Mortágua: Três feridos ligeiros em despiste no IP3. Trânsito está condicionado
15 Junho, 2020 382 visualizações

Mortágua: Três feridos ligeiros em despiste no IP3. Trânsito está condicionado

image_pdfimage_print

Três pessoas ficaram feridas num despiste ocorrido ao início da manhã de hoje no IP3, na zona de Mortágua (Viseu), que condicionou o trânsito a zona.

Segundo fonte do Centro Distrital de operações e Socorro (CDOS) de Viseu, o despiste, que ocorreu junto à localidade de Cunhedo, na freguesia de Cercosa, provocou três vitimas ligeiras, que deverão ser transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

O alerta para o despiste foi dado pelas 07:10 e, cerca das 08:00, o trânsito ainda estava condicionado para remoção da viatura envolvida no despiste.

No local estavam 21 homens dos bombeiros de Mortágua e de Penacova, assim como da GNR, apoiados por sete viaturas.

Anterior Acompanhe aqui a conferência: “Saúde Mental em Tempos de Pandemia” promovida pela Eptoliva
Seguinte Eptoliva promove conferência "As Artes e o Ensino Artístico em Tempo de Pandemia"

Notícias Relacionadas

Informação

Antigos autarcas de Santa Comba Dão condenados por uso indevido de telemóveis e “tablets”

O ex-presidente da Câmara de Santa Comba Dão, João Lourenço, assim como os antigos vice-presidente António Correia e vereador Fernando Cruz, foram condenados …

Última Hora

Vinhos do Centro de Portugal promovidos no Brasil

Os vinhos do Centro de Portugal são um dos destaques principais do evento “Vinhos de Portugal”, que decorre até ao próximo dia 10 de junho no Brasil. Por estes dias, produtores de todo

Desporto

Mário Patrão forçado a abandonar Dakar 2019 

Mário Patrão, piloto da KTM Factory Racing, que participava no Dakar 2019, caiu no início da etapa de ontem e foi forçado a abandonar a prova.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 25 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º  programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Concelho de Oliveira do Hospital com 27 casos de Covid-19: 14 recuperados e 13 ativos (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital conta com 27 casos de Covid-19, dos quais 14 já se encontram recuperados e 13 estão ativos.

Informação

Pastor detido por suspeita de tentar matar octogenário em Paranhos da Beira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de um crime de homicídio qualificado…

Sociedade

Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social

A terceira noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público…

Região

Procura turística do Centro de Portugal cresceu mais de 10 por cento em abril

O mês de abril  “foi muito positivo” para o turismo no Centro de Portugal. “Os números divulgados pelo INE – Instituto Nacional de Estatística mostram que a procura da região

Informação

Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Um homem de 39 anos tentou, esta quarta-feira feira de manhã, cerca das 10.30 horas, matar a ex-mulher, da mesma idade, na zona industrial de Nelas.

Região

Utentes e trabalhadoras livres de perigo após incêndio em lar

Todos os 14 idosos e duas trabalhadoras de um lar da Misericórdia de Arganil afetados por um incêndio na madrugada de hoje estão “livres de perigo”.

Região

Jovens desaparecidas encontradas mortas em Montemor-o-Velho

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira em Montemor-o-Velho foram encontradas sem vida esta sexta-feira, aparentemente, colhidas por um comboio. A informação foi confirmada por fonte da GNR de

Nacional

Presidente da República repetiu o teste à Covid-19 e o resultado foi negativo

Depois de no passado dia 9, o Presidente da República ter realizado testes de despiste à Covid-19, apesar de estar assintomático, e de os mesmos terem dado negativo, esta terça-feira