Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova
22 Abril, 2019 1178 visualizações

Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

O livro “Dia 15”, lançado e editado pela Rádio Boa Nova, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na papelaria e livraria Meio Mundo, na cidade de Oliveira do Hospital.

O conhecido espaço assumiu-se como parceiro da Rádio Boa Nova na venda do livro que foi lançado no passado mês, por ocasião do 33º aniversário da estação que emite a partir de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que “Dia 15” reúne um conjunto de histórias de sobrevivência e de coragem que foram notícia na Rádio Boa Nova, na sequência do grande incêndio de 15 de outubro de 2017.

Para Manuela Marques, proprietária da Meio Mundo, é “bastante importante” ter o livro à venda no seu espaço, uma vez que é um gosto “ter autores do concelho” nas suas bancas e é uma peça “relacionada com o dia 15”.

“Não poderíamos deixar de colaborar com a Rádio Boa Nova que é a rádio do concelho e estarmos todos interligados é importantíssimo”, afirmou a responsável.

“Dia 15” está em destaque na papelaria/ livraria porque “é algo que nós todos passámos em conjunto” e para que “as pessoas comprem e compreendem todo o trabalho que vocês fizeram” para “memória futura”, explicou Manuela Marques.

Quanto à adesão por parte dos clientes, a proprietária referiu que “têm demonstrado interesse” e que já vendeu alguns exemplares.

“Todas estas notícias têm a ver com as pessoas e claro que foi uma brilhante ideia colocá-las em papel”, concluiu.

A Rádio Boa Nova agradece à Meio Mundo a disponibilidade demonstrada para a venda do livro “Dia 15”.

Anterior Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento
Seguinte Portugal vai ser palco de exercício europeu de Proteção Civil

Notícias Relacionadas

Última Hora

CIM Coimbra defende reformulação das ajudas à agricultura

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por unanimidade, um documento que propõe a reformulação das ajudas públicas previstas…

Região

Descida da temperatura e nevoeiro nesta semana

Todas as regiões de Portugal continental e do arquipélago da Madeira estão hoje em risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), assim como as ilhas açorianas do Faial

Região

Detido autor do incêndio florestal da Guarda

Foi detido o autor do incêndio florestal do passado dia 6 deste mês, em Bogalhal/Valbom, no concelho de Pinhel.

Última Hora

Duas idosas morrem atropeladas em Aveiro

Duas mulheres com 88 e 90 anos de idade morreram esta quarta-feira após atropelamento, na localidade de Bustos, em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.

Informação

Politécnico de Coimbra quer instalação própria para escola de Oliveira do Hospital

O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) quer aproveitar o início do próximo quadro comunitário para construir instalações próprias e a residência da Escola Superior de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Previsão de chuva, vento e descida das temperaturas nos próximos dias

A chuva, o vento e a descida das temperaturas estão de regresso a Portugal continental devido à passagem de sucessivas superfícies frontais a norte da Península Ibérica.

Última Hora

Rádio Boa Nova estreou “Espaço UCC Pinheiro dos Abraços”

A Rádio Boa Nova deu hoje início a um novo espaço de conversa. Trata-se do “Espaço Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços”, …

Informação

Município de Arganil avança com adjudicação da Reabilitação da ETAR da Relvinha

O Município de Arganil vai avançar com a adjudicação da reabilitação e beneficiação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Zona Industrial da Relvinha – Melhoria da Qualidade

Informação

Prémio Portugal é Nobre: Associação dos Amigos da Lageosa recebe 70,9 quilos de produtos alimentares

A Associação dos Amigos da Lageosa vai receber 70,9 quilos de produtos alimentares correspondentes ao peso do vencedor da 3ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta na cidade de

Informação

GNR apreendeu 14 quilos de cannabis no concelho de Oliveira do Hospital

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Lousã apreendeu ontem, dia 10 de novembro, em Oliveira do Hospital, 14 quilos de cannabis.

Região

Tribunal da Relação confirma arquivamento de processo contra autarca de Góis

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a decisão de absolvição e arquivamento do caso em que a presidente da Câmara de Góis, Lurdes Castanheira, era acusada de difamação e

Informação

Incêndios: Portugal “não pode voltar a cair na armadilha do combate”

O presidente da estrutura de missão para a instalação do Sistema de Gestão Integrado de Fogos Rurais considerou hoje que Portugal “não pode voltar a cair na armadilha do combate”,