Mangualde: Homem morre atingido por uma árvore
26 Novembro, 2018 944 visualizações

Mangualde: Homem morre atingido por uma árvore

image_pdfimage_print

Um homem, com cerca de 35 anos, morreu atingido por uma árvore na manhã de sábado, 24 de novembro, em Mangualde, no distrito de Viseu.

Segundo fonte do CDOS de Viseu, a vítima encontrava-se a cortar uma árvore que, ao cair, tombou sobre outra que por sua vez acabou por atingir o homem.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mangualde esteve no terreno a realizar perícias e o corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viseu.

O alerta foi dado pelas 08h20 e ao local deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Nelas, com uma viatura e dois operacionais, o INEM com uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tondela e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Teotónio. Esteve também no local o serviço de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise (CAPIC).

Anterior Serra da Estrela: GNR fecha EN338 devido a desmoronamento de terras
Seguinte Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Notícias Relacionadas

Informação

“Paisagens Sonoras de Montanha” animam Alvôco de Várzeas durante todo o fim de semana

O Município de Oliveira do Hospital, em parceria com a Rede de Aldeias de Montanha, quer transformar a aldeia de Alvoco das Várzeas – uma das portas de entrada…

Sociedade

Retomadas buscas por homem de 77 anos desaparecido em Seia

As autoridades retomaram hoje as buscas para encontrar o homem de 77 anos que está desaparecido desde quarta-feira em São Romão, Seia, …

Região

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

Vídeos

Voluntários iniciam peditório nacional da Liga Contra o Cancro (com vídeo)

Milhares de voluntários iniciam hoje o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), a “mais importante” fonte de financiamento da instituição…

Última Hora

Incêndios: Alargado prazo para apoio a obras em segundas habitações danificadas

O prazo para os pedidos de financiamento destinados a recuperar segundas habitações danificadas pelos incêndios do ano passado foi prolongado até 30 novembro, de acordo com uma portaria hoje publicada

Região

Conselho Técnico-Científico da ESTGOH tomou posse

O Conselho Técnico-Científico da ESTGOH tomou posse esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Na cerimónia esteve presente o Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde.

Informação

CIM Região de Coimbra cria Gabinete técnico florestal intermunicipal

O Presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde das Neves, assinou hoje em Santarém, na presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural,…

Última Hora

PCP realiza Jornadas nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O PCP vai realizar umas Jornadas de contactos nas zonas afetadas pelos grandes incêndios de Outubro de 2017. Delegações de dirigentes e deputados do PCP vão percorrer,…

Região

Atletas oliveirenses fazem, mais uma vez, um “brilharete” no atletismo distrital.

Miguel Jorge sagrou-se hoje campeão distrital corta mato juniores. Marta Lobo e Gonçalo Borges não fizeram diferente e, sagraram-se também campeões distritais de corta mato longo. De realçar o trabalho

Última Hora

Arganil altera Projeto de Requalificação do Espaço Público

O Município de Arganil vai apresentar a alteração ao Projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila, nomeadamente a reabilitação do centro histórico, dia 11 de abril, no Salão

Última Hora

Bombeira sofreu queimaduras numa perna em Santa Comba Dão

Uma bombeira sofreu, ontem à tarde, queimaduras numa perna quando combatia o incêndio que lavrava em Santa Comba Dão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Última Hora

Reacendimento em Tábua mobilizou dezenas de operacionais

Um reacendimento ocorrido esta tarde, cerca das 15h00, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha obrigou à mobilização de cerca de 200 operacionais e, pelo menos, um meio