Legislativas: PS aprova lista de candidatos por Coimbra liderada por Marta Temido
23 Julho, 2019 3320 visualizações

Legislativas: PS aprova lista de candidatos por Coimbra liderada por Marta Temido

image_pdfimage_print

Marta Temido, Ministra da Saúde, é a cabeça-de-lista, Pedro Coimbra, presidente da Federação e deputado, em segundo, e João Ataíde,…

… ex-autarca da Figueira da Foz e Secretário de Estado do Ambiente, segue no terceiro lugar.

“Esta é a composição dos primeiros nomes aprovada por larga maioria, este sábado à noite, pela Comissão Política Distrital do PS para a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra”, adianta o partido em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

A Comissão Política Distrital aprovou 14 nomes, “seguindo os critérios fixados pela direção nacional do PS, que passam pela representatividade territorial, geográfica, geracional e pelo cumprimento das quotas da igualdade de género”. Com efeito, a lista aprovada segue a seguinte ordem:

1- Marta Temido
2- Pedro Coimbra
3- João Ataíde
4- Cristina Jesus
5- João Gouveia
6- Tiago Estêvão Martins
7- Raquel Ferreira
8- Rosa Isabel Cruz
9- João Ramalhete
10- Albertina Jorge
11- Paulo Teles Marques
12- Ana Manaia
13-  Celestino Quaresma
14- Eduardo Barata

Anterior Incêndio de Vila de Rei e Mação está em fase de resolução
Seguinte Oliveira do Hospital “reconhece trabalho das instituições” em mais uma Gala Social

Notícias Relacionadas

Informação

PCP exige remoção de amianto do telhado do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O PCP reclamou a substituição parcial do telhado do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, por conter amianto, após o grupo parlamentar comunista ter questionado também o Governo sobre

Região

Grande Rota do Alva valoriza percurso ribeirinho entre Seia e Penacova

Sete municípios criaram ontem a Grande Rota do Alva, numa sessão realizada em Penacova em que as partes assumiram o compromisso de valorização ambiental …

Informação

Evadido da prisão foi detido por furto de veículos em Vila Nova de Poiares

O Comando Territorial de Coimbra deteve na passada sexta-feira, dia 2 de março, em Vila Nova de Poiares, um indivíduo por furto de veículos.

Região

Região: PJ deteve um homem suspeito de tentar matar o irmão

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem com 47 anos de idade, …

Última Hora

Incêndios: 14 concelhos de quatro distritos em risco máximo

Catorze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Queimadas foram das principais causas dos fogos até 31 de agosto

Sessenta por cento dos incêndios investigados entre 01 de janeiro e 31 de agosto foram causados por queimadas, segundo do último relatório…

Última Hora

Sinistralidade: 25 detenções, 598 infrações e 85 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 30 de julho a 5 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Região

Autarcas e governo aplaudem projeto de infraestruturação em fibra ótica da Altice no Maciço Central da Serra da Estrela

O projeto de infraestruturação em fibra ótica, pela Altice Portugal, em seis concelhos do Maciço Central da Serra da Estrela (Seia, Covilhã, Manteigas, Gouveia, Fundão e Oliveira do Hospital) …

Cultura

Associação de Arte e Imagem de Seia inaugura sede no Mercado Municipal

 No próximo sábado, 6 de maio, pelas 16 horas vai ser inaugurada a sede da Associação de Arte e Imagem de Seia, num dos espaços do Mercado Municipal de Seia,

Programas

Maria Moura é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Maria Moura , que integra o departamento de Comunicação e Marketing.

Informação

25 de abril: “Foi um ato meramente simbólico. Também quisemos homenagear todos aqueles que estão na frente desta grande luta” (com vídeo)

Este ano, devido à pandemia que o país e o mundo vivem, as comemorações relativas ao Dia da Liberdade, celebrado hoje, dia 25 de abril, foram diferentes. Ainda assim, o

Última Hora

Coronavírus: Presidente Marcelo alerta que “ninguém está preservado”

O Presidente da República congratulou-se hoje por Portugal não ter “até agora” casos de infeção com o novo coronavírus, …