Leiria: Casal encontrado morto com ferimentos de bala
31 Agosto, 2018 1239 visualizações

Leiria: Casal encontrado morto com ferimentos de bala

image_pdfimage_print

Um homem e uma mulher, que se presume serem marido e mulher, foram encontrados sem vida em casa, em Monte Real, em Leiria.

Segundo fonte da GNR de Leiria, o casal tem cerca de 60 anos e seriam emigrantes na Alemanha.

Foram os vizinhos das vítimas a alertar as autoridades, e de acordo com a GNR, “à partida”, tratar-se-á de um caso de homicídio seguido de suicídio.

O Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Leiria recebeu o alerta às 11h11 e foram enviados para o local meios dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa, a GNR de Monte Real e o INEM.

O caso vai passar para a alçada da Polícia Judiciária.

Anterior Catorze concelhos de cinco distritos em risco máximo de incêndio
Seguinte Arganil promove 37ª edição da FICABEIRA

Notícias Relacionadas

Última Hora

Coimbra chumba proposta que defendia ligação para Viseu em autoestrada

A Câmara de Coimbra chumbou ontem uma proposta do movimento Somos Coimbra e da coligação Mais Coimbra para que o município defendesse a construção da autoestrada entre Coimbra e Viseu.

Última Hora

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Sampaense Basket venceu o Eléctrico FC por 83-78 na 8ª jornada da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços segue em 8º lugar, com 8 pontos.

Última Hora

Região Centro: PJ deteve homem por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um cidadão estrangeiro, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Informação

Doze distritos em aviso amarelo por causa do calor a partir de amanhã

Doze distritos vão estar sob aviso amarelo, o menos grave, por causa do calor a partir de quarta-feira, uma situação que se deverá manter…

Nacional

Presidente da República acredita que em maio haverá “uma retoma progressiva económica e social”

Marcelo Rebelo de Sousa participou hoje, mais uma vez ,na sessão de apresentação da ‘Situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal’, no auditório do Infarmed, em Lisboa.

Região

Tribunal absolveu antiga presidente da Câmara de Nelas

O Tribunal de Nelas absolveu hoje a ex-presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, num processo relacionado com a instalação de um posto de combustível, …

Região

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Região

MAAVIM queixa-se de falta de apoios 11 meses depois do grande incêndio

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (MAAVIM) continua no terreno a ajudar as populações afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017.

Desporto

Gonçalo Borges vence São Silvestre da Figueira da Foz

O atleta oliveirense Gonçalo Borges continua a somar títulos atrás de títulos nas provas que ultimamente tem participado. Agora foi na Figueira da Foz na habitual e muito participada, corrida

Região

ASAE apreendeu 50 quilos de queijo por uso indevido de rótulo “Serra da Estrela”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 50 quilos de queijo com utilização indevida do rótulo Queijo Serra da Estrela.

Informação

ASAE apreende em Águeda 4.500 garrafas de vinho espumante falsificado

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 4.536 garrafas de vinho espumante falsificado, em Águeda, no distrito de Aveiro, tendo o valor total da apreensão ultrapassado os cinco

Última Hora

Dono da “Quinta do Cruzeiro”, em Seixo da Beira, queixa-se na Câmara Municipal

António Manuel Simões, proprietário da Quinta do Cruzeiro, conhecida pela produção do genuíno Queijo Serra da Estrela, foi esta manhã “com alguma tristeza”…