Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018
6 Março, 2018 761 visualizações

Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CEP – Confederação Empresarial de Portugal), …

… como “resultado e reconhecimento do trabalho criterioso e responsável que a autarquia desenvolve diariamente para cumprir os prazos de pagamento aos fornecedores e manter a disciplina financeira”, refere a autarquia em comunicado.

Três anos depois de se tornar no primeiro Município a integrar o movimento “Pagamento Pontual a Fornecedores”, a autarquia de Arganil continua “a encarar como obrigação a adoção de práticas que confiram segurança e protejam o emprego, assumindo-se como um exemplo em matéria de políticas de pagamento”, acrescenta.

Enquanto entidade pública, a responsabilidade da autarquia passa por “permitir que os seus fornecedores cumpram os compromissos com os seus próprios fornecedores, fazendo com que competitividade gere competitividade”. “Esta forte consciência socialmente responsável é o reflexo de um fiel e sério compromisso público assumido pela autarquia de Arganil não só com a ACEGE, mas sobretudo com o tecido empresarial do concelho e da região”, regista nota da autarquia.

Anterior Dois detidos na Guarda e no Sabugal por posse de várias armas
Seguinte "Aldeia dos Sonhos”: Rio de Mel vai concretizar desejo comum de visitar cidade do Porto

Notícias Relacionadas

Última Hora

Seis distritos do continente sob aviso laranja devido à agitação marítima

Seis distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Intercâmbios são “aposta para continuar” no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (com vídeo)

A dinamização de Intercâmbios com escolas de outros países continua a ser uma aposta da direção do Agrupamento…

Informação

Idoso que morreu no Sabugal foi autor de queimada que se descontrolou

O homem de 73 anos que, ontem, foi encontrado carbonizado na localidade de Terreiro das Bruxas, no concelho do Sabugal terá sido autor de uma queimada que se descontrolou.

Última Hora

Incêndios: MAAVIM continua a lutar pelos apoios prometidos

Após 10 meses dos grandes incêndios de 15 de outubro, o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM),…

Informação

Condenado a sete anos e oito meses de prisão por assaltos em Coimbra

Um homem de 26 anos acusado de assaltar 13 residências em Coimbra, entre outros crimes, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal local a sete anos e oito meses de prisão.

Região

Proteção Civil alerta para chuva, neve, vento e ondulação

A Proteção Civil alerta para um agravamento das condições meteorológicas, especialmente entre a manhã de hoje e as 08h00 de quinta-feira, relacionado com chuva, vento, neve e ondulação.

Informação

Vila Nova de Poiares: Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve, no passado dia 10 de julho, um indivíduo de 38 anos por tráfico de estupefacientes, em Vila Nova

Região

GNR detém dois suspeitos do crime de incêndio e identifica mais três

A GNR anunciou hoje ter detido duas pessoas e identificado outras três pela prática do crime de incêndio florestal em Lamego, Sernancelhe, Viseu e Resende.

Última Hora

Figueira da Foz: Seis pessoas resgatadas de praia devido a proximidade de incêndio

Seis pessoas foram ontem resgatadas na praia do Cabo Mondego, Figueira da Foz, por elementos do Corpo de Intervenção (CI) da Unidade Especial de Polícia (UEP) da PSP, enquanto os

Informação

“Há décadas que há trabalho que devia ter sido feito e não foi”, diz presidente ANMP

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Manuel Machado, esteve hoje reunido com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, para discutir as medidas a

Região

Seia avança com Orçamento Participativo Escolar

Os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Seia foram convidados pela Autarquia de Seia a participar no Orçamento Participativo Escolar, apoiando os processos e tomadas de decisão que

Região

Município de Seia quer reduzir 50 toneladas de resíduos indiferenciados num ano

O Município de Seia quer reduzir 50 toneladas de resíduos indiferenciados num ano, através da alteração de estilos de consumo e de padrões comportamentais, indo de encontro às metas comunitárias