Município de Tábua entrega flautas aos alunos do 1º Ano
24 Novembro, 2016 968 visualizações

Município de Tábua entrega flautas aos alunos do 1º Ano

image_pdfimage_print

No âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, Ensino da Música, o Município de Tábua procedeu à entrega simbólica das flautas de bisel aos alunos do 1º ano de escolaridade.

Esta entrega teve lugar na Escola do 1º ciclo de Mouronho, no decorrer da atividade de música da Professora Carina Ferreira e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Mário de Almeida Loureiro, do presidente da Junta de Freguesia de Mouronho, António Gouveia, da vice-presidente e vereadora da Educação, Ana Paula Neves e ainda do coordenador da AEC ensino da música, Pedro Carvalho.

Antes da entrega das flautas os alunos brindaram os presentes com duas canções alusivas à época.

Mário Loureiro, dirigindo-se aos alunos, fez votos para que o ano letivo decorra o melhor possível e que, na Audição da Páscoa, os alunos já possam fazer uma apresentação tocando flauta.

Anterior Violência doméstica: Maioria das 49 queixas diárias feita por jovens
Seguinte Maratona Clube Vila Chã disputou Cross e Corta Mato em Torres Vedras

Notícias Relacionadas

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerradas ao trânsito desde terça-feira reabriram hoje de manhã.

Destaque

Hoje é dia de “Nós as Mulheres”. A Rádio Boa Nova apresenta-lhe três…

O Dia Internacional da Mulher, que se assinala hoje, dia 8 de março, foi criado pela ONU, em 1975, com o objetivo de lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas

Região

CIM Região de Coimbra presente na BTL com programa “ambicioso”

A CIM Região de Coimbra, que tem vindo a apostar no turismo através da promoção da cultura, do património cultural e natural, preparou para a apresentação no Stand da Turismo

Informação

Comando Territorial de Coimbra fiscalizou 293 condutores em operação especial de prevenção criminal

O Comando Territorial de Coimbra fiscalizou, ontem, 293 condutores numa operação especial de prevenção criminal na autoestrada n.º 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

Última Hora

GNR aconselha população em caso de incêndio florestal

A Guarda Nacional Republicana, perante as ocorrências de incêndios florestais que se têm verificado, com maior incidência na região algarvia,…

Informação

Mau tempo coloca Coimbra entre os distritos com aviso amarelo

Os distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco e os grupos ocidental (São Miguel e Santa Maria) e central (Graciosa, Terceira, S. Jorge, Faial e Pico) dos Açores estão, hoje,…

Última Hora

“Grupo Céus Limpos” exige que se apurem as causas do incêndio de 15 de outubro

O Grupo Céus Limpos, que surgiu de “conversas exploratórias”, impõe-se como um grupo “informal”, composto por sete testemunhos, num “movimento que procura descortinar melhor as causas mais profundas” dos incêndios

Informação

Pirâmide de Natal Solidário angariou 1.530 kg de bens alimentares em Oliveira do Hospital

Decorreu, nos dias 24 e 25 de novembro, mais uma recolha de bens alimentares, “Pirâmide de Natal Solidário”, dinamizada pelo Município de Oliveira do Hospital…

Última Hora

Jorge Ramos nas Manhãs da Rádio Boa Nova

Jorge Ramos, conhecida voz da Rádio Boa Nova, faz-lhe agora companhia nas manhãs da rádio, entre as 07h30 e as 10h00.

Última Hora

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou, ontem, o Ançã Futebol Clube por cinco bolas a zero, em partida realizada em casa a contar para a 16ª jornada.

Última Hora

Incêndios: Ministro do Planeamento e das Infraestruturas afirma que maioria das casas destruídas já foram reconstruídas

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, garantiu esta quarta-feira (2 de janeiro) em Vouzela que grande parte das casas destruídas nos incêndios de outubro de 2017 estão

Informação

Viatura incendeia-se no troço do Rally de Portugal, em Arganil

Uma viatura ardeu, no troço de Arganil, um quilómetro e meio depois do ponto de partida, adianta o site Notícias Meda de Mouros.