Município de Oliveira do Hospital lança concurso “Postal de Natal Digital”
18 Novembro, 2016 1920 visualizações

Município de Oliveira do Hospital lança concurso “Postal de Natal Digital”

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lança, uma vez mais, o desafio aos alunos do concelho de Oliveira do Hospital para a elaboração do “Postal de Natal Digital”,…

… cuja peça vencedora será utilizada pelo Município na próxima quadra natalícia.

postal natalEste concurso visa promover a criatividade dos jovens na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito empreendedor e solidário, enquadrado na época natalícia, dos alunos.

O concurso “Postal de Natal Digital” é dirigido a todos os alunos do 3.º ciclo, do ensino secundário e ensino profissional que podem participar a título individual. Os trabalhos devem ser entregues até ao próximo dia 28 de novembro através do email do Gabinete de Apoio à Vereação – gav@cm-oliveiradohospital.pt – devendo constar os seguintes elementos identificativos: nome, idade, escola, ano de escolaridade, turma, número e contacto telefónico. Cada concorrente apenas pode apresentar um postal a concurso que deve enviar para o referido email em formato PDF.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, composto por cinco elementos – dois representantes da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital; um representante da ESTGOH docente de design; um representante do AEOH; um representante da EPTOLIVA – tendo em consideração critérios como a qualidade técnica e artística do trabalho, a originalidade, o espírito criativo demonstrado e a mensagem natalícia.

Os prémios a atribuir são os seguintes: 50 euros para o 1.º prémio, 30 euros para o 2.º lugar e 20 euros para o 3.º classificado. Os resultados serão divulgados pelo Município de Oliveira do Hospital nos seus canais de comunicação habituais. Para mais informações pode ser consultado o regulamento ou contactado o Gabinete de Apoio à Vereação.

 

Anterior "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova
Seguinte “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Sociedade

Domingo é dia de ir votar. Esteja preparado

As eleições autárquicas realizam-se já no domingo, dia 1 de outubro. Se não sabe o seu número de eleitor, nem o local onde votar,…

Nacional

27ª Volta a Portugal do Futuro decorre de 5 a 8 de setembro com início na Sertã e final em Portalegre

Depois da Volta a Portugal, chegou a vez das jovens promessas do ciclismo nacional terem também o ponto alto da temporada. A 27ª. Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros

Última Hora

Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 23 anos, suspeito de crimes de violação, violência doméstica e ofensas à integridade física ocorridos no concelho da Covilhã.

Última Hora

Filme Promocional do Centro de Portugal ganhou mais um prémio internacional

Um filme promocional do Turismo Centro de Portugal juntou mais um prestigiante prémio internacional à sua coleção. Poucas semanas depois de ter recebido um “Silver Screen”….

Região

Festa do Município de Nelas decorre de 21 a 24 de junho

A Câmara Municipal de Nelas, promove de 21 a 24 de junho, a Festa do Município, proporcionando aos seus munícipes quatro dias de espetáculos e comemorações, …

Informação

Município de Tábua entrega flautas aos alunos do 1º Ano

No âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, Ensino da Música, o Município de Tábua procedeu à entrega simbólica das flautas de bisel aos alunos do 1º ano de escolaridade.

Última Hora

Região: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violar ex-companheira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira em Aveiro, um homem, operador de máquinas industriais, com 32 anos, suspeito de ter agredido e violado a ex-companheira.

Última Hora

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) regressou às vitórias após golear o Santarém, por 3-0.

Informação

Município de Oliveira do Hospital pede contributos para Plano Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital está a elaborar o novo Plano Municipal para a Igualdade (PMI) 2016/2018. Para o efeito, apela ao contributo de…

Informação

Câmara de Arganil melhora acessos à Zona Industrial de Côja e ruas do Bairro de Côja

O Município de Arganil informou que vai avançar com as obras de requalificação do acesso à Zona Industrial de Côja e…

Cultura

Peça de teatro “Em Alakai” em estreia na Bobadela

O Centro Social da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, recebe, no próximo sábado, dia 28 de setembro, pelas 21h30, a estreia da peça “Em Alakai”, uma adaptação livre

Região

Coimbra: Dispositivo de combate a incêndios integra 219 bombeiros, 48 carros e três helicópteros

O dispositivo de combate a incêndios no distrito de Coimbra para este verão inclui 219 bombeiros e 48 viaturas, no terreno desde o dia 01, apoiados por três helicópteros.