Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL
16 Março, 2017 1056 visualizações

Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL

image_pdfimage_print

O Município de Nelas marca presença, e pelo quarto ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arrancou ontem na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, …

… onde no âmbito da promoção da marca Viseu Dão Lafões, se reúne o melhor da região Centro num Stand organizado pela CIMVDL – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões – em parceria com o Turismo do Centro.

Todo o potencial turístico que o Município de Nelas tem para oferecer será dado a conhecer esta quinta feira, dia 16, com ênfase na apresentação da Feira do Vinho do Dão, evento que faz parte da Agenda Cultural Viseu Dão Lafões a ser apresentado no espaço da CIM VDL – Turismo do Centro, às 16:50 e no Stand de Viseu às 10:30 e às 18:00 do mesmo dia, pelo “Coletivo Orelhas Moucas”, um projecto inovador, criativo e jovem, que tem aliado Poesia e Musica em apresentações culturais divertidas, descontraídas e muito emotivas que acompanharam as cinco edições do Ciclo de Conferências “Nelas por Vocação”, e que hoje, levam em conjunto mais Competência e Diferenciação à BTL, numa apresentação original das potencialidades turísticas do Município de Nelas.

A participação do Município de Nelas na BTL decorre até domingo, dia 19 de março.

Anterior Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais
Seguinte Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias Relacionadas

Informação

Camionistas queixam-se de furto de combustível em Oliveira do Hospital

No período de duas semanas, pelo menos dois condutores de pesados depararam-se com situações de furto de combustível nos depósitos dos camiões, estacionados na cidade de Oliveira do Hospital.

Informação

“Rapada” lança nova cerveja e aposta no formato 33 cl

“Lager” é a mais recente aposta da “Rapada”, a cerveja de produção artesanal criada em 2014 por três jovens do concelho de Oliveira do Hospital. Depois da “preta” e da

Última Hora

Novo modelo da Peugeot Citröen vai criar 400 novos postos de trabalho em Mangualde

A produção do novo modelo automóvel na fábrica da Peugeot-Citroen de Mangualde, a partir do próximo ano, poderá criar mais 300 postos de trabalho na linha de produção.

Última Hora

Museu da Bobadela com visitas guiadas no Dia Internacional dos Museus (com vídeo)

Neste dia Internacional dos Museus, a Rádio Boa Nova visitou o Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela. Graça Silva, vereadora da Cultura, deu conta do programa comemorativo

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária

Hoje, dia 27 de novembro, realiza-se sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, com início às 18h00, no Salão Nobre da autarquia oliveirense.

Informação

Aumento do uso de canábis e consumos intensivos de álcool pelos jovens

Um estudo sobre comportamentos aditivos aos 18 anos revelou um aumento do uso de substâncias ilícitas, principalmente canábis, …

Última Hora

Ludoteca Municipal de Seia com novos cenários inspirados no Universo

O dia do Pai, que se comemorou no sábado passado (dia 19), foi a data eleita para a apresentação dos novos cenários da Ludoteca Municipal de Seia, espaço dedicado aos

Região

Município de Arganil lança concurso público para ampliação da zona industrial da Relvinha

A Câmara Municipal de Arganil deu mais um importante passo para modernização e requalificação do parque industrial da Relvinha, no Sarzedo, ao proceder à abertura do concurso público para a

Informação

Góis conclui Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Não Permanentes

O Município de Góis anunciou que “está concluído o processo burocrático respeitante ao Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Não Permanentes, afetadas pelos incêndios de 2017, que …

Última Hora

Mortágua: Explosão em conduta de gás obrigada à retirada de mais de 100 pessoas

Uma conduta de gás rebentou, esta segunda-feira de manhã, na Vidraria de Mortágua localizada na zona industrial de Mortágua, junto à Estrada Nacional 228.

Informação

Instrução do processo de reconstrução de casas em Pedrógrão Grande já arrancou

A instrução do processo de reconstrução de casas ardidas no incêndio de Pedrógão Grande, em 2017, começou hoje no Tribunal de Leiria,…

Última Hora

Montemor-o-Velho: GNR apreende arma de fogo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, apreendeu ontem, dia 21 de novembro, uma arma de fogo, na localidade de Catarruchos,