Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital
3 Junho, 2019 611 visualizações

Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 38º Campeonato Distrital de Juvenis de Pista ao Ar Livre no estádio Municipal da Guarda, que decorreu nos dias 25 e 26 de Maio.

 O Maratona foi representado por uma equipa de três atletas Juvenis. Na prova de 1500m, o atleta Rodrigo Madeira sagra-se campeão distrital com o tempo de 6’43″62. Na prova de 100m, o atleta Afonso Silva sagra-se campeão distrital com o tempo de 12″56. Na prova de 300m, o atleta Pedro Pereira classifica-se em 4º lugar, com o tempo de 46″20. Na prova de salto em comprimento, o atleta Afonso Silva obtém o 2º lugar do pódio com uma marca de 4,80 metros.

 Na prova do peso de 5kg, o atleta Rodrigo Madeira sagra-se vice-campeão com uma marca de 5’66 metros e o atleta Pedro Pereira conquista o 3º lugar do pódio com uma marca de 4,99 metros. Coletivamente o Maratona Clube Vila Chã sagra-se vice-campeão distrital com 41 pontos.

Anterior Região de Coimbra promove Igualdade e não discriminação
Seguinte “Rapada Village” volta a animar Santo António do Alva

Notícias Relacionadas

Última Hora

Concluídos trabalhos de podas de árvores na cidade de Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital já concluiu “os trabalhos de poda de manutenção, com promoção da coabitação das árvores…

Vídeos

PIDS: “Enquanto jovens, temos que ser o veículo de poder fazer mais” (com vídeo)

Júlio Mendes é um dos rostos da associação designada por PIDS e que se traduz no “Plano de Intervenção e Dinâmica da Freguesia de Seixo da Beira”. 

Região

Cirurgia adiada justificada com operação “a doente muito prioritário”

A Unidade Local de Saúde da Guarda confirmou hoje o adiamento de uma cirurgia a um doente oncológico por, no mesmo dia, a máquina de sutura …

Desporto

III Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 coloca mais de 150 participantes em competição

A 3ª edição do Torneio Inter-Freguesias  de Futebol 7 arranca esta quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h00, com os primeiros jogos a realizarem-se no estádio municipal de Oliveira do

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”.

Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Vereador do PSD comparado ao BES: “Há o João Brito Bom e há o João Brito Mau” (com vídeo)

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi hoje acusado de “bipolaridade política”.

Informação

Nelas investe 1,2 milhões de Euros em ligações à “grande ETAR”

Em Nelas, está em curso a construção do chamado “Sistema Intercetor” em toda a Freguesia de Nelas (vila, Folhadal, Póvoa de Roçada e Algerás) para as ligações…

Informação

Gonçalo Borges vence São Silvestre da Figueira da Foz

O atleta oliveirense Gonçalo Borges continua a somar títulos atrás de títulos nas provas que ultimamente tem participado. Agora foi na Figueira da Foz na habitual e muito participada, corrida

Desporto

Oliveira do Hospital recebeu final nacional da Liga Empresarial

Oliveira do Hospital recebeu a final nacional da Liga Empresarial. Na variante de futebol 7, o conjunto portuense …

Destaque

“Deixámos a porta porque queremos que seja uma lembrança do passado e que nos abra uma porta para o futuro” (com vídeo)

Naquilo que resta da empresa J Guerra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, salta à vista a escadaria em granito e a porta de entrada que escapou ao grande

Informação

Atual liderança do PSD trabalha em lista de “consensos”

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital vai a votos no próximo dia 14 de maio. Nuno Vilafanha, ainda líder do partido, assegura que do seio

Informação

Presidente da CCDR Centro e ex-marido em silêncio no tribunal

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, optou hoje pelo silêncio no julgamento em que o ex-marido, também arguido, decidiu igualmente não falar.