Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto
25 Fevereiro, 2019 914 visualizações

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

image_pdfimage_print

Na manhã do passado dia 23 de Fevereiro o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, na cidade Marinha Grande. O Maratona foi representado por nove atletas.

No escalão de sub-23, o atleta Luís Fernandes classificou-se em 40º lugar, com o tempo de 17’23”. No escalão de absolutos, o atleta José Madeira classificou-se em 310º lugar, com o tempo de 16’35”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se na 48ª posição, com o tempo de 16’39”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 9º lugar, com o tempo de 13’36”. No escalão de M50: o atleta Alberto Mendes classificou-se na 27ª posição, com o tempo de 14’56” e o atleta Jacinto Correia classificou-se em 29º lugar, com o tempo de 15’15”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se na 23ª posição, com o tempo de 17’52”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 18º lugar, com o tempo de 24’00”. A fechar a equipa, o atleta Isaías Peralta classificou-se em 6º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 20’51”.

Coletivamente, no escalão de absolutos, o Maratona classificou-se em 43º lugar com 1082 pontos. No escalão de Masters, o Maratona classificou-se em 16º lugar com 9 pontos.

No período da tarde, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Torneio de Pista de Formação no estádio Cidade de Coimbra, com uma equipa de 4 jovens atletas.

No escalão de Benjamins, o atleta Samuel Almeida na prova de 600m classificou-se em 6º lugar, com o tempo de 2’28”. No escalão de Infantis, o atleta Rodrigo Clara na prova de 1000m classificou-se em 7º lugar, com o tempo de 4’40”.

No escalão de Juvenis: na prova de 400m, Afonso Silva classificou-se em 5º lugar, com o tempo de 1’01″2; na prova de 1500m, Pedro Silva classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 5’21″3.

Anterior GNR realiza operação “Veículos Mais Seguros” de 25 a 27 de fevereiro
Seguinte Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

Notícias Relacionadas

Informação

Lançamento do livro “Memórias” revelou-se num momento de “amor” (com vídeo)

A emoção e o sentimento tomaram, ontem à tarde, conta do lançamento do livro “Memórias – Música, Prosa e Poesia” da Rádio Boa Nova .

Última Hora

Aos 60 anos José Manuel Santos “vira a página” para a “BigMat Canoliva”

O conhecido empresário oliveirense, José Manuel Santos, comemorou na sexta-feira, dia 10 de janeiro,  o 60º aniversário com a inauguração do novo espaço empresarial: a BigMat Canoliva.

Última Hora

Operação Natal e Ano Novo: Menos mortos e menos feridos mas mais acidentes do que em 2018

A GNR registou seis mortos e 19 feridos graves num total de 1.520 acidentes durante a operação Natal e Ano Novo, que começou na sexta-feira e se prolonga até 5

Última Hora

Arganil: PS apresenta candidatura de Rui Silva no dia 8 de julho

Está marcada para dia 8 de julho, pelas 20h00, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.

Sociedade

Funcionários de creches privadas em Oliveira do Hospital fazem teste de rastreio à Covid-19

Durante o dia de hoje, funcionários de creches privadas no concelho de Oliveira do Hospital realizam testes de rastreio à Covid-19, uma iniciativa do Centro Distrital da Segurança Social.

Informação

Região: FPF, Benfica e Vitória doam veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos

A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e

Sociedade

AMMA fechou e atirou 200 trabalhadores para o desemprego em Arganil

A empresa de confeções AMMA, especializada em fatos para homem e que trabalhou com diversas marcas internacionais e teve a marca própria “Carlo Viscontti”,…

Informação

Autarca de Avô anuncia reabertura gradual de serviços

Na vila de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, perspetiva-se a reabertura gradual dos serviços que têm estado fechados devido ao Estado de Emergência decorrente da pandemia de Covid-19.

Última Hora

Rodrigues Gonçalves lança livro que ensina a “Viver Feliz” (com vídeo)

António José Rodrigues Gonçalves apresenta no próximo sábado, 1 de fevereiro, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, …

Informação

Equipa de Santo António do Alva venceu Taça da Inatel em futsal. Conheça outros resultados…

A equipa da Associação Progressiva de Santo António do Alva, venceu ontem a Taça da Fundação  Inatel de Coimbra em Futsal,…

Informação

Santa Maria da Feira: Fogo destrói armazém de cortiça

Um incêndio destruiu, esta manhã, um armazém de transformação de cortiça em Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

Destaque

“Valerá a nossa vontade e nossa perseverança para lutar e fazer com que a J.Guerra continue”

Prestes assinalar 50 anos de atividade, a empresa J.Guerra tem pela frente a árdua tarefa da recuperação. Há seis meses, o grande incêndio de 15 de outubro provocou a destruição