Mulher detida quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra
12 Junho, 2018 1068 visualizações

Mulher detida quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com os Serviços Prisionais, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes agravado.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que a detenção ocorreu na cidade de Coimbra e foi materializada no decurso de uma investigação que visa combater a introdução e a comercialização de produtos estupefacientes em meio prisional.

A suspeita foi abordada e detida por elementos da Polícia Judiciária, quando se preparava para visitar um recluso daquele Estabelecimento Prisional, a quem pretendia entregar, furtivamente, produto estupefaciente, tendo-lhe sido apreendidas cerca de cento e noventa e cinco doses de haxixe que ocultava no interior do organismo.

A detida, de 38 anos de idade e sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações às autoridades na sua área de residência.

Anterior 8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra
Seguinte Arganil recebe Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”

Notícias Relacionadas

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre o “Dia T” e a Gala do Desporto

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova, Vítor Neves convida a um olhar sobre a atualidade nos EUA e centra-se na Gala do Desporto realizada em Oliveira

Última Hora

Acidente provoca um morto no concelho do Fundão

Um homem de 50 anos morreu, hoje de madrugada, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias junto à localidade de Pêro Viseu, …

Informação

Ervedal da Beira com V Capítulo da Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira vai levar a efeito no próximo sábado, dia 30 de novembro, o seu V Capítulo.

Última Hora

Candidatura liderada pelo CDS quer respostas sobre processo de remoção de amianto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM), em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, manifesta a sua “preocupação e apreensão com o desenrolar do processo de substituição

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota contas de 2017

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne, hoje, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre do Município. Entre outras matérias, os deputados apreciam e votam… …

Última Hora

Seia recebe jornadas regionais da infeção do VIH/ SIDA

A Casa Municipal da Cultura de Seia vai acolher, no próximo dia 22 de março, a partir das 9h30, as Jornadas Regionais da Infeção do VIH / SIDA subordinadas à

Última Hora

Presidente Marcelo inaugurou escola ardida há dois anos em Midões

Para “assinalar a memória de há dois anos”, os trágicos incêndios que assolaram a região centro no dia 15 de outubro de 2017, Marcelo Rebelo de Sousa escolheu inaugurar, ontem,…

Informação

Parlamento recomenda arrancar eucaliptos nascidos após incêndios de 2017

O parlamento aprovou hoje um projeto de resolução do Bloco de Esquerda que recomenda ao Governo a criação de um programa urgente, “desburocratizado e de rápida implementação” para apoiar o

Última Hora

Proteção Civil dá o incêndio de Pedrógão como dominado

O Comandante da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto informou há instantes que o incêndio de Pedrógão Grande está dominado num perímetro de 153 km.

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela foram reabertas

Os acessos ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerrados desde quarta-feira reabriram hoje à tarde ao trânsito.

Destaque

Acompanhe os trabalhos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

A Rádio Boa Nova em reportagem na reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Câmara Municipal de Penacova promoveu Festa de Natal Infantil

No âmbito das festividades da Quadra Natalícia, o município de Penacova promoveu, no Auditório da Biblioteca Municipal / Centro Cultural de Penacova, a tradicional Festa de Natal dirigida ao público