Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital
3 Junho, 2019 639 visualizações

Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 38º Campeonato Distrital de Juvenis de Pista ao Ar Livre no estádio Municipal da Guarda, que decorreu nos dias 25 e 26 de Maio.

 O Maratona foi representado por uma equipa de três atletas Juvenis. Na prova de 1500m, o atleta Rodrigo Madeira sagra-se campeão distrital com o tempo de 6’43″62. Na prova de 100m, o atleta Afonso Silva sagra-se campeão distrital com o tempo de 12″56. Na prova de 300m, o atleta Pedro Pereira classifica-se em 4º lugar, com o tempo de 46″20. Na prova de salto em comprimento, o atleta Afonso Silva obtém o 2º lugar do pódio com uma marca de 4,80 metros.

 Na prova do peso de 5kg, o atleta Rodrigo Madeira sagra-se vice-campeão com uma marca de 5’66 metros e o atleta Pedro Pereira conquista o 3º lugar do pódio com uma marca de 4,99 metros. Coletivamente o Maratona Clube Vila Chã sagra-se vice-campeão distrital com 41 pontos.

Anterior Região de Coimbra promove Igualdade e não discriminação
Seguinte “Rapada Village” volta a animar Santo António do Alva

Notícias Relacionadas

Região

Oliveira do Hospital: 77 casas ardidas vão ser recuperadas e parte da sinalética vai ser substituída

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) decidiu pela adjudicação da recuperação de 77 casas ardidas no concelho de Oliveira do Hospital…

Última Hora

“Esperança” marcou 33º Concurso Nacional de Ovinos promovido pela ANCOSE

A ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, realizou, este fim-de-semana, o 33º Concurso Nacional de Ovinos Serra da Estrela, que ficou marcado por palavras de conforto,

Região

Coro Polifónico Municipal de Tábua comemora X aniversário

O Coro Polifónico Municipal de Tábua comemora o seu 10º aniversário com a realização do seu Concerto Anual.

Última Hora

Bruno Magalhães preparado para o Rali da República Checa

A dupla vice-campeã europeia de ralis, Bruno e Hugo Magalhães, enfrenta no próximo fim-de-semana, de 24 a 26 de agosto, a sexta prova do Campeonato da Europa de Ralis,…

Informação

António Veiga Simão assume presidência da CCDRC

O vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) António Veiga Simão assume transitoriamente a presidência após a nomeação de Ana Abrunhosa…

Região

Região: Detidos quatro homens por roubos, sequestro e homicídio

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e procedeu à detenção de quatro homens, mediante Mandados de Detenção emitidos pelo DIAP de Leiria,…

Destaque

“Gala dos Pequenos Grandes Heróis” alerta para incidência de cancro na infância e idade jovem (com vídeo)

A equipa “Vida com Arte”, do Projeto “Dou Mais tempo à Vida” da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro promove , no dia 18 de junho,

Região

Região: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem de 35 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Guarda.

Informação

Rotary Clube de Oliveira do Hospital homenageia Luís Falcão de Brito

O Rotary Club de Oliveira do Hospital vai distinguir Luís Falcão de Brito, na Cerimónia de Homenagem ao Profissional, no próximo dia 10 de fevereiro de 2018, pelas 19h30,…

Informação

Serafim Marques foi um dos “30 Nomes” distinguidos na Gala do 30 Anos da Rádio Boa Nova

Foi precisamente há um mês, que a Rádio Boa Nova distinguiu Serafim Marques, no âmbito da iniciativa “30 Anos, 30 Nomes”, com o objetivo de prestar homenagem a 30 nomes que marcaram os

Nacional

GNR realiza operações “Peão em Segurança” e “Campo Seguro”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), nos dias 14 e 15 de novembro e 5 a 6 de dezembro, irá realizar uma operação de trânsito e segurança rodoviária, com especial incidência

Informação

10 detenções, 802 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a