Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda
16 Setembro, 2019 700 visualizações

Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda

image_pdfimage_print

Uma criança com dois anos morreu, esta segunda-feira à tarde, atropelada por um comboio, na Guarda.

Segundo notícia avançada pelo Jornal de Notícias online, o menino foi atropelado por uma composição ferroviária que seguia no sentido Guarda – Pampilhosa, na zona da Rasa, junto à estação ferroviária da Guarda, cerca das 14h10 horas.

No local, estiveram 14 homens e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários da Guarda, da PSP e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Pelas 15h20 horas, a Linha da Beira Alta, junto da Guarda, em direção a Vila Franca das Naves (Trancoso), permanecia cortada à circulação em ambos os sentidos.

Anterior Futsal feminino: Académica vence Taça de Honra da AFC
Seguinte Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC

Notícias Relacionadas

Nacional

Operação Natal Tranquilo: 190 acidentes no domingo com cinco vítimas mortais

A operação “Natal Tranquilo” registou no terceiro dia, domingo, 190 acidentes na estrada, que resultaram em cinco mortos e três feridos graves, elevando para 12 as vítimas mortais desde o

Última Hora

Lesados pelos incêndios exigem recuperação das habitações

Vários lesados pelos incêndios de outubro do ano passado exigiram hoje, em Coimbra, a resolução dos seus problemas de habitação e outros decorrentes da tragédia.

Última Hora

CIM Coimbra defende reformulação das ajudas à agricultura

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por unanimidade, um documento que propõe a reformulação das ajudas públicas previstas…

Última Hora

Calor coloca nove distritos em alerta laranja

Nove distritos de Portugal continental vão estar a partir de quarta-feira e até à madrugada de quinta-feira em alerta laranja, o segundo mais grave, por causa do calor, segundo o

Informação

João Dinis apela à prevenção para evitar uma tragédia como a de outubro

Com os acontecimentos relativos a outubro do ano passado ainda muito presentes na memória dos lesados, é importante, desde já, exercer ações de prevenção para que não se repitam tragédias

Informação

Aldeias de Montanha: VII Tradição e Transmissão em Alvoco das Várzeas

  Alvoco das Várzeas é palco da 7ª edição do evento “Tradição e Transmissão”, a decorrer entre os dias 8 e 10 de dezembro.

Região

Treze detenções e 80 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 24 a 30 de janeiro, 13 detenções, 489 infrações na área do trânsito e 80 acidentes.

Última Hora

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai disputar a 17ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, frente ao União Clube Eirense.

Informação

“Ontem foi o dia com maior número de incêndios” em Portugal este ano

A adjunta de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, fez esta manhã o rescaldo das operações que estão em curso…

Última Hora

“Noite Solidária” em Lagares da Beira na Luta contra o Cancro

Amanhã, dia 15 de junho pelas 21h30, decorre mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou mais Tempo à Vida”.

Região

INEM renova Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital assinaram …

Última Hora

Seilimp completou 15 anos de sucesso

A empresa Seilimp, que se dedica ao comércio de produtos de higiene e limpeza, completou no passado dia 14 de julho, 15 anos de atividade. Nascida em Seia, mas a