Mais três mortos e 375 infetados por Covid-19 em Portugal
19 Junho, 2020 565 visualizações

Mais três mortos e 375 infetados por Covid-19 em Portugal

image_pdfimage_print

O boletim epidemiológico desta sexta-feira revela que o novo coronavírus já matou 1.527 pessoas em Portugal e infetou 38.464. São mais 3 mortos nas últimas 24 horas – uma variação de 0.2% – – e mais 375 infetados, ou seja, uma variação de 0.98%.

O número de recuperados subiu para 24.477, são mais 467 em relação a quinta-feira.

De acordo com o boletim da autoridade de saúde, há neste momento 422 pessoas internadas, 67 em unidades de cuidados intensivos (UCI)

Aguardam resultado laboratorial 1.530 pessoas, estando, nesta altura, 29.046 pessoas em contacto e vigilância pelas autoridades de saúde.

A região Norte conta com 17.236 casos de infeção e 813 mortes registadas, a região de Lisboa e Vale do Tejo com 16.255 diagnosticados e 435 óbitos e a região Centro contabiliza 3.955 infetados e 247 vítimas mortais.

No Alentejo o número de infetados com Covid-19 é de 304 e de óbitos, subiu há vários dias, para dois. O Algarve está a registar uma subida de casos nos últimos dias, devido a uma festa ilegal em Lagos. o número de casos diagnosticados com o novo coronavírus é agora de 480. Já o número de mortos mantém-se nos 15.

Nos Açores não se registou mais nenhum caso de Covid-19, mantendo-se assim os 143 casos de Covid-19 e o registo de 15 óbitos. Na Madeira também não se registou mais casos. A região contabiliza 90 casos confirmados, sem um único óbito relacionado com a pandemia.

Anterior Feira Mensal de Tábua regressa este domingo
Seguinte Tondela: Homem detido por crimes de incêndio florestal. É suspeito de atear 13 focos de incêndio

Notícias Relacionadas

Informação

Aveiro: Homem detido por crime de incêndio florestal

 A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público de Ovar,…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Um ano perdido na educação é muito pior para a nossa saúde futura do que a Covid-19″ (com áudio)

No habitual espaço Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves olha esta sexta-feira para “os milhares de miúdos” que, ao contrário da sua filha que “não lhe falta nada”, não têm condições

Informação

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai defrontar o Febres Futebol Clube,…

Sociedade

ESTGOH tem curso novo e mais vagas

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira Hospital parte para o concurso nacional de acesso com uma licenciatura nova: Gestão da Bioindústria e mais vagas: 106.

Destaque

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne com António Costa em janeiro

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP)deverá reunir com o primeiro Ministro no próximo mês de janeiro. A garantia foi dada, ontem, por António Costa…

Informação

Semana da Gastronomia abre caminho à Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

Teve hoje início e decorre até dia 15 de março a Semana da Gastronomia e em Oliveira do Hospital, que conta com um total de 23 restaurantes aderentes.

Informação

Adulto e dois menores suspeitos de furto em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, identificou, no dia 29 de abril, um homem de 18 anos e dois menores de 15 e 16 anos, …

Informação

Município de Oliveira do Hospital poupa cerca de 425 mil euros com Programa de Eficiência Energética

O Programa de Eficiência Energética, criado em 2013 pelo Município de Oliveira do Hospital (MOH) para promover a redução…

Informação

Câmara Municipal mantém apoio de 50 mil Euros a cada uma das corporações de bombeiros

O executivo municipal de Oliveira do Hospital decidiu, por unanimidade, manter em 50 mil Euros o subsídio a atribuir a cada corporação de bombeiros do concelho.

Região

Municípios da CIM Região de Coimbra preocupados com a Lei de Defesa das Florestas

O Conselho Intermunicipal aprovou, por unanimidade, na reunião realizada no Município da Pampilhosa da Serra, uma tomada de posição sobre a Lei da Defesa da Floresta…

Informação

“A EXPOH foi um sucesso, sendo sobretudo um ponto de encontro”

Milhares de visitantes passaram pela EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que, ontem, terminou no Parque do Mandanelho. Ainda a avaliar a afluência de visitantes que “melhorou”,…

Nacional

Chuva e pequena subida da temperatura mínima a partir de quarta-feira

A chuva vai voltar a Portugal continental a partir de quarta-feira e pelo menos até domingo, enquanto as temperaturas mínimas deverão subir, de acordo com a Paula Leitão meteorologista do