Lousã: Oito detidos por tráfico de estupefacientes
28 Julho, 2020 428 visualizações

Lousã: Oito detidos por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, na madrugada de 27 de julho, deteve sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e 39 anos, por tráfico de estupefacientes no distrito de Coimbra.

A investigação teve início em novembro de 2019, e culminou com o cumprimento de dois mandados de detenção e 17 mandados de busca, sete buscas domiciliárias e dez em veículos.

No cumprimento dos mandados de busca foi apreendido o seguinte material: 2444 doses de haxixe, 32 doses de cannabis folha, três plantas cannabis, uma caçadeira calibre 12, um veículo, um bastão extensível, dez telemóveis, sete navalhas, seis moinhos, três balanças de precisão, três petardos, 1559 sacos herméticos e 1275 euros em dinheiro.

Os detidos vão ser hoje presentes ao Tribunal Judicial de Coimbra.

A operação contou com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Intervenção (DI) de Coimbra e de militares da estrutura da Investigação Criminal do Comando de Coimbra e militares dos Postos Territoriais.

Anterior Tábua: Jovens conhecem escritores através de Residências Artísticas
Seguinte Covid-19: Portugal contabiliza mais três mortes e 111 infetados

Notícias Relacionadas

Última Hora

Misericórdia de Galizes promove VI Gala Dr. António Vaz Patto

Este domingo, 25 de novembro, a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza a VI Gala Dr. António Vaz Patto, numa tarde onde será, uma vez mais, apresentado o trabalho

Região

Covid-19: Cientista da UC defende uso de “máscara e viseira” em locais frequentados por outras pessoas

Face à atual situação de pandemia da Covid-19, Manuel Gameiro da Silva, professor catedrático do Departamento de Engenharia…

Última Hora

Instalações municipais de Góis vão estar equipadas com desfibrilhadores

A Câmara Municipal de Góis vai integrar o Programa Nacional de Desfibrilhação Automática Externa, aumentando…

Informação

Eptoradio na Rádio Boa Nova

No 6º programa Eptoradio apresentamos, na primeira parte, o Curso Profissional Técnico de Auxiliar de Saúde da Escola Profissional EPTOLIVA,…

Última Hora

Concerto de homenagem ao escritor holandês Gerrit Komrij

No próximo fim de semana, Vila da Pouca da Beira acolhe uma homenagem ao famoso escritor holandês Gerrit Komrij que ali viveu durante várias décadas.

Politica

José Carlos Alexandrino volta a ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O atual presidente de Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é recandidato a um terceiro mandato para aquele órgão. A confirmação foi avançada pela própria Federação de Coimbra do PS.

Informação

Covid-19: Espanha registou 950 mortos nas últimas 24 horas

Pandemia causou 950 óbitos no país-vizinho nas últimas 24 horas. Ao todo, há já 10.003 vítimas mortais.

Informação

Covid-19: Mais oito mortes e 375 casos de infeção nas últimas 24 horas

Portugal registou, de acordo com o último relatório divulgado pela Direção Geral de Saúde (DGS), mais oito mortes e 375 casos de covid-19.

Informação

Deputado do PSD opõe-se às urgências na FAAD

O deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, João Brito, está contra a transição parcial do SAP para o hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 24 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, em plena consoada, é emitido o 12.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube

Nacional

Autoridade Tributária apresentou programa e fez homenagens em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital foi o local escolhido pela Autoridade Tributária para a apresentação do programa “Partilha do Conhecimento Intergeracional na AT”, que aconteceu ontem à tarde na Casa da Cultura

Informação

Farmacêutica de Coimbra vai produzir medicamentos de combate ao cancro para o Brasil

O grupo farmacêutico Bluepharma, sediado em Coimbra, vai produzir medicamentos de combate ao cancro para o mercado brasileiro, o que deverá acontecer dentro de dois anos.