Mulher morreu horas depois de ter sido atropelada pelo próprio carro em Oliveira do Hospital
5 Dezembro, 2017 5078 visualizações

Mulher morreu horas depois de ter sido atropelada pelo próprio carro em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Uma mulher de 72 anos morreu, ontem, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, depois de ter sido colhida pelo próprio carro, à entrada da garagem, na cidade de Oliveira do Hospital.

Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o acidente ocorreu cerca das 07h25, no momento em que Maria Luizete Vicente retirava o seu carro do interior da garagem subterrânea, junto à loja Pingo Doce, na cidade de Oliveira do Hospital. “A senhora tirou o carro para a rua e, no momento em que fechava o portão, o carro destravou-se e apanhou-a”, referiu o responsável.

 

bombeiros OHA vítima foi socorrida pelos bombeiros de Oliveira do Hospital e pela SIV de Arganil que assegurou o apoio diferenciado. “Os nossos bombeiros apenas prestaram apoio”, referiu Emídio Camacho, informando que naquela hora a mulher encontrava-se “estável, consciente e orientada” e “nada fazia prever este desfecho”. A mulher acabou, porém, por falecer nos Hospitais da Universidade de Coimbra, devido “a lesões internas não visíveis” na hora do primeiro socorro que lhe foi prestado.

Maria Luizete Vicente era empregada doméstica e ao que apurou a Rádio Boa Nova já era habitual retirar o carro da garagem subterrânea, cuja rampa de acesso apresenta um declive acentuado.

Anterior GNR reforçou equipas de apoio aos idosos no distrito da Guarda
Seguinte Empresário da Mealhada ofereceu ovelhas Serra da Estrela a criadores de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

O Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para disputar a Meia Final do Campeonato Inatel de Futebol.

Região

Sinistralidade: 17 detenções, 445 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 21 a 27 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Colocação de dois novos médicos devolve SAP aos oliveirenses durante o dia (com vídeo)

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse, esta manhã, em conferência de imprensa que, ainda nesta semana, deverá ser reposto…

Última Hora

José Canita apresenta “Quem tem Coragem” na Biblioteca de Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe, no próximo sábado, 10 de setembro, pelas 16h00, a apresentação do livro “Quem tem coragem” de José Canita.

Última Hora

Governo disponibiliza 28 milhões para mudar espécies em áreas ardidas

O secretário de Estado das Florestas anunciou hoje que o Governo vai lançar uma medida de 28 milhões de euros para substituição em áreas ardidas de espécies de crescimento rápido,

Última Hora

Região: Prisão preventiva para suspeito de balear homem durante roubo

O suspeito de ter baleado um homem durante um roubo na quarta-feira, em Caria, concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco,…

Cultura

“Casa da Memória” vai ser requalificada para preservar memória da terra e gentes da Serra do Açor

O projeto “A Casa da Memória”, a residência artística de Pedro Melo Alves e o projeto “Desenhar a Essência dos Lugares” vão ser apresentados esta sexta-feira, 27 de julho, pelas

Região

Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã, deteve, esta quinta-feira, 13 de setembro, dois homens com 19 e 46 anos, por

Última Hora

Mais de 50 concelhos em risco máximo devido à subida da temperatura

Mais de 50 concelhos de 11 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Incendio destruiu parte do teto de habitação de bombeiro em Lagares da Beira

O teto de uma habitação em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital ficou, ontem, parcialmente destruído por um incêndio que terá sido provocado pela chaminé de um

Sociedade

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Última Hora

Região: GNR registou 63 acidentes e 827 infrações na última semana

Na semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou a ocorrência de 63 acidentes e mais de 800 infrações no distrito