Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas
19 Setembro, 2016 2528 visualizações

Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas

image_pdfimage_print

Manuel Marques, vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Nelas, confirmou a sua intenção de ser candidato à presidência daquela autarquia,…

… tendo a lista “praticamente fechada e pronta para ser entregue a qualquer momento”.

Segundo notícia avançada pelo Jornal do Centro, na sua edição online, Manuel Marques, que integrou o anterior executivo de coligação PSD/CDS-PP, liderado por Isaura Pedro já tinha admitido uma candidatura no início de 2014, altura a que deu início o processo de constituir a sua lista para as eleições de 2017. “Isto acontece porque ninguém mais da antiga coligação quis defender o anterior executivo de Isaura Pedro e Manuel Marques dos ataques cerrados de Borges da Silva (atual Presidente da Câmara), obrigando-me a mim a fazer publicamente essas tarefas”, disse o autarca. “Se alguém do PSD em 2013 e 2014 tivesse assumido essas funções em nossa defesa, jamais eu estrategicamente anunciaria a minha candidatura”, concluiu Manuel Marques.

Refira-se que, os antigos autarcas da coligação PSD/ CDS-PP do Município de Nelas, Isaura Pedro (antiga presidente de Câmara), o vice-presidente Osvaldo Seixas, e o vereador do CDS-PP, Manuel Marques, foram ilibados dos crimes de “abuso de poder” de que eram acusados no processo de autorização para a localização de um posto de combustíveis. “Mais uma vitória, com a consequente derrota para os meus adversários políticos, sejam eles de que quadrante forem”, refere o agora candidato.

Manuel Marques é presidente da ANCOSE (Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela), com sede em Oliveira do Hospital.

foto:http://josemiguelsilvajornalista.blogspot.pt/

Anterior Homem morreu em capotamento de trator em Vila Nova de Poiares
Seguinte Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Notícias Relacionadas

Informação

Região: GNR registou 63 acidentes e 827 infrações na última semana

Na semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou a ocorrência de 63 acidentes e mais de 800 infrações no distrito

Última Hora

Coimbra: Polícia Judiciária deteve autor de crime de violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem, pela presumível prática de um crime de violação, de que foi vítima uma mulher com 54 anos

Última Hora

Instrução do processo de reconstrução de casas em Pedrógrão Grande já arrancou

A instrução do processo de reconstrução de casas ardidas no incêndio de Pedrógão Grande, em 2017, começou hoje no Tribunal de Leiria,…

Informação

Última sessão da peça “As Renas do Pai Natal” encerra animação de Natal em Oliveira do Hospital

No próximo domingo, 7 de janeiro, a peça “As Renas do Pai Natal” terá a sua última apresentação na Casa da Cultura César Oliveira. A sessão terá início às 15h00…

Última Hora

Dez concelhos de Viseu, Guarda e Bragança em risco máximo de incêndio

Dez concelhos dos distritos de Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Novo caso de idoso encontrado carbonizado após perder controlo de queimada

Um idoso de 81 anos de idade foi encontrado carbonizado pelos bombeiros numa queimada, na freguesia de Lobão, em Santa Maria da Feira.

Região

Estradas na Serra da Estrela reabriram às 12h00

As estradas da Serra da Estrela, que hoje de manhã estiveram encerradas devido à queda de neve, já reabriram,disse à agência Lusa …

Região

Guarda: colisão na A25 provoca dois mortos

Duas pessoas morreram hoje na sequência de uma colisão na autoestrada A25 (Aveiro – Vilar Formoso), próximo da Guarda.

Informação

29 Concelhos em risco máximo de incêndio. Aviso amarelo alargado a 15 distritos no fim-de-semana

Vinte e nove concelhos dos distritos de Bragança, Vila Real, Guarda, Viseu, Castelo Branco e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e

Última Hora

Multiplicam-se as críticas ao mau estado da Estrada da Beira

O estado em que se encontra a Estrada Nacional 17, conhecida Estrada da Beira, tem gerado muita contestação e tem sido alvo de fortes críticas nas redes sociais, e mais

Informação

São Silvestre de Oliveira do Hospital à espera de centenas de participantes

Várias centenas de pessoas são esperadas, no próximo sábado, dia 21 de dezembro, na terceira edição da “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, …

Última Hora

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai cumprir a promessa de passar parte das suas férias nas zonas afetadas pelos grandes incêndios do ano passado.