Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia
23 Maio, 2017 927 visualizações

Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia

image_pdfimage_print

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, é esperado em Seia, no dia 26 de maio, pelas 16h45, para a inauguração do espaço “Elo Comum”.

O novo espaço funcionará nas antigas instalações do Gabinete de Apoio Técnico (GAT), localizadas junto ao Centro de Emprego e Formação Profissional, na Av. 1º de Maio, e irá concentrar todos os serviços e projetos sociais do Município, concretamente: serviço de Ação Social e Saúde; Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ); Contrato Local de Desenvolvimento Social 3 G – Seia (CLDS + 3G); Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ); Equipa de Intervenção para a Problemática da Violência Doméstica (EIVIDA); Laboratório de Neuropsicologia Clínica e Terapia da Fala da Fundação Aurora Borges; Loja Social Entrelaços; Projeto Alavanca; e Rede Social.

A inauguração será precedida, às 16h00, por uma visita ao Solar do Mimo – centro de acolhimento temporário de crianças em risco.

Anterior Estão abertas as inscrições para o "Soltem Talentos 2017"
Seguinte GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

Notícias Relacionadas

Região

Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Um homem de 36 anos foi, ontem, detido pelo Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Taveiro, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Coimbra.

Última Hora

Família faz apelo para encontrar homem desaparecido desde os fogos de outubro

Rui Costa, de 49 anos, está dado como desaparecido desde os incêndios de outubro em Folgosinho, no concelho de Gouveia. A família lançou um apelo no Facebook.

Informação

Gabinetes Técnicos Florestais da Região de Coimbra participam em formação no apoio no combate aos incêndios rurais

A “organização do Posto de Comando Operacional, Sistemas de Informação Geográfica e software de comportamento do fogo para o apoio à decisão operacional em incêndios rurais”…

Última Hora

Empregada de limpeza detida ao tentar introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Uma mulher de 41 anos, empregada de limpeza, foi detida por tentar introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Informação

Ministro da Administração Interna diz que IP3 é “uma grande prioridade”

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, admitiu ontem, no XVI Congresso da Associação Nacional de Freguesias, que é “uma grande prioridade” resolver o problema do Itinerário Principal (IP) 3,

Última Hora

Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro

A websérie “15 Memórias do Fogo”, realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, vai ser transmitida na Rádio Boa Nova, na primeira quinzena do mês de outubro,

Região

Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

A Secção Desportiva da Casa do Benfica de Arganil, com a ajuda de vários parceiros, vai realizar no próximo dia 3 de março de 2019, a prova de trail Trilhos

Última Hora

Operação Carnaval da GNR com mais acidentes e mortes e menos feridos

Sete mortos, 13 feridos graves e 292 ligeiros é o balanço da Operação Carnaval 2018 da Guarda Nacional Republicana (GNR), que terminou às 24h00 de terça-feira …

Informação

GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro

No último ano, a GNR registou um total de 628 infrações no transporte de plantas coníferas, madeiras e seus derivados, no âmbito da operação “Resina 2018”, com o objetivo de

Região

Município de Penacova requalifica Parque Municipal

A Câmara Municipal de Penacova, com base na ação de regeneração urbana, está a executar a Requalificação do Parque Municipal, situado no centro urbano da Vila de Penacova.

Região

Colisão no IC6 provocou um ferido ligeiro

Uma colisão, ocorrida esta manhã, entre uma viatura pesada e um ligeiro causou ferimentos leves no condutor da viatura ligeira,…

Região

Região: Detidos quatro homens por roubos, sequestro e homicídio

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e procedeu à detenção de quatro homens, mediante Mandados de Detenção emitidos pelo DIAP de Leiria,…