Município de Nelas realiza obras de requalificação urbana nas Caldas da Felgueira
14 Novembro, 2019 588 visualizações

Município de Nelas realiza obras de requalificação urbana nas Caldas da Felgueira

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Nelas está a realizar obras de requalificação urbana nas Caldas da Felgueira, relativamente à mobilidade e ao ambiente.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a autarquia adianta que está em curso uma obra de instalação de uma bateria enterrada (incluída no investimento total de 475.855,02€ em execução em todo o Município de Nelas), a regularização de calçadas, a aquisição de imóveis degradados com vista ao alargamento do espaço público, bem como a requalificação viária entre Vale de Madeiros e as Caldas da Felgueira entretanto efectuada.

Anterior BLC3 recebe evento sobre inovação em Água e Ambiente
Seguinte Proteção Civil lança alerta à população devido ao mau tempo

Notícias Relacionadas

Informação

Idoso morreu em Carregal do Sal quando realizava uma queimada

Um idoso, com 86 anos, morreu hoje em Albergaria, Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal, quando procedia a uma queimada.

Informação

Concluídos trabalhos de podas de árvores na cidade de Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital já concluiu “os trabalhos de poda de manutenção, com promoção da coabitação das árvores…

Sociedade

Incêndio na prisão de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros

Um incêndio que, ontem à noite, deflagrou no Estabelecimento Prisional de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros, que foram transportados para o hospital.

Última Hora

Confraria do Bucho de Arganil celebra o 10º capítulo

Sob a égide “Dez Anos de Confraria – Dez Capítulos de Tradição com Sabor a História”, a Confraria Gastronómica do Bucho de Arganil realiza, dia 8 de outubro, o X

Última Hora

Mulher encontrada morta dentro de um poço em Nelas

Uma mulher de 61 anos foi, ontem, encontrada morta dentro de um poço, na localidade de Vilar Seco, em Nelas, distrito de Viseu.

Região

Tondela: Idoso de 76 anos detido por violência doméstica

Um homem de 76 anos está obrigado a usar pulseira eletrónica depois de ter sido detido pela GNR por violência doméstica em Tondela.

Região

Dois detidos por furto de máquina de tabaco em Montemor-o-Velho

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, no dia 16 de maio, dois homens, de 31 e 48 anos, por furto de uma máquina de

Sociedade

Eleito pela CDU em Ervedal da Beira denuncia “abandono” da extensão de saúde local

O eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, João Dinis, reclama por “medidas urgentes”…

Última Hora

Empresa NN Motos retoma laboração depois do grande incêndio do ano passado

A empresa NN Motos, destruída pelo grande incêndio de outubro de 2017, retomou a laboração um ano após a catástrofe.

Informação

Apoio social para 67 famílias no último ano em Oliveira do Hospital

O Programa Ativos Sociais, que pretende auxiliar famílias carenciadas no concelho de Oliveira do Hospital, atribuiu, no ano passado, 77 subsídios a 67 agregados familiares, com um apoio de 37 610,

Nacional

Forças Armadas reforçam vigilância contra incêndios nos próximos dias

As Patrulhas das Forças Armadas, num total de 84 militares, 60 do Exército e 24 da Marinha, vão reforçar a vigilância contra incêndios entre hoje e segunda-feira, devido à previsão

Última Hora

Atleta oliveirense sagra-se campeão nacional de atletismo

O jovem atleta José Carlos Pinto, de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, venceu o Campeonato de Portugal de Atletismo 2018, na distância de 800 metros,…