Município de Oliveira do Hospital apoia empresários afetados pelo incêndio
20 Outubro, 2017 3805 visualizações

Município de Oliveira do Hospital apoia empresários afetados pelo incêndio

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal está a efetuar o levantamento dos elevados prejuízos causados nas empresas do concelho de Oliveira do Hospital,…

… em consequência dos incêndios, por forma a que essa informação seja reportada ao Governo.

Na sua página de internet, o Município informa as empresas que ficaram privadas da sua atividade (total ou parcialmente) de que têm à sua disposição o Serviço de Atendimento no Gabinete de Desenvolvimento Económico e Social da Câmara Municipal (Tel. 238605258/925779925), que está vocacionado para prestar todo o tipo de informações, nomeadamente ao nível das questões relacionadas com os trabalhadores, Segurança Social e Autoridade Tributária.

“A Câmara Municipal mantém-se em permanente articulação com as entidades que superintendem as matérias relacionadas com as empresas, como são por exemplo, a CCDRC, Segurança Social e Autoridade Tributária”, refere.

“Todas as empresas que tenham sofrido prejuízos patrimoniais ou perdas em matérias-primas e produtos acabados, devem por isso contactar com a máxima urgência o GDES, pessoalmente ou através dos números acima indicados”, acrescenta.

Anterior Administração da Sonae garante que empresa não oferece perigo às populações
Seguinte Câmara de Seia abre conta solidária para apoiar famílias após incêndios

Notícias Relacionadas

Região

Obras de Requalificação da envolvente à Central de Camionagem, Pavilhão Municipal e Cemitério, já se iniciaram.

Iniciaram-se este mês de junho, as obras de requalificação da Zona Norte da cidade (antigo largo da feira), que se encontram inseridas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU)…

Última Hora

CISE promove passeio Botânico e workshop de Macrofotografia em julho

Nos dias 9 e 10 de julho, o Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai promover, sob a orientação do formador Pedro Martins, um Workshop de Macrofotografia.

Região

Homem apanhado a conduzir com 2,55 g/l de álcool no sangue em Coimbra

A PSP deteve na noite da última segunda-feira, por volta das 22h30, um homem de 52 nos que estava a conduzir em estado de embriaguez.

Região

Condutora gravemente ferida em despiste no IP3

O despiste de uma viatura ligeira, no IP3, na zona de Almaça, Mortágua, provocou, ontem à tarde, ferimentos graves à condutora com 40 anos de idade, …

Destaque

13 detenções,  493 infrações e 81 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 20 a 26 de agosto, que visaram a prevenção e o

Sociedade

ACT realizou sessão de informação em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital acolheu uma sessão de informação  da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) relacionada com…

Cultura

Filarmónica Sangianense participou no 5º Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” em Lisboa

A Filarmónica Sangianense, de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital voltou a marcar presença no Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” realizado ontem em Lisboa.

Destaque

Bombeiros promovem prova de perícia para adquirir Compressor Cardiotorácico. Requalificação de Central de Comunicações fica concluída até ao final do mês

A corporação de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (BVOH) promove no próximo domingo, dia 22 de setembro, uma Prova de Perícia Automóvel,…

Informação

Proteção Civil emite aviso devido à descida das temperaturas

O frio, que se vai acentuar em todo o país a partir de amanhã, levou a Proteção Civil a emitir um aviso à população. As temperaturas mínimas no território continental

Última Hora

Resultados do desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana, o destaque vai para  o empate entre Tourizense e Nogueirense 0-0 em jogo da jornada 13 do campeonato de Portugal Prio, série D.

Região

  GNR identificou suspeitos de vandalismo no concelho de Seia

Na passada quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 39 anos, foram identificados pelo Comando Territorial da GNR Guarda por suspeita de atos de vandalismo, no

Cultura

Tuna Cantares de Avô assinala oito anos de “música tradicional portuguesa”

A Tuna Cantares de Avô prepara-se para comemorar o seu 8º aniversário no próximo domingo, 29 de abril, no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô, numa tarde onde