Melhores do desporto vão ser distinguidos em Oliveira do Hospital (com vídeo)
22 Janeiro, 2020 1474 visualizações

Melhores do desporto vão ser distinguidos em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

É já no próximo sábado, dia 25 de janeiro, pelas 21h00, que se realiza a 6ª edição da Gala do Desporto promovida …

… pelo Município de Oliveira do Hospital, no Pavilhão Serafim Marques, em S. Paio de Gramaços.

Convidado desta manhã, do programa “Outras Conversas” da Rádio Boa Nova, Nuno Ribeiro, vereador do Desporto referiu que este é já um “evento de referência” que nesta área pretende “reconhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”, assim como “reconhecer o empenho, dedicação, motivação e conquistas” na área do desporto e do associativismo desportivo.

Segundo adiantou o responsável, o concelho conta com mais de 700 praticantes em desporto federado, a maioria jovens, distribuídos em 15 modalidades desportivas diversificadas.

“A gala pretende distinguir os agentes que se vão diferenciando é certo, porque nunca  possível distinguir todos porque a riqueza é grande”, referiu Nuno Ribeiro.

Vão ser feitas distinções em 14 categorias numa gala muito assente “nos valores do desporto”.

Notícia relacionada

Veja o vídeo>>>

Anterior Projeto “Ensinar é Voar” promove sessão sobre “Parentalidade Positiva e Consciente”
Seguinte País: ASAE apreende 187 mil artigos contrafeitos no valor de 5 milhões de euros

Notícias Relacionadas

Última Hora

Câmara de Arganil mantém aposta na gratuitidade do transporte para os alunos do concelho

O Município de Arganil vai continuar a assegurar a gratuitidade dos transportes para os alunos do concelho até aos 18 anos, tal como previsto pelo relatório de atividades na área

Informação

Ana Abrunhosa defendeu Coesão Territorial no Dia do Município de Oliveira do Hospital. Primeiro Ministro quer que seja Ministra da Coesão Territorial

Ana Maria Pereira Abrunhosa até agora presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro viu ontem o seu nome ser proposto pelo ministro António Costa para Ministra da

Desporto

Rally de Portugal: Pilotos e carros já estão na estrada

O Vodafone Rally de Portugal 2019 já se encontra oficialmente na estrada, depois da cerimónia de partida na Porta Férrea, em Coimbra, ao final da tarde de ontem,..

Última Hora

Pai e filho encontrados mortos em Pombal

Dois homens, pai e filho, foram encontrados mortos numa habitação em Carriço, concelho do Pombal (Leiria), na noite de quinta-feira, disse hoje à Lusa fonte da GNR, referindo que o

Informação

Região: Homem detido por violência doméstica com armas de fogo apreendidas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo Investigação de Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, na Covilhã, um homem por suspeita de violência doméstica.

Informação

Nasceu mais um bebé no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Na tarde de hoje, o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital “assistiu” a mais um nascimento de uma criança oliveirense.

Informação

Amanhã é “Dia de Limpar Portugal” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital volta a aderir à iniciativa “Limpar Portugal”. Amanhã, dia 3, promove uma ação de limpeza na Bobadela, em Moledos.

Região

Jovem detido em estádio após deflagrar engenho pirotécnico proibido

Um jovem de 21 anos foi detido por ter deflagrado um engenho pirotécnico proibido no Estádio Universitário de Coimbra, anunciou hoje a PSP em comunicado.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 27 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Espetáculo “Somos 14” em Arganil no próximo sábado

A Praça Simões Dias, em Arganil, recebe no dia 29 de junho, sábado, pelas 21h30,  1ª edição do “SOMOS 14”, uma iniciativa inédita, …

Informação

13 detenções, 447 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 1 a 7 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Educação

Crianças vivem hoje “um dia especial” em Oliveira do Hospital

Hoje, dia 1 de junho, comemora-se o Dia Mundial da Criança. Em Oliveira do Hospital a data está a ser celebrada com muita alegria em pleno centro da cidade, com