Miguel Ventura toma posse para mais um mandato na liderança da Adiber
26 Janeiro, 2017 1270 visualizações

Miguel Ventura toma posse para mais um mandato na liderança da Adiber

image_pdfimage_print

Está marcada para dia 30 de janeiro, pelas 18h00, a tomada de posse dos órgãos sociais da ADIBER até 2018. Miguel Ventura mantém-se na liderança.

No biénio 2017/2018, Miguel Ventura conta na direção com Joaquim Mateus, Maria Luísa Silva, José Francisco Rolo e o Centro Social Caeiro da Matta da Paróquia de Midões, representado por José Manuel Borges. Já a Assembleia-Geral e o Conselho Fiscal serão presididos por Carlos Castanheira e Hélder Barata, respetivamente.

Em Assembleia Geral destinada à eleição dos novos órgão sociais, Miguel Ventura mostrou a sua disponibilidade para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Beira Serra, deixando a garantia de que a ADIBER “continuará a pugnar pelos interesses do território da Beira Serra com o mesmo empenho, determinação e capacidade de realização que sempre a caracterizaram, contando para tal com a competência e dedicação de todos os seus colaboradores que, em sua

Na mesma reunião, foi ainda aprovado o Plano de Atividades e Orçamento para 2017, documentos que “representam a vontade e o querer da ADIBER em prosseguir com a sua missão de contribuir para o desenvolvimento económico e social da Beira Serra”. A direção da ADIBER assume como áreas prioritárias: o Desenvolvimento Rural, a Qualificação e o Emprego e a promoção da cidadania.

 

Anterior Festa do Vinho Novo no Mercado Municipal de Tábua
Seguinte Neve corta acesso ao maciço central da Serra da Estrela

Notícias Relacionadas

Informação

Oliveira do Hospital: 1,12 hectares de área ardida em 2018

Terminada a época de incêndios, é altura fazer o balanço. Este ano, no concelho de Oliveira do Hospital, a área total ardida registada é de 1,12 hectares.

Última Hora

Parlamento condena museu Salazar com abstenção do PSD e CDS

O parlamento condenou, ontem,  a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, terra natal do ditador, aprovando…

Última Hora

Coimbra: Homem encontrado sem vida no rio Mondego

Um homem foi hoje encontrado sem vida no rio Mondego, nas imediações do Açude-Ponte, em Coimbra.

Informação

Bancos Alimentares apelam à participação em mais uma Campanha de Recolha de alimentos

Arranca já no próximo fim de semana, 30 de novembro e 1 de dezembro, mais uma campanha de recolha de alimentos, promovida pelos Bancos Alimentares Contra a Fome.

Região

Queda causou morte a um homem de 70 anos em Tábua

Um homem com idade entre os 70 anos, morreu esta tarde na sequência de uma queda na localidade de Sevilha, concelho de Tábua.

Informação

Região: Ex-bancária confessa em tribunal ter desviado 655 mil euros

Uma ex-bancária do BCP, em Vila Nova de Poiares, confessou ter desviado 655 mil euros de contas de clientes tal como é relatado pelo Ministério Público.

Informação

FCOH: “Estamos a um passo de cumprir o objetivo da época”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) está a “um passo” de se sagrar campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) e de subir

Informação

ANCOSE promove 33º Concurso Nacional de Ovinos Serra da Estrela

A ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, vai realizar, nas suas instalações na Quinta da Tapada, nos dias 14 e 15 de setembro, o 33º Concurso

Última Hora

Nelas substitui coberturas de fibrocimento das escolas secundárias

O presidente da Câmara de Nelas assina amanhã, dia 9 de junho, com a Secretária de Estado da Educação, Alexandra Leitão,…

Destaque

Freguesia de Ervedal e Vila Franca da Beira aprova “voto de protesto” pelas indefinições e atrasos nos apoios às vítimas dos incêndios  

A Assembleia de Freguesia de Ervedal e Vila Franca da Beira aprovou um voto de protesto apresentado por João Dinis, eleito pela CDU, pelas “indefinições paralisantes e atrasos inadmissíveis…

Cultura

Oliveira do Hospital assinalou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Cerca de 50 crianças que frequentam os CAF da Fundação Aurélio Amaro Diniz e do Município de Oliveira do Hospital, participaram, ontem, na comemoração do Dia Internacional …

Última Hora

Deputado do PSD acusa executivo oliveirense de entrar em “modo pré campanha”.

O deputado Municipal do PSD, Rafael Costa, acusou há instantes o executivo de Oliveira do Hospital de entrar em “modo de pré campanha” e de recorrer à “velha estratégia da