Morte de idoso coloca Hospital da Guarda novamente sob investigação
11 Abril, 2017 1390 visualizações

Morte de idoso coloca Hospital da Guarda novamente sob investigação

image_pdfimage_print

A morte de um homem de 90 anos, esta segunda-feira, no hospital da Guarda, deu origem a um novo processo de investigação àquela unidade de saúde.

A notícia é hoje avançada pelo Jornal de Notícias, dando conta de que José Antunes Martins, natural de Monte Novo, terá falecido na manhã desta segunda-feira. Um enorme hematoma na perna do doente terá levado a família a apresentar queixa.

A família terá apresentado “uma queixa no livro de reclamações institucional” e a Unidade de Saúde terá aberto um processo de investigação para “apurar responsabilidades internamente”, garante-nos fonte da Unidade de Saúde Local da Guarda. As causas da morte do idoso são desconhecidas.

Anterior “Comboios na Beira Alta” em exposição no Museu Natural da Electricidade
Seguinte CISE realiza percurso pedestre na Rota da Ribeira de Alvoco

Notícias Relacionadas

Última Hora

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Sociedade

“Feira da Primavera” em Meruge

Para assinalar o início oficial da estação mais colorida e fascinante do ano, a Junta de Freguesia de Meruge vai realizar a “Feira da Primavera”, com uma exposição e venda

Destaque

Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital

Carlos Maia foi reeleito, no sábado, para a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista. O socialista foi único candidato à liderança da estrutura.

Última Hora

ASAE apreende cerca de 12 000 garrafas de vinhos em preparador ilegal

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desencadeou, através da brigada especializada dos vinhos da Unidade Regional do Centro, …

Desporto

FCOH vai jogar à Tocha. AD Lagares defronta o União FC. ADN joga com Sertanense. Sampaense Basket recebe Beira-Mar

A competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai defrontar a União Desportiva da Tocha…

Destaque

GAL ADIBER aprovou 1,4 milhões de Euros em novos incentivos para as micro e pequenas empresas

O Órgão de Gestão do GAL ADIBER / Beira Serra 14- 20 reunido, ontem, em Oliveira do Hospital, aprovou os termos do Aviso de Concurso às medidas do DLBC Rural

Informação

 Centro de Portugal volta a ultrapassar o milhão de dormidas

Em junho, o Centro de Portugal confirmou a tendência de crescimento dos últimos meses e registou, pelo segundo mês consecutivo, mais de meio de milhão de dormidas. …

Informação

Turismo de Portugal e SFORI realizam 1ª Edição do 12h Turismo em Oliveira do Hospital

A cidade de Oliveira do Hospital vai ser anfitriã da 1ª edição do “12H de Turismo”, desenvolvido pela SFORI, consultora que atua nas áreas de desenvolvimento organizacional …

Nacional

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Região

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.

Informação

Nacional: Sismo de 2.3 na escala de Richter sentido hoje perto de Mourão

Um sismo com magnitude 2.3 na escala de Richter foi, hoje, sentido perto de Mourão, no distrito de Évora, não havendo registo de danos pessoas ou materiais,…

Informação

GNR recuperou material furtado em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, apreendeu, no dia 24 de julho, em Seia, vário material furtado.