Mealhada: PJ apreendeu elevado número de armas e munições proibidas 
10 Agosto, 2018 974 visualizações

Mealhada: PJ apreendeu elevado número de armas e munições proibidas 

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no âmbito de investigação que tem a seu cargo, procedeu à apreensão de um elevado número de armas e de munições proibidas…

…que se encontravam na posse de um cidadão estrangeiro, entretanto falecido, no concelho da Mealhada.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que o material apreendido consiste em mais de uma dezena de espingardas e carabinas, algumas com miras telescópicas e silenciadores, dezena e meia de pistolas e revólveres de ar comprimido, de alarme e de tiro desportivo, duas espadas dissimuladas dentro de bengalas, duas armas de manutenção de ordem pública, bastão e arma que dispara projéteis de borracha, cerca de duas dezenas de facas, navalhas, baionetas, sabres e catanas das mais variadas formas e dimensões, algumas de utilização militar e ainda várias centenas de munições de diversos tipos e calibres.

A investigação prosseguirá no sentido de identificar a proveniência e possíveis anteriores utilizações do armamento apreendido.

Anterior Portugal é o país com mais área ardida na Europa. Inexistência de mortes é "vitória" em Monchique
Seguinte Rodrigues Gonçalves apresenta livro sobre “Brás Garcia de Mascarenhas” (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Última Hora

Despiste provocou um morto em Sernancelhe

O despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional (EN) 226, no concelho de Sernancelhe, provocou um morto, na última madrugada.

Sociedade

Vítor Neves volta a assinar  “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

Vítor Neves deu hoje início a uma nova temporada de “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova, com um olhar sobre o “grande dia”…

Destaque

FCOH vence o Febres por 2-1 em jogo do Distrital de Honra – 5ª jornada

Uma primeira parte totalmente de domínio da equipa oliveirense, que nunca mostrou, ou teve soluções para ultrapassar uma defesa do Febres muito disciplinada. FCOH pouco pressionaste e sem ter alguém

Informação

Desporto de fim de semana

Depois das férias de Natal e Fim de Ano, as equipas do concelho e nas diversas modalidades, regressam ao trabalho. No Campeonato Nacional Prio o Nogueirense tem tarefa difícil na

Programas

“Coragem Eventos” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com João Coragem, promotor da empresa “Coragem Eventos”.

Região

Sinistralidade: 100 acidentes e três mortos marcam a última semana no distrito de Coimbra

A semana de 7 a 13 de agosto fica marcada, no distrito de Coimbra pela ocorrência de uma centena de acidentes que resultaram em três vítimas mortais, cinco feridos graves

Informação

Incêndio que deflagrou no Monte do Colcurinho foi dominado a meio da manhã

Foi dominado às 10h37 desta segunda feira o incêndio que deflagrou ontem, pelas 16h28, numa encosta do Monte do Colcurinho, perto da localidade da Gramaça, …

Informação

Presépio avaliado em mais de 10 mil euros exposto em Viseu

Um presépio avaliado em mais de 10 mil euros foi, ontem, instalado em pleno coração da cidade de Viseu, podendo as três esculturas com mais de 400 quilogramas ser visitadas

Nacional

Portugal acionou mecanismo europeu de proteção civil. Um avião Canadair italiano vem a caminho

O Governo português já acionou formalmente o mecanismo europeu de proteção civil e já obteve a resposta positiva de um avião Canadair italiano …

Última Hora

Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Coimbra condenou um assaltante de Oliveira do Hospital, com residência em Negrelos, a quatro anos de prisão efetiva, por três furtos em, habitações  e numa empresa.

Última Hora

Dia + Contigo promove saúde mental nos jovens

A Unidade de Cuidados na Comunidade Pinheiro dos Abraços, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), está a organizar uma atividade relativa ao Dia +

Informação

Bombeiros comemoraram aniversário de olhos postos na formação e captação de jovens bombeiros

 A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital comemorou, ontem, 94 anos em ambiente de festa e muita emoção. A importância da formação e de captação de um