Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade
23 Agosto, 2019 1422 visualizações

Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade

image_pdfimage_print

Mais um bebé, de pais naturais do concelho de Oliveira do Hospital, nasceu a caminho da maternidade, em pleno IC6, numa ambulância.

O parto aconteceu no interior de uma ambulância dos Bombeiros de Penacova, uma vez que os pais, que seguiam na sua própria viatura, já estavam na zona daquele concelho.

“Eram 11h35 quando o Kevin nasceu numa das nossas ambulâncias, em pleno IC6”, revelam os bombeiros de Penacova na página oficial da corporação no Facebook

Os pais, residentes em Oliveira do Hospital, seguiam de carro para a maternidade de Coimbra. “A mãe entrou em trabalho de parto durante a viagem e ao quilómetro 5 do IC6 e entenderam que era melhor pedir ajuda”, adiantam.
Recebido o pedido, os “nossos Bombeiros, Augusto Henriques e Paulo Rodrigues rapidamente saíram e em boa hora porque o Kevin nascia, pouco depois, pelas mãos destes ‘parteiros’”.

Com a chegada da Equipa do INEM, “o parto foi concluído, mãe e filho estabilizados e a viagem sem percalços para a maternidade onde se encontram bem e felizes”.

“Habituados a tantos momentos de morte, estão de parabéns os Elementos desta Equipa que participaram, com profissionalismo, em mais um momento de vida. Felicidades para o Kevin e seus pais”, concluem os bombeiros.

Foto: Bombeiros de Penacova

Anterior 13ª Festa do Pão, Bolos e Bolas pretende “divulgar o que se fazia” na freguesia do Seixo da Beira
Seguinte Coimbra: PJ deteve homem por suspeita de abuso sexual de menor

Notícias Relacionadas

Informação

Operação Fronteira Vigiada: GNR realizou ações para prevenir e combater a criminalidade

A Guarda Nacional Republicana realizou ontem, 19 de julho, diversas ações de controlo e fiscalização nas fronteiras terrestes, nomeadamente nas respetivas vias de acesso rodoviárias e ferroviárias, com o intuito

Desporto

FCOH e AD Lagares da Beira, com sortes diferentes nos distritais AFC

Futebol No Distrital de Honra da AFC, o FCOH foi empatar 0-0 no Eirense e mantém a 1ª posição na classificação. Na próxima jornada a equipa oliveirense recebe o Febres.

Região

Região: GNR detém homem em flagrante por incêndio florestal

Um homem de 67 anos foi detido em flagrante delito, na quinta-feira, por militares da GNR do Posto Territorial de Alcains, pela prática de um crime de incêndio florestal.

Informação

Oliveira do Hospital acolhe 13º encontro das Universidades Seniores de Rotary

No próximo dia 6 de maio decorrerá em Oliveira do Hospital o 13.º Encontro de Universidades Seniores Rotary, evento anual organizado no âmbito desta oferta dinamizada pelos clubes rotários portugueses.

Região

65 acidentes e 674 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 65 acidentes nas estradas do distrito e 674 infrações.

Destaque

Campanha eleitoral arranca hoje. Em Oliveira do Hospital são quatro as candidaturas à Câmara Municipal

Hoje, dia 19 de setembro, tem início o período de campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2017 que se realizam no próximo dia 1 de outubro. A campanha termina

Última Hora

Despiste de camião condiciona trânsito no IP3

O trânsito encontra-se hoje de manhã condicionado no Itinerário Principal 3 na zona de Almaça, no concelho de Mortágua, devido ao despiste de um camião,…

Sociedade

ADIBER com novos apoios para as explorações agrícolas

Dando sequência ao processo de implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local para a região da Beira Serra – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua -, …

Informação

Sinistralidade: 20 detenções, 887 infrações e 72 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Última Hora

EPTOLIVA promoveu estágios internacionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, finalizou mais um período de Estágios Internacionais, o EPTOEUROPA VII, ao abrigo do Programa ERASMUS+,…

Sociedade

Região: Suspeito de abusar de enteada ficou em prisão preventiva

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, através da diretoria do Centro, de um homem de 30 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menor, que era filha da mulher

Informação

Ministério das Infraestruturas afirma que 288 casas estão reconstruídas

O número de habitações permanentes totalmente reconstruídas após os incêndios de outubro de 2017 nas regiões Norte e Centro ascende neste momento a 288, tendo sido já pagos 14,8 milhões