Lagares da Beira: Colisão provoca três feridos, um deles uma criança
29 Junho, 2020 2184 visualizações

Lagares da Beira: Colisão provoca três feridos, um deles uma criança

image_pdfimage_print

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou, este domingo, três feridos, entre as quais uma criança, em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital.

Segundo o Diário As Beiras, o acidente ocorreu às 12h51 quando um automóvel, conduzido por um homem de cerca de 70 anos, saía de um posto de abastecimento de combustível, na variante de Lagares da Beira, e embateu num outro veículo, que circulava no sentido Oliveira do Hospital-Nelas e onde seguia o condutor, de 24 anos, e o filho, de três anos.

De acordo com António Pinto, comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira (BVLB) todos os intervenientes sofreram ferimentos.

Anterior Humorista Pedro Alves convida alunos a inscreverem-se na Eptoliva em filme promocional
Seguinte “Caberá a todos cumprir com as regras para que as piscinas possam ser um ponto seguro”

Notícias Relacionadas

Destaque

mOHve-te no Verão 2018 contou com mais de mil participantes

O programa mOHve-te no Verão 2018 encerra hoje, pelas 21h00, no Largo Ribeiro do Amaral, com a dinamização das atividades praticados nos últimos dois meses.

Sociedade

Boccia Senior põe idosos de Oliveira do Hospital “a mexer” (com audio)

As IPSS do concelho de Oliveira do Hospital receberam, ontem, um KIT de Boccia Senior para incentivar a prática do desporto junto dos seus utentes. A iniciativa partiu do Município que

Última Hora

Incêndio alerta para lixeira dentro de casa

Um alerta para incêndio numa casa da Vila Ferreira, no Loreto, em Coimbra, revelou a existência de uma lixeira no interior da habitação.

Última Hora

Dois detidos por alegada burla de meio milhão de euros em Tondela

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de dois homens, no concelho de Tondela, pela presumível prática dos crimes de burla qualificada, …

Última Hora

Marcelo propõe renovação do estado de emergência até 1 de maio. “Não podemos brincar em serviço”

O Presidente da República vai solicitar a renovação do estado de emergência, até ao dia 1 de maio. O anúncio foi feito por Marcelo Rebelo de Sousa numa comunicação ao

Desporto

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este domingo, dia 28 de abril, disputa-se a final da Taça da liga Inatel de Coimbra.

Última Hora

Alexandrino “mantém confiança” no presidente da FAAD após buscas realizadas pela Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária realizou, na passada quarta-feira, buscas na Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), em Oliveira do Hospital, tendo recolhido alguns documentos.

Informação

Proteção Civil alerta para condições climatéricas adversas

O Comando distrital das Operações de Socorro de Coimbra alerta em comunicado enviado à Rádio Boa Nova para o agravamento das condições  meteorológicas previsto…

Programas

“A Escola e o Meio” está de volta na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 1.º e programa “A Escola e o Meio” deste ano letivo, uma produção do Clube

Nacional

Morreu Belmiro de Azevedo

O empresário Belmiro de Azevedo morreu aos 79 anos. O homem forte do grupo Sonae faleceu no hospital da CUF, no Porto, onde estava internado desde segunda-feira, adianta a imprensa

Última Hora

Praia fluvial de Avô é mais acessível com cadeira anfíbia

A Praia fluvial de Avô recebeu, no dia 1 de julho, uma cadeira anfíbia e é agora “mais acessível”. O novo equipamento, único no concelho de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Rádio Boa Nova realiza emissão especial “Eleições Legislativas 2019”

No próximo domingo, 6 de outubro, a Rádio Boa Nova realiza uma emissão especial “Eleições legislativas 2019” a partir das 20h00.