Lojistas e clientes premiados em Oliveira do Hospital
13 Janeiro, 2017 3550 visualizações

Lojistas e clientes premiados em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Já são conhecidas as lojas e os clientes premiados no âmbito do concurso de montras e sorteio de Natal, promovidos pelo Município de Oliveira do Hospital e a ADI por ocasião da quadra natalícia.

O escrutínio dos 30 vales de compras do sorteio de Natal aconteceu no final da tarde da passada quarta feira, dia 11. Na ocasião, também foram reveladas as lojas vencedoras do concurso de montras participado por 48 espaços . A Boutique do Pão Paifi (1º prémio), Boutique do Euro (2º Prémio), Zero 12 (3ª prémio), Art’e Lata (3º prémio) foram as lojas premidas com publicidade em órgão de comunicação social do concelho. No âmbito do mesmo concurso, o júri atribuiu menções honrosas às lojas Eleganza Bianco Nero  e Mageia, Artigos de decoração, Lda.

Na sessão pública de escrutínio foram conhecidos os vencedores dos 30 vales de compras do sorteio de Natal, que decorreu na cidade e que contou com a participação de 185 estabelecimentos aderentes, correspondendo a maior participação de sempre por parte do comércio local. O sorteio contou com um total de 9800 senhas comprovativas de realização de compras no comércio local, representando um aumento comparativamente com edições anteriores. Os vales de compras sorteados têm valores associados entre 25 euros e 500 Euros. O primeiro prémio, no valor de 500 Euros, coube a Maria Irene Coimbra, da Catraia de S. Paio. O 2º prémio, um vale no valor de 300 Euros, saiu a Liliana Martins, de Oliveira do Hospital e o 3º prémio (vale de 200 Euros) a Daniela Oliveira, de Coimbra.

Confira aqui a lista dos 30 premiados>>>

Na ocasião, Graça Silva, vereadora do Município de Oliveira do Hospital e, Ricardo Figueiredo, técnico da ADI, destacaram a importância das iniciativas dinamizadas na quadra natalícia como forma de incentivo às compras no comércio local. Do mesmo modo registaram e agradeceram a boa adesão dos lojistas e clientes.

Anterior Gala do Desporto este sábado depois das 21h00
Seguinte Desporto para o fim de semana

Notícias Relacionadas

Desporto

Nogueirense afastado da Taça de Portugal

A Associação Desportiva Nogueirense perdeu na 1ª eliminatória da taça de Portugal e afastou-se da competição.

Última Hora

Hoje é o último dia para validar faturas do IRS

Termina hojer o prazo  para validar as faturas do IRS. E pode fazer diferença nas deduções a que o contribuinte tem direito.

Destaque

59  acidentes e 1112 infrações na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 01 a 07 de outubro, 59 acidentes e 1112 infrações no distrito de Coimbra, no âmbito de várias ações…

Informação

Executivo oliveirense congratula-se pelo aumento de vagas na ESTGOH

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai disponibilizar mais 60 vagas no próximo concurso nacional de acesso ao ensino superior.

Informação

Seia assinala Dia Mundial do Turismo

O Município de Seia assinala esta sexta-feira, dia 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo com visitas gratuitas pelos espaços museológicos municipais,…

Uncategorized

Iate naufraga na Figueira da Foz, tripulantes sem ferimentos

Um iate naufragou hoje ao largo da Figueira da Foz, em frente à praia da Leirosa, sul do rio Mondego, sem causar mortes ou feridos, disse à agência Lusa ….

Informação

Outono começa hoje com temperaturas entre 20 e 27 graus e chuva

O outono começa hoje com temperaturas a variar entre os 20 e os 27 graus Celsius e alguma chuva no Minho, segundo o meteorologista Bruno Café, do Instituto Português do

Última Hora

Oliveira do Hospital formou Laço Azul Humano contra os maus tratos na infância

Cerca de 600 pessoas, a maioria crianças, deram hoje forma a um gigantesco Laço Azul Humano, numa iniciativa promovida pelo Município de Oliveira do Hospital no mês da prevenção dos

Desporto

Futsal da Inatel vai contar com a participação de mais duas equipas

Decorreu na passada terça-feira o sorteio das equipas de futsal da Liga INATEL 2019/2020, que contará esta época com nove clubes a disputar,…

Informação

Município de Viseu manda limpar IP5 e remete fatura à Infraestruturas de Portugal

O presidente da Câmara Municipal de Viseu disse hoje à agência Lusa que “nos próximos dias” vai mandar limpar as entradas da cidade junto ao IP5 e à EN229, “já

Última Hora

PJ deteve suspeito do crime de abuso sexual de crianças em Seia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 50 anos suspeito da alegada prática de um crime de abuso sexual de crianças agravado sobre uma menor que atualmente tem 13

Região

Município de Seia disponibiliza 100.000€ para Orçamento Participativo

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento participativo.