Município de Tábua distribui cabazes alimentares a 200 alunos do escalão A
11 Maio, 2020 448 visualizações

Município de Tábua distribui cabazes alimentares a 200 alunos do escalão A

image_pdfimage_print

O Município de Tábua iniciou, no passado dia 7 de maio, a distribuição de 200 cabazes alimentares aos alunos do Escalão A do Pré-Escolar, 1.º 2.º e 3.º Ciclos e Secundário do Agrupamento de Escolas de Tábua, num investimento de cerca de 5.000,00 Euros.

De acordo com a autarquia, esta medida de apoio social foi articulada entre o Agrupamento de Escolas de Tábua e os Serviços de Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem da Câmara Municipal de Tábua e é realizada sob a forma de cabazes de alimentos para a confeção de refeições, sendo a sua entrega efetuada ao domicílio, em articulação com as Juntas de Freguesia/União de Freguesias do Concelho.

Na sua página de facebook, a Câmara Municipal de Tábua informa ainda que disponibilizou, desde o início da pandemia, a Cantina Municipal, para assegurar as refeições escolares aos alunos do Ensino Pré-Escolar e 1.º Ciclo, de forma gratuita.

Anterior GNR está a promover a operação "Fátima em casa" para impedir acesso de peregrinos
Seguinte UF de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira entregou máscaras à população

Notícias Relacionadas

Última Hora

Município de Penacova implementa rede primária de faixas de gestão de combustível

Com o objetivo de promover uma eficiente gestão florestal na área geográfica do concelho de Penacova, o Município de Penacova, em parceria com a CIM – Região de Coimbra e

Nacional

País: Dois feridos em incêndio na nova fábrica da “Kayaks Nelo”

Um incêndio nas futuras instalações da empresa Nelo, na EN13, na freguesia de Fajozes, em Vila do Conde, esta sexta-feira de manhã, causou dois feridos ligeiros.

Última Hora

Santa Comba Dão: Jovem assassinado no Porto por ciúmes e paixão não correspondida

Miguel Ribeiro, natural de Santa Comba Dão, que ontem foi encontrado sem vida na Baixa do Porto, terá sido esfaqueado devido a ciúmes e uma paixão não correspondida.

Destaque

Oliveira do Hospital quer bater record de visitantes na EXPOH

É elevada a fasquia em torno da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. A apostar num cartaz equilibrado e num bilhete geral, a Câmara Municipal …

Última Hora

Lagares Fashion realiza-se hoje em Lagares da Beira

É já esta noite, a partir das 21h30, que se realiza a XV edição do Lagares Fashion, na Escola Básica de Lagares da Beira.

Última Hora

Cerca de 70 atletas participam em Encontro de Desporto Adaptado em Oliveira do Hospital

O Dia Mundial da Atividade Física, que hoje se assinala, fica marcado no concelho de Oliveira do Hospital, pela realização do terceiro Encontro de Desporto Adaptado, …

Região

Município de Penacova aprova Relatório de Gestão e Prestação de Contas

 A Assembleia Municipal de Penacova aprovou o Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município de Penacova do ano económico de 2017, que espelha os grandes eixos de investimento

Informação

Cáritas de Coimbra entrega bens à população afetada pelos incêndios

Nos dias 03 e 04 de julho a Cáritas de Coimbra vai promover uma “Entrega de Bens” à população afetada pelos incêndios, ocorridos nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de

Informação

“Portugal não é um País Pequeno” em cena no Centro Cultural de Tábua

No âmbito da mostra em rede de tetro documental “Outras vozes, outra gente”, vai estar em cena no auditório do Centro Cultural de Tábua, no próximo dia 8 de abril,

Região

Góis entre as Autarquias + Familiarmente Responsáveis

O Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis considera o município de Góis, pelo segundo ano consecutivo, como uma …

Informação

Programa mOHve-te  e Torneio Inter freguesias com 1150 participações até ao final da semana (com vídeo)

É já na próxima quinta-feira, dia 18 de julho que termina mais uma edição do programa mOHve-te no Verão, promovido pelo pelouro do Desporto do Município de Oliveira do Hospital.

Destaque

Encontro Concelhio de Boccia Sénior proporciona “atividade intelectual para evitar o envelhecimento precoce do cérebro”

Como forma de celebrar o Dia Internacional do Idoso, que hoje de assinala, o Município de Oliveira do Hospital promoveu, esta manhã, o primeiro Encontro Concelhio de Boccia Sénior, que