Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT
3 Dezembro, 2018 1021 visualizações

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

image_pdfimage_print

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto da KTM, que já se prepara ativamente para mais uma participação no Dakar, terminou todas as sete provas do CNTT disputadas este ano e sagrou-se vice-campeão nacional.

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola cumpriu nesta prova, que se disputou entre os dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e Góis, o objetivo de terminar no pódio no fecho desta temporada de 2018 ao mesmo tempo que realizou mais um excelente treino de preparação para a sua participação no Dakar 2019.

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO, teve algumas peripécias ao longo desta competição, mas uma boa gestão da corrida permitiu-lhe alcançar um bom resultado: “foi um bom fecho do Campeonato. O Raid TT de Góis não é uma prova fácil e conseguimos sair desta corrida sem nada a apontar e, mais importante de tudo, sem mazelas. A mota portou-se lindamente e estou bastante satisfeito não só com o resultado, mas também porque foi um bom treino para o Dakar que está cada vez mais perto e por isso todos os momentos são importantes para garantirmos a melhor preparação possível. Consegui imprimir um bom ritmo e, de uma forma geral, foi uma jornada bastante positiva. Neste momento, quero agradecer aos meus patrocinadores todo o apoio que me têm dado”, revelou o piloto patrocinado pela BAU.

Texto e foto: Nuno Dinis

Anterior Banco Alimentar contra a Fome recolheu 2.146 toneladas de alimentos
Seguinte Penacova homenageou José Barbosa Santos Leite

Notícias Relacionadas

Vídeos

Bombeiros de Lagares acusam o Estado de “não ter respeito” pelas Associações Humanitárias (com vídeo)

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Lagares da Beira comemorou hoje os seus 71 anos, assim como os 40 anos da fanfarra. Na hora de comemorar, a Associação Humanitária …

Última Hora

Lourosa volta a ser palco de mais uma edição da Feira Moçárabe

Lourosa volta a ser palco, este fim-de-semana, 10, 11 e 12 de agosto, de mais uma edição da Feira Moçárabe – um evento único no país por constituir uma viagem

Última Hora

Concerto com pianista Taíssa Poliakova na Casa da Cultura César Oliveira

No próximo dia 4 de março (sábado), a pianista Taíssa Poliakova marcará presença para um concerto a solo na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21:00 horas.

Politica

 PSD realizou “pontal das beiras” com críticas ao PS e determinado a mudar o rumo do concelho

O PSD de Oliveira do Hospital realizou, ontem, o tradicional convívio nas Caldas de S. Paulo. No encontro conhecido por “Pontal das Beiras”, fizeram eco as críticas…

Destaque

Projeto Limpa+: Jovens de Oliveira do Hospital recolhem lixo em defesa do ambiente

O Projeto Limpa+, criado por jovens de Oliveira do Hospital, tem sido implementado em várias zonas do concelho, em forma de voluntariado, com o objetivo de defender o meio ambiente.

Última Hora

Coimbra: Motociclista de 16 anos morre em despiste e colisão com camião

Um despiste de uma mota seguido de colisão com um camião provocou uma vítima mortal, esta quarta-feira à tarde, na localidade de Redonda, freguesia de Eiras, em Coimbra.

Informação

Oliveira do Hospital celebra Dia Internacional da Mulher com aula de AquaZumba

Esta terça-feira, 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher, uma data que é evocada por todo o mundo com o objetivo de promover a igualdade de género. Para

Informação

Coimbra: Corpo de homem encontrado no rio Mondego

O corpo do homem desaparecido na quarta-feira foi encontrado ontem, no rio Mondego, em Coimbra.

Informação

Luís Lagos foi eleito presidente da distrital do CDS-PP

O oliveirense Luís lagos foi eleito, no dia 25 de maio, presidente da distrital do CDS-PP  de Coimbra. A Mesa do plenário distrital…

Informação

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.

Sociedade

Bandeira nacional gigante assinala 5 de outubro na EB1 de Oliveira do Hospital

Quem passa na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, em Oliveira do Hospital, não fica indiferente à bandeira de Portugal, de grande dimensão (16,5m x 10m),…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital lança empreitada para melhorar acessibilidades à cidade

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital tem já em curso a requalificação e beneficiação das ruas Dr. Virgílio Ferreira e Alexandre Herculano.