os de Portugal, em geral, receberam uma agradecimento pelo apoio prestado em situação de socorro. Matilde

Nacional

País: Reis de Espanha iniciam visita de Estado a Portugal

Os reis de Espanha iniciam, esta segunda-feira, no Porto uma visita de Estado de três dias a Portugal, que os levará também a Guimarães e a Lisboa, onde Filipe VI discursará

Informação

Personalidades e alunos distinguidos nas comemorações do Feriado Municipal de Seia

A Câmara Municipal de Seia distinguiu, no âmbito das comemorações do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade que se celebraram no domingo passado, pessoas e instituições …

Informação

Região: Mulher detida por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher, suspeita de ao final da tarde de ontem ter ateado um incêndio num terreno agrícola composto por mato e silvas,

Região

5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil

Amanhã, dia 9 de fevereiro, pelas 15 horas, a Piscina Municipal de Arganil vai ser palco da 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Informação

Município de Góis já eliminou 90 ninhos de vespa asiática

O município de Góis já destruiu 90 ninhos de vespa asiática, no âmbito do Plano de Ação para a Vigilância e Controlo da Vespa Velutina.

Região

Colisão em túnel de Figueiró dos Vinhos faz 6 feridos. IC8 condicionado

Seis pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros no túnel de Figueiró dos Vinhos.

Última Hora

Sinistralidade: 11 detenções, 247 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 30 de outubro a 5 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta