Juventude Popular apresentou novos órgãos na tomada de posse
19 Março, 2018 1346 visualizações

Juventude Popular apresentou novos órgãos na tomada de posse

image_pdfimage_print

A Juventude Popular de Oliveira do Hospital tomou posse para mais um mandato, no passado sábado.

Num jantar que contou com a presença de cerca de 70 pessoas, Rafael Oliveira Dias tomou posse do cargo de presidente. João Duarte e João Pais foram eleitos como primeiro e segundo vice-presidentes, respetivamente.

António Dias foi eleito como secretário e, como vogais, a Juventude Popular conta com Michel Correia, Ricardo Ferreira, Bruno Alves e Pedro Rodrigues.

A Mesa do Plenário Concelhio é composta por Margarida Caeiro na presidência, Bruno Dias como vice-presidente e Francisco Nunes como secretário.

Ainda na cerimónia, a Juventude Popular de Oliveira do Hospital elegeu também dois núcleos de Freguesia: Nogueira do Cravo e Alvôco das Várzeas, liderados por Bruno Alves e João Pais, respetivamente.

Anterior Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital
Seguinte Relatório sobre fogos de outubro é entregue hoje no Parlamento

Notícias Relacionadas

Região

Região: Detidos quatro homens por roubos, sequestro e homicídio

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e procedeu à detenção de quatro homens, mediante Mandados de Detenção emitidos pelo DIAP de Leiria,…

Última Hora
Destaque

Avô recupera das cheias e convida a banhos na Ilha do Picoto

Em Avô, a Ilha do Picoto, recuperou dos estragos das últimas cheias. Por estes dias, residentes e turistas já vão a banhos na praia fluvial.

Última Hora

Ministro da Saúde desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital

O Ministro da Saúde desloca-se amanhã, 31 de outubro, ao concelho de Oliveira do Hospital. Adalberto Campos Fernandes marca presença, …

Última Hora

Incêndios: Oliveira do Hospital é o concelho com mais projetos aprovados para recuperação de empresas

À data de 21 de dezembro de 2017 o concelho de Oliveira do Hospital era o que contava com mais projetos aprovados para a recuperação de empresas afetadas pelos incêndios

Última Hora

Éder, autor do golo de Portugal na final do Europeu contra a França, jogou no FCOH

O jogador português que ontem, na final do Euro 2016, marcou o golo contra a França integrou o plantel do Futebol Clube de Oliveira do Hospital…

Última Hora

PJ deteve homem que estava em fuga por tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, com 42 anos de idade,…

Última Hora

Seis meses após o grande incêndio: Alexandrino considera que “há aqui um tempo de esperança”

Há seis meses, o grande incêndio de 15 de outubro tirou-lhe o “sonho de poder transformar Oliveira do Hospital”, mas o presidente do Município não se deixa desarmar pela tragédia,

Última Hora

Pizzaiolo Casimiro Santos comemora 50 anos com amigos e clientes

Casimiro Santos, o conhecido pizzaiolo que integrou a seleção nacional vencedora do campeonato do mundo de Pizzaiolos em Nápoles comemora hoje, dia 12 de junho, 50 anos.

Região

Participação nas eleições em Portugal foi a sexta pior da UE

A participação nas eleições europeias de domingo em Portugal ficou pelos 31,01%, sendo a sexta pior taxa da União Europeia (UE) e bastante abaixo da média comunitária, …

Informação

DESPORTO PARA O FIM DE SEMANA – OS DESTAQUES

No desporto para este fim de semana o destaque vai para o Hóquei em Patins e para o Nacional da 3ª Divisão – Zona B. Na jornada 5, o grande

Última Hora

17ª Feira do Porco e do Enchido de Meruge vai ser apresentada em Coimbra

A 17ª edição da Feira do Porco e do Enchido de que se realiza no próximo domingo, dia 10 em Meruge, vai ser amanhã apresentada…