Município de Tábua avança com saneamento em Sevilha, Vale de Taipa e Babau
7 Agosto, 2017 1161 visualizações

Município de Tábua avança com saneamento em Sevilha, Vale de Taipa e Babau

image_pdfimage_print

O presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, assinou no dia 4 de agosto, na Associação Recreativa Sevilhense, o Contrato de Adjudicação da Empreitada de …

… “Construção do Sistema de Drenagem de Águas Residuais de Vale de Taipa, Babau e Sevilha”, à Empresa Sondagens Luís Neves Unipessoal, Lda., no valor de 376.907,41 Euros.

“Esta obra tem por objeto a construção da rede de drenagem de águas residuais dos lugares de Vale de Taipa, freguesia de Póvoa de Midões e de Babau e Sevilha, freguesia de Tábua, e o seu  encaminhamento para a rede existente. Os trabalhos compreendem fundamentalmente a construção de uma rede gravítica com uma extensão de 2400 metros, complementada com cinco estações elevatórias e respetivas condutas, incluindo todos os trabalhos acessórios necessários”, refere o município em comunicado.

Este executivo concretiza assim mais uma ação que visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos tabuenses.

Anterior Polícia Judiciária deteve grupo de assaltantes violentos
Seguinte Turismo Centro de Portugal registou em 2016 “o melhor ano de sempre”

Notícias Relacionadas

Informação

Correios de Portugal doam veículos a Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Os Correios de Portugal (CTT) doaram dois veículos às corporações de bombeiros de Castelo Branco e de Oliveira do Hospital, como forma de apoio ao combate aos incêndios.

Nacional

Governo pede a responsáveis de lares que criem espaços de confinamento

O secretário de Estado da Saúde pediu hoje aos responsáveis dos lares de terceira idade que criem espaços de confinamento e ativem os planos de contigência para fazerem face à

Última Hora

Acidente em Oliveira do Hospital provocou uma vítima mortal

Um acidente na Estrada Nacional 17, em Chamusca da Beira, Oliveira do Hospital, provocou, ao início desta tarde, uma vítima mortal.

Destaque

Covid-19: Portugal regista mais 4 mortos e 266 infetados

O boletim epidemiológico desta segunda-feira relativa à pandemia da Covid-19  revela que o novo coronavírus já matou 1568 pessoas em Portugal e infetou 41.912. 

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “As lideranças do interior têm de se convencer que não vivemos em tempos normais”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha, uma vez mais, para o interior do país.

Região

Instituto Politécnico da Guarda acolhe Conferência de Comunicação e Relações Públicas

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) acolhe, nos dias 18 e 19 de dezembro, a I Conferência de Comunicação e Relações Públicas.

Região

Polícia Judiciária deteve um homem suspeito da prática dos crimes de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem pela presumível autoria dos crimes “de abuso sexual de crianças,…

Região

Homenagem às vítimas de Pedrógão inclui lançamento de 66 balões brancos

A cerimónia privada de homenagem às vítimas do incêndio que atingiu Pedrógão Grande em junho de 2017 inclui o lançamento de 66 balões brancos, um por cada vítima mortal e

Região

Greve nos combustíveis continua com serviços mínimos definidos

A greve dos motoristas de camiões de transporte de matérias perigosas vai continuar, com serviços mínimos definidos.

Sociedade

Rotary Club de Oliveira do Hospital homenageia José Travassos Vasconcelos

O Rotary Club de Oliveira do Hospital realiza a habitual Cerimónia de Homenagem ao Profissional, no próximo dia 28 de janeiro de 2017, na Quinta da Hortinha, pelas 20h00.

Região

Região: PJ deteve suspeitos da prática de crimes de rapto, casamento forçado e violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, procedeu à realização de uma operação policial, tendo identificado e detido seis pessoas, no âmbito de inquérito que tem como objeto

Informação

Município de Nelas inicia celebrações de Natal

O Município de Nelas inicia, hoje, pelas 18 horas, as celebrações da Quadra Natalícia com a inauguração do Mercado de Natal…