Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda
26 Novembro, 2019 437 visualizações

Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 43º Grande Prémio de atletismo da Guarda com 14 atletas, no passado dia 24 de novembro.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, no escalão de benjamins, o atleta Pedro Ribeiro classifica-se em 4º lugar com o tempo de 1’28”, seguido por Samuel Almeida que terminou a prova em 1’29”.

No escalão de infantis, o atleta Rodrigo Clara classificou-se na 2ª posição com o tempo de 6’10”. No escalão de Iniciados, o atleta Eduardo Pereira classificou-se em 2º lugar com o tempo de 8’00”.

No escalão de Juvenis femininos, a atleta Margarida Cruz classificou-se em 3º lugar, com 34’29”. No escalão de Juvenis masculinos, o atleta Pedro Pereira classificou-se em 2º lugar com o tempo de 19’54” e o atleta Afonso Silva classificou-se na 4ª posição com o tempo de 21’54”.

No escalão de Seniores femininos, a atleta Daniela Mendes classificou-se em 9º lugar com o tempo de 47’43”. No escalão de Seniores masculinos, o atleta José Madeira classificou-se em 9º lugar com o tempo de 40’58”.

No escalão de Veteranos A, o atleta José Silva venceu a prova com o tempo de 36’59”. No escalão de Veteranos B, o atleta Alberto Mendes conquistou o 1º lugar com o tempo de 41’03”: o atleta Jacinto Correia classificou-se em 5º lugar com o tempo de 42’26”, o atleta António Dias terminou a prova na 15ª posição com o tempo de 47’25” e a fechar a equipa o atleta José Caetano concluiu a prova no 29º lugar com o tempo de 1:11’56”.

Coletivamente, o Maratona classificou-se em 2º lugar com 76 pontos.

Anterior BLC3 acolheu “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação” da ANI
Seguinte Agitação marítima e vento forte colocam distritos sob aviso amarelo

Notícias Relacionadas

Última Hora

‘Gabriel’ chega hoje com chuva, neve e vento forte

Portugal continental está a ser afetado esta terça-feira pela passagem da depressão ‘Gabriel’, centrada na Bretanha, França, prevendo-se períodos de chuva, queda de neve e vento forte,…

Região

PJ deteve homem que simulou o próprio rapto no Sabugal

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter simulado o seu próprio rapto na localidade do Sabugal, no distrito da Guarda.

Vídeos

Vencedores do Soltem Talentos: “Mostrámos que somos um bom duo”

Rafael Abrantes e Diana Nunes, jovens do concelho de Oliveira do Hospital, de Lagares e Ervedal da Beira respetivamente, foram os vencedores…

Última Hora

Lagares da Beira volta a ter médico de família ao fim de dois anos à espera

A extensão de Saúde de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta a partir de hoje, 2 de maio, com a presença e cuidados de médico de

Desporto

A festa dos benfiquistas em Oliveira do Hospital começou mal acabou a partida no Estádio da Luz com a vitória por 4-1.

A vitória por 4-1 frente ao Nacional da Madeira ditou o 35º Campeonato para o Benfica. A Rotunda do Cavaleiro em Oliveira do Hospital é o lugar reservado pela família

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: Vítor Neves atribui à falta de pessoas a responsabilidade por não acontecerem mais coisas no interior

No espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje na falta de pessoas a que se assiste no interior, nomeadamente na região da Beira Serra …

Informação

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática de um crime de incêndio florestal em Vila Verde

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, com a colaboração da GNR, identificou e deteve o presumível autor da prática de um crime de incêndio florestal, ocorrido

Sociedade

Equipa “Trevo 4 folhas” promove caminhada brilhante na luta contra o cancro

Chama-se “Glow Walk” e consiste numa caminhada urbana noturna que vai acontecer, no próximo dia 31 de maio, pelas 21h00, na cidade de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

ARCIAL distinguida com o 1º prémio BPI capacitar

A ARCIAL, Associação para Recuperação de Crianças Inadaptadas de Oliveira do Hospital, foi distinguida com o 1º prémio BPI capacitar, na passada segunda-feira, com o projeto “Flores Ser”.

Politica

Alexandrino vê vereadores como uma “família” e nega andar de “costas voltadas” com vice-presidente

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deitou por terra rumores, que davam conta do possível afastamento de José Francisco Rolo do projeto político com que se vai

Informação

José Carlos Alexandrino revelou expectativas na EXPOH em entrevista Rádio Boa Nova/ Folha do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino antecipou esta manhã, em entrevista na Rádio Boa Nova, …

Região

GNR apreendeu 262 doses de droga em viagens de finalistas para Espanha

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 262 doses de droga durante uma ação de fiscalização para prevenir comportamentos de risco dos jovens portugueses,…