• Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
  • Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
  • Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
29 Agosto, 2019 8006 visualizações

Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

O posto de abastecimento do Grupo Tavfer, localizado na Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, foi alvo de um embate de um carro, esta manhã, pelas 7h43.

 

O posto de combustível, na Estrada Nacional 17, ainda sofreu grandes danos, contudo a condutora do veículo envolvido não sofreu ferimentos e “saiu pelo próprio pé”.

À Rádio Boa Nova, Luís Duarte, funcionário do estabelecimento, adiantou que, pelas 7h43, uma mulher com cerca de 30 anos entrou em despiste depois de se tentar desviar de um cão. Segundo o funcionário, a condutora seguia no sentido Oliveira do Hospital – Seia. “Entrou pelas bombas adentro. Não conseguiu controlar a viatura”, explicou.

“A minha preocupação foi logo desligar todo o sistema elétrico por causa de ignições, para que não houvesse alguma explosão e chamei logo os bombeiros”, adiantou Luís Duarte.

Por sua vez, Nuno Pereira, do Grupo Tavfer, ao qual as bombas pertencem, referiu que ainda não se sabe o valor dos prejuízos, contudo espera ver a situação normalizada o mais depressa possível pois, tendo em conta o movimento da estrada, é importante que o posto de combustível esteja apto para uso.

Em declarações à Rádio Boa Nova, o responsável adiantou que brevemente os técnicos vão avaliar os danos e, mais importante que isso, é a segurança das pessoas. “Tem de ser tudo verificado para não haver ninguém em risco”, disse.

Ciente de que as bombas estarão encerradas ainda alguns dias, Nuno Pereira espera ver a situação normalizada o mais depressa possível.

Anterior Colisão em túnel de Figueiró dos Vinhos faz 6 feridos. IC8 condicionado
Seguinte Arganil: Detidos por posse e cultivo de estupefacientes

Notícias Relacionadas

Politica

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota hoje orçamento para 2017

Está marcada para as 14h45 desta sexta-feira, 30 de dezembro, a reunião da Assembleia Municipal destinada à discussão e votação do Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara de

Última Hora

Seia: Condenado a 19 anos de prisão por matar mulher

Rui Andrade, o homem acusado de matar a mulher num acidente rodoviário em Seia e de simular um acidente para encobrir o mesmo, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal da

Informação

Homem morre em acidente de trabalho em Coimbra

Um homem de 43 anos morreu, ontem, em Coimbra, após ter sofrido um acidente de trabalho numa fábrica de transformação de bagaço de azeitona.

Última Hora

AEOH distinguido com “Selo Escola Saudável”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) foi distinguido, no presente ano letivo, com a distinção “Selo Escola Saudável”, atribuída no âmbito do Programa de Apoio à Promoção

Informação

Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.

Educação

Alunos holandeses e portugueses servem jantar em Oliveira do Hospital

No âmbito do intercâmbio gastronómico entre o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e o Gerrit Komrij College, na Holanda, alunos portugueses e holandeses vão hoje confecionar e servir

Última Hora

Operação Artémis: 87 detidos e 248 contraordenações por caça ilegal

A Guarda Nacional Republicana (GNR), no período de 18 de agosto de 2019 a 20 de fevereiro de 2020, em todo o território nacional, realizou um conjunto de ações de

Última Hora

‘Gabriel’ chega hoje com chuva, neve e vento forte

Portugal continental está a ser afetado esta terça-feira pela passagem da depressão ‘Gabriel’, centrada na Bretanha, França, prevendo-se períodos de chuva, queda de neve e vento forte,…

Informação

Incêndios: Meios aéreos em Faro, Vila Real, Guarda e Bragança

Os quatro incêndios em Faro, Bragança, Vila Real e Guarda eram os que às 07h30 preocupavam mais os bombeiros e, por isso, vão ser reforçados …

Desporto

Ténis de Mesa: jovens do CCPOH em evidência no 5º Torneio de Tábua

A jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se, este sábado, à vila de Tábua, mais precisamente ao pavilhão multiusos,

Região

PJ deteve suspeito de atear incêndio na Figueira da Foz

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz,…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital substitui-se a privados no corte de árvores ardidas na berma das estradas

O Município de Oliveira do Hospital tem em curso o corte de árvores ardidas numa extensão de 76 quilómetros, substituindo-se aos proprietários…