Município de Oliveira do Hospital prorroga prazo de pagamento de refeições escolares
30 Março, 2020 888 visualizações

Município de Oliveira do Hospital prorroga prazo de pagamento de refeições escolares

image_pdfimage_print

O Município de Oliveira do Hospital prorrogou o prazo de pagamento das refeições escolares até ao fim do surto epidemiológico que está a afetar o país, criando também condições …

… para que possam posteriormente ser pagas em prestações. Suspensas estão também a cobrança de juros e execuções fiscais originadas por atrasos de pagamento.

O Município suspendeu os pagamentos presenciais, mas esta medida não invalida, porém, que os munícipes que queiram ter os pagamentos em dia o façam, utilizando para isso o pagamento por transferência bancária, através do seguinte IBAN:  PT50 0035 0567 00000217130 25.

O comprovativo de pagamento, bem como a identificação da criança/aluno devem ser enviados para o email do Gabinete de Educação (gabinete.educacao@cm-oliveiradohospital.pt).

Sublinhe-se que também já foram alvo de prorrogação as faturas de fornecimento de água, saneamento e resíduos sólidos, emitidas a partir de fevereiro, assim como o pagamento de rendas de fogos de habitação municipal e outros espaços municipais.

Com estas medidas, que serão alvo de permanente avaliação, o Município de Oliveira do Hospital pretende essencialmente aliviar os efeitos económicos da pandemia nas famílias e  atividades económicas.

Anterior Covid-19: "Ficar em casa é salvar vidas". Portugal recebe hoje 700 mil respiradores
Seguinte Município de Tábua confirma primeiro caso de COVID-19

Notícias Relacionadas

Destaque

Introdução de “raças exóticas” põe em risco Queijo Serra da Estrela, alerta a Confraria

O Grande Conselheiro da Confraria do Queijo Serra da Estrela, Pedro Couceiro, foi hoje o convidado no noticiário das 12h00 da Rádio Boa Nova.

Região

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Última Hora

 Três jovens detidos em Penacova por furto em café

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve ontem, dia 16 de janeiro, três jovens de 17 e 18 anos,…

Informação

Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da proposta de contratação de um empréstimo de dois milhões de Euros…

Última Hora

Aveiro, Coimbra e Leiria sob aviso amarelo devido à chuva forte

Os distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria vão estar sob aviso amarelo na próxima madrugada devido à previsão de períodos…

Desporto

FCOH luta até ao fim pela manutenção. Nogueirense defronta o líder

Domingo joga-se a última jornada do campeonato de Portugal Prio, Série E. O FCOH  luta pela manutenção na receção ao Pampilhosa. O Nogueirense defronta o Operário Lagoa. No penúltimo lugar

Informação

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar, tendo fiscalizado 296 operadores económicos que comercializam

Última Hora

Bombeiros de Lagares comemoram 70º aniversário com remodelação do quartel

A inauguração da ampliação e remodelação do quartel vai marcar no próximo domingo, 5 de junho, a comemoração do 70º aniversário da Associação Humanitária…

Última Hora

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 22 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Utentes desesperam por consulta no SAP do Centro de Saúde de Oliveira Hospital

Dezenas de utentes, entre os quais crianças, desesperam por uma consulta no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

Informação

Penalva de Alva acolhe XV Encontro de Tunas

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo domingo, dia 18 de novembro, o XV Encontro de Tunas, a partir das 14h30.

Destaque

Eptoliva quer continuar a crescer em Oliveira do Hospital e na região (com vídeo)

A Escola profissional Eptoliva é, hoje, responsável por ministrar um ensino de qualidade no concelho de Oliveira do Hospital e na região, captando alunos de vários concelhos limítrofes.