Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia
23 Maio, 2017 1029 visualizações

Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia

image_pdfimage_print

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, é esperado em Seia, no dia 26 de maio, pelas 16h45, para a inauguração do espaço “Elo Comum”.

O novo espaço funcionará nas antigas instalações do Gabinete de Apoio Técnico (GAT), localizadas junto ao Centro de Emprego e Formação Profissional, na Av. 1º de Maio, e irá concentrar todos os serviços e projetos sociais do Município, concretamente: serviço de Ação Social e Saúde; Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ); Contrato Local de Desenvolvimento Social 3 G – Seia (CLDS + 3G); Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ); Equipa de Intervenção para a Problemática da Violência Doméstica (EIVIDA); Laboratório de Neuropsicologia Clínica e Terapia da Fala da Fundação Aurora Borges; Loja Social Entrelaços; Projeto Alavanca; e Rede Social.

A inauguração será precedida, às 16h00, por uma visita ao Solar do Mimo – centro de acolhimento temporário de crianças em risco.

Anterior Estão abertas as inscrições para o "Soltem Talentos 2017"
Seguinte GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

Notícias Relacionadas

Destaque

Boccia Senior põe idosos de Oliveira do Hospital “a mexer” (com audio)

As IPSS do concelho de Oliveira do Hospital receberam, ontem, um KIT de Boccia Senior para incentivar a prática do desporto junto dos seus utentes. A iniciativa partiu do Município que

Última Hora

Filipe Abrantes motivado para 5º Constálica Rallye de Vouzela

Depois da pausa para as férias de verão, o Campeonato Centro de Ralis vai regressar e visitar a região de Lafões para a realização do 5º Constálica Rallye de Vouzela.

Desporto

Fernando Mamede apadrinha a 7ª  Milha Urbana Cidade de Gouveia

A 7ª Milha Urbana Cidade de Gouveia vai decorrer no dia 21 de abril, pelas 15 horas, frente aos Paços do Concelho.

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 23ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou, ontem, derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e para a Associação Desportiva Nogueirense.

Última Hora

AEOH integra “Rede de Clubes Ciência Viva na Escola”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) passou a integrar, a partir deste ano letivo, a “Rede de Clubes Ciência Viva na Escola”, de âmbito nacional.

Informação

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 73º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora, no próximo dia 2 de junho, o seu 73º aniversário.

Vídeos

Nova Associação de Estudantes quer “deixar uma marca” no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Bárbara Coquim, recém eleita presidente da Associação de Estudantes (AE) do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital afirmou, hoje,…

Informação

Freguesia de Aldeia das Dez sem parte das comunicações cinco meses após o fogo

Cinco meses após o fogo, há registo de várias localidades sem comunicações. Exemplo disso é a freguesia de Aldeia das Dez, no concelho de Oliveira do Hospital, …

Região

Agência do Ambiente prossegue recuperação de diques no Mondego

Os dois diques que cederam à força das águas na bacia do Mondego, em dezembro, vão ser sujeitos “no imediato” a uma segunda fase de reconstrução, anunciou a Agência Portuguesa

Última Hora

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 24ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ficou marcada por derrotas das duas equipas do concelho oliveirense.

Informação

“Apesar de tanta desgraça, estamos todos aqui a comemorar os 96 anos desta Associação”

A realização de um minuto de silêncio pelas vítimas mortais da tragédia de outubro marcou, ontem, a comemoração do 96º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira Hospital

Última Hora

Educação Ambiental: A eficiência energética

A eficiência energética é tema de mais um programa de Educação Ambiental num projeto conjunto do Município de Oliveira do Hospital e Rádio Boa Nova.