Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda
26 Novembro, 2019 478 visualizações

Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 43º Grande Prémio de atletismo da Guarda com 14 atletas, no passado dia 24 de novembro.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, no escalão de benjamins, o atleta Pedro Ribeiro classifica-se em 4º lugar com o tempo de 1’28”, seguido por Samuel Almeida que terminou a prova em 1’29”.

No escalão de infantis, o atleta Rodrigo Clara classificou-se na 2ª posição com o tempo de 6’10”. No escalão de Iniciados, o atleta Eduardo Pereira classificou-se em 2º lugar com o tempo de 8’00”.

No escalão de Juvenis femininos, a atleta Margarida Cruz classificou-se em 3º lugar, com 34’29”. No escalão de Juvenis masculinos, o atleta Pedro Pereira classificou-se em 2º lugar com o tempo de 19’54” e o atleta Afonso Silva classificou-se na 4ª posição com o tempo de 21’54”.

No escalão de Seniores femininos, a atleta Daniela Mendes classificou-se em 9º lugar com o tempo de 47’43”. No escalão de Seniores masculinos, o atleta José Madeira classificou-se em 9º lugar com o tempo de 40’58”.

No escalão de Veteranos A, o atleta José Silva venceu a prova com o tempo de 36’59”. No escalão de Veteranos B, o atleta Alberto Mendes conquistou o 1º lugar com o tempo de 41’03”: o atleta Jacinto Correia classificou-se em 5º lugar com o tempo de 42’26”, o atleta António Dias terminou a prova na 15ª posição com o tempo de 47’25” e a fechar a equipa o atleta José Caetano concluiu a prova no 29º lugar com o tempo de 1:11’56”.

Coletivamente, o Maratona classificou-se em 2º lugar com 76 pontos.

Anterior BLC3 acolheu “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação” da ANI
Seguinte Agitação marítima e vento forte colocam distritos sob aviso amarelo

Notícias Relacionadas

Região

Região: Homem morre em despiste

Um homem de 40 anos morreu esta madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Estrada Nacional 113,…

Última Hora

João Miguel apresentou “Vertigem” na Rádio Boa Nova

O cantor João Miguel apresentou, hoje, o seu novo trabalho “Vertigem” na Rádio Boa Nova. O percurso musical do conhecido artista de Leiria, os novos temas  e os próximos espectáculos

Informação

Viseu: Fogo-de-artifício marcou arranque da Feira de S. Mateus

Um espetáculo de fogo-de-artifício marcou, ontem à noite, a abertura da Feira de S. Mateus, em Viseu.

Cultura

“O Meio e a Gente” expõe a Beira Serra em Lisboa

O projeto de fotografia “O Meio e a Gente” de Tiago Cerveira,abre o ano de 2017 com uma nova exposição. Desta vez, o jovem fotógrafo, natural de Travanca de Lagos,

Informação

José Carlos Alexandrino: “O concelho deve muito a estes empresários pela sua resiliência” (com vídeo)

No dia em que se assinala um ano após o grande incêndio, que devastou o concelho de Oliveira do Hospital, é hora de fazer um balanço do que foi feito

Região

Dia de tolerância na Função Pública mas Centros de Saúde estão abertos no distrito.

Dia de tolerância na Função Pública mas Centros de Saúde estão abertos no distrito. Em dia de tolerância de ponto dos funcionários públicos, grande parte dos centros de saúde do

Informação

Município de Penacova constrói nova EB1 em Figueira de Lorvão

A sede da Junta de Freguesia de Figueira de Lorvão foi palco da assinatura do Auto de Consignação da Empreitada “C.C.E.F.L./Centro Educativo de Figueira de Lorvão” entre o Município de

Última Hora

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…

Última Hora

Nacional: Desemprego cai para 6,3% no 2.º trimestre

A taxa de desemprego no segundo trimestre do ano recuou para 6,3%, menos 0,5 pontos percentuais do que no trimestre anterior e menos 0,4 pontos percentuais em termos homólogos, de

Educação

Programa “Escola Feliz” preparou alunos para o regresso às aulas

Terminou com apreciação positiva mais uma edição do programa “Escola Feliz” promovido pelo Município de Oliveira do Hospital em parceria com o Agrupamento de Escolas …

Região

Região: Jovem de 17 anos detido por suspeita de crime de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Mangualde, deteve um adolescente, de 17 anos, …

Informação

Demonstração dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras” em Góis

O Município de Góis recebe quarta-feira, dia 9 de maio, pelas 10h30, um exercício de demonstração dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras”.