Mulher detida quando tentava introduzir heroína no Estabelecimento Prisional de Coimbra
18 Dezembro, 2018 761 visualizações

Mulher detida quando tentava introduzir heroína no Estabelecimento Prisional de Coimbra

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com os Serviços Prisionais, deteve uma mulher, funcionária numa Instituição de Solidariedade Social, como presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes agravado.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que a detenção ocorreu na cidade de Coimbra e foi materializada no decurso de uma investigação que visa combater a introdução e a comercialização de produtos estupefacientes em meio prisional.

A suspeita foi abordada e detida por elementos da Polícia Judiciária, quando se preparava para visitar um recluso daquele Estabelecimento Prisional, a quem pretendia entregar, furtivamente, produto estupefaciente, tendo sido apreendidas no decurso das diligências cerca de 600 doses de heroína, parte da qual ocultava no interior do organismo.

A detida, de 36 anos de idade e sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Anterior Incêndios: Portugal "não pode voltar a cair na armadilha do combate"
Seguinte Sinistralidade: sete detenções, 368 infrações e 82 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Município de Seia promove “Saúde em Movimento” junto de seniores

Seia tem um projeto de promoção da atividade física direcionado a pessoas com idade igual ou superior aos 55 anos e reformados, que este ano completa a sua 10ª edição.

Informação

Chuva e neve regressam a Portugal Continental

Depois de um longo período de frio, eis que está de regresso a prometida chuva e, com ela, chega também uma subida das temperaturas mínimas.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

“Memórias do Fogo” chega ao CineEco-Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela

A websérie documental “15 memórias do fogo” depois de ser exibida na internet, na TVI e na TSF – Rádio Notícias,  apresenta-se agora em formato filme/documentário …

Destaque

Mau tempo deixa rasto de destruição no concelho de Oliveira do Hospital (fotogaleria)

O mau tempo causado pela depressão Elsa que está a afetar o país desde a passada quarta-feira, deixou um rasto de destruição no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Praia Fluvial de Avô hasteou bandeiras “Praia Acessível” e “Praia da Rede de Aldeias do Xisto”

A Praia Fluvial de Avô, que após as intempéries causadas pelas enxurradas esteve interdita, reúne agora as condições necessárias e encontra-se apta a banhos.

Informação

Tábua recebe XXIX Feira do Queijo, do Pão, dos Enchidos e do Mel

A XXIX Feira do Queijo, do Pão, dos Enchidos e do Mel | IX Mostra de Gastronomia e Artesanato vai realizar-se este fim-de-semana, nos dias 3 e 4 de março, no

Informação

“Máscaras do Mundo” em exposição em Oliveira do Hospital

“Máscaras do Mundo” é o tema da exposição de fotografia patente, até ao final do mês de fevereiro, em vários equipamentos municipais de Oliveira do Hospital.

Região

Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro de um homem de

Informação

Viatura capotou em Oliveira do Hospital

Uma viatura capotou, na tarde de sábado, cerca das 17h10, na estrada entre Oliveira do Hospital e Lajeosa. O condutor, único ocupante da viatura, saiu pelos seus…

Última Hora

Proteção Civil apresenta Dispositivo Conjunto de Proteção e Socorro na Serra da Estrela

A Autoridade Nacional Proteção Civil (ANPC) assinala hoje a ativação do Plano de Operações Nacional da Serra da Estrela com a realização de uma cerimónia, pelas 14h30, na Torre, na

Última Hora

Novos sanitários do Parque do Mandanelho vandalizados na última madrugada

As novas instalações sanitárias no Parque do Mandanelho, localizadas próximo da ala direita do palco principal, foram vandalizadas na última madrugada, após o espetáculo do grupo musical Wet Bed Gang,