• Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
  • Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
  • Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
29 Agosto, 2019 7938 visualizações

Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

O posto de abastecimento do Grupo Tavfer, localizado na Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, foi alvo de um embate de um carro, esta manhã, pelas 7h43.

 

O posto de combustível, na Estrada Nacional 17, ainda sofreu grandes danos, contudo a condutora do veículo envolvido não sofreu ferimentos e “saiu pelo próprio pé”.

À Rádio Boa Nova, Luís Duarte, funcionário do estabelecimento, adiantou que, pelas 7h43, uma mulher com cerca de 30 anos entrou em despiste depois de se tentar desviar de um cão. Segundo o funcionário, a condutora seguia no sentido Oliveira do Hospital – Seia. “Entrou pelas bombas adentro. Não conseguiu controlar a viatura”, explicou.

“A minha preocupação foi logo desligar todo o sistema elétrico por causa de ignições, para que não houvesse alguma explosão e chamei logo os bombeiros”, adiantou Luís Duarte.

Por sua vez, Nuno Pereira, do Grupo Tavfer, ao qual as bombas pertencem, referiu que ainda não se sabe o valor dos prejuízos, contudo espera ver a situação normalizada o mais depressa possível pois, tendo em conta o movimento da estrada, é importante que o posto de combustível esteja apto para uso.

Em declarações à Rádio Boa Nova, o responsável adiantou que brevemente os técnicos vão avaliar os danos e, mais importante que isso, é a segurança das pessoas. “Tem de ser tudo verificado para não haver ninguém em risco”, disse.

Ciente de que as bombas estarão encerradas ainda alguns dias, Nuno Pereira espera ver a situação normalizada o mais depressa possível.

Anterior Colisão em túnel de Figueiró dos Vinhos faz 6 feridos. IC8 condicionado
Seguinte Arganil: Detidos por posse e cultivo de estupefacientes

Notícias Relacionadas

Região

Viseu: Cinco pessoas intoxicadas por cogumelos, uma está em estado grave

Cinco pessoas sofreram uma intoxicação devido à ingestão de cogumelos, em Lordosa, no concelho de Viseu, na quarta-feira à noite, tendo sido assistidas no hospital.

Região

Sinistralidade: 71 acidentes e 458 infrações no distrito de Coimbra

A semana de 14 a 20 de agosto fica marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 71 acidentes que resultaram em 28 feridos leves e um morto.

Informação

CAULE assume -se como um “exemplo a nível nacional” no controlo da doença do nemátodo do pinheiro

A CAULE recebeu a visita de mais uma comitiva internacional aos trabalhos que tem estado a desenvolver de controlo e erradicação da doença do nemátodo da madeira do pinheiro na

Informação

Incêndio destruiu casa e desalojou habitante no Fundão

Um incêndio urbano, que deflagrou hoje no Fundão, provocou ferimentos ligeiros numa pessoa e destruiu uma habitação, deixando desalojado o homem que lá vivia, …

Informação

Dez concelhos de Viseu, Guarda e Bragança em risco máximo de incêndio

Dez concelhos dos distritos de Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança concurso “Postal de Natal Digital”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lança, uma vez mais, o desafio aos alunos do concelho de Oliveira do Hospital para a elaboração do “Postal de Natal Digital”,…

Nacional

Proteção civil emite aviso à população devido ao mau tempo

As condições meteorológicas previstas para os próximos dias levaram a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) a emitir um aviso à população.

Informação

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião,

Informação

Região: Apreendidos  805 quilos de longueirão por não possuíam medidas regulamentares

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no passado dia 26 de junho, na localidade de Estarreja, 805 quilos de longueirão-direito (Ensis síliqua).

Informação

Origens –  Um festival cultural “multi-artes e multi-geracional” em Travanca de Lagos

Nos passados dias 13, 14 e 15 de Maio, Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, foi a capital do viver rural. Os Jovens da Liga de Travanca

Última Hora

MAAVIM acusa Ministério da Agricultura de “enganar o país”

Depois de o Governo ter desmentido o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas de Midões (MAAVIM) quanto às ajudas aos agricultores lesados pelos incêndios de 2017 e de ter informado